FATIMA LOPES (ESTILISTA?!?!) ups! COSTUREIRA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Poodle (Joao Antonio) Periquitos (Maria e Adolfo) Mandarins (Barao e Baronesa e filhote)
- Contacto:
Gente, morei em Lisboa 21 anos e ha 4 que voltei pro Brasil, e ontem lendo pela net o Jornal Correio da Manha (como faco todas as manhas) desde que voltei pro Brasil.... quando fiquei horrorizada, melhor, ESCANDALIZADA com a materia que fizeram com ESTA TERRIVEL E IDIOTA SENHORA (que lamentavelmente conheco muito bem, UPS! CONHECIA!!!!) FATIA LOPES... dizendo que simplesmente adora peles, e soh gosta de peles verdadeiras as sinteticas nem pensar.... leiam, leiam,. ABAIXO FATIMA LOPES!
Correio da Manha, do dia 02/02/05
na parte VIDAS.
Abraco, e qualquer coisa meu e-mail eh: [email protected]
Correio da Manha, do dia 02/02/05
na parte VIDAS.
Abraco, e qualquer coisa meu e-mail eh: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Sim, o comentario desta "senhora" sobre a sua convicção em usar peles, tem dado muito que falar... ja recebeu tantos emails de protesto que fechou a conta de email! não há duvidas, é um comentario que revela primitivismo e futilidade ao maximo. E pior que isso: um grave disturbio do que é certo e errado neste mundo.
Lamento que pessoas com estes ideais cheguem á fama e á notorieadade em Portugal e no estrangeiro!... sao estes os valores que os "notaveis" têm a transmitir aos outros?... lamentavel.
Lamento que pessoas com estes ideais cheguem á fama e á notorieadade em Portugal e no estrangeiro!... sao estes os valores que os "notaveis" têm a transmitir aos outros?... lamentavel.
Última edição por deinhac em sexta mar 04, 2005 12:36 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Desculpe lá mas e os animais criados em cativeiro?...sararss Escreveu: era de obrigá-la a assistir a td,desde q caçam o animal até o esfolarem......podia ser q esta "terapia de xoke" lhe mudasse as ideias.
franca/,pura ignorância,egoísmoe e crueldade.....
Não ia comentar, mas a facilidade com que passam para o ataque sem pararem para pensar um bocadinho é impressionante...
Se eu viesse para aqui dizer que todos os defensores dos direitos dos animais são membros a ELF/ALF e portanto são terroristas que devem ser perseguidos? gostavam? parem um bocadinho para pensar antes de virem para aqui com tiorias petescas...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
os animais criados em cativeiro???casadiscaes Escreveu: Desculpe lá mas e os animais criados em cativeiro?...

ha coisas que me ultrapassam e uma delas é as pessoas se fazerem de desinformadas; basta dar uma volta na net que encontra imensas reportagens de fazendas onde revelam como as coisas funcionam... com imensas fotos e videos arrepiantes suficiente para fazer baixar a cabeça ao ser mais insensivel do planeta...
so falta dizerem que sao montagens...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já alguma vez visitou um matadouro? ou um aviário ou uma exploração agro-pequária? cheira-me que está a falar de cor... vá ver in loco, não pela net, e depois falamos...deinhac Escreveu:os animais criados em cativeiro???sofrem horrores, desde terem uma vida miseravel em jaulas minusculas, onde sofrem de stress e automutilam-se, para terminarem a sua pobre vida atraves de uma electrocussao anal ou afogados! a bem dizer sofrem o mesmo que os animais para abate (consumo alimentar), mas na industria da pele o unico proposito deste massacre é a vaidade da clientela!
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
e aquelas citaçoes que o casadiscaes postou no topico "petasucks", tirou-as de onde? mmm, parece que foi da net, nao???casadiscaes Escreveu: cheira-me que está a falar de cor... vá ver in loco, não pela net, e depois falamos...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
e a maior parte pude confirmar, quer em sites da PETA ou afiliadas... mas como eu não acredito em nada que venha dessas fontes...deinhac Escreveu:e aquelas citaçoes que o casadiscaes postou no topico "petasucks", tirou-as de onde? mmm, parece que foi da net, nao???casadiscaes Escreveu: cheira-me que está a falar de cor... vá ver in loco, não pela net, e depois falamos...![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Júnior
- Localização: Poodle (Joao Antonio) Periquitos (Maria e Adolfo) Mandarins (Barao e Baronesa e filhote)
- Contacto:
Gente, por favor, o fato de eu ter ficado escandalizada com a Fatima Lopes.... isso nao significa que eu queira ver voces aqui discutindo, brigando etcc...
Que tal conversarmo? nao seria mais civilizado de nossa parte? afinal estamos num forum publico !!!! certo?
Agradeco a todos e grande abraco!
Mas: ABAIXO A FATIMA LOPES!!!!!
Sheila, dona do Post.
Que tal conversarmo? nao seria mais civilizado de nossa parte? afinal estamos num forum publico !!!! certo?
Agradeco a todos e grande abraco!
Mas: ABAIXO A FATIMA LOPES!!!!!
Sheila, dona do Post.
mas aki o assunto n era as peles?então pq é q o sr casadiscaes veio falar d galinhas e assim?axo q a fátima lote n ker uma pele de galinha ou de vaca.se ker protestar abra um novo tópico a falar dos animais em cativeiro,dos matadouros,etc...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Porque ? Não tem direito a opinião.sheilamigas Escreveu: Mas: ABAIXO A FATIMA LOPES!!!!!
Sheila, dona do Post.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
A Fátima Lopes ñ passa de uma piruona com mania a +, cuja maior frustração é ñ ter 20 aninhos... O corpito ainda vai parecendo jovem, mas a cara já ñ engana...
Acaso pensará essa ignorante k as peles a tornam + nova e atraente??? Aonde???...
Acaso pensará essa ignorante k as peles a tornam + nova e atraente??? Aonde???...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
DeniseAytekin Escreveu: A Fátima Lopes ñ passa de uma piruona com mania a +, cuja maior frustração é ñ ter 20 aninhos... O corpito ainda vai parecendo jovem, mas a cara já ñ engana...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Acho muito bem que se fale de animais em cativeiro, de matadouros, de galinhas e de vacas. Isto porque muito boa gente farta-se de falar e nem pensa um bocadinho no que está a dizer! É que PELES não são só as de animais em extinção ou as de animais fofinhos que todos achamos engraçados! Peles são também o couro que se usa em blusões, em malas e sapatos! E se é o sofrimento dos animais que justifica que não se usem peles, então tanto custa ficar sem pele a uma vaca como a uma foca ou a uma marta!! Já agora, que se fala em sofrimento de animais e de não usar peles por causa disso, deixe-se também de comer carne porque a respectiva produção trás o mesmo 'sofrimento'!mas aki o assunto n era as peles?então pq é q o sr casadiscaes veio falar d galinhas e assim?axo q a fátima lote n ker uma pele de galinha ou de vaca.se ker protestar abra um novo tópico a falar dos animais em cativeiro,dos matadouros,etc...
Quem não come nenhuma carne ou peixe, e não usa nada que tenha couro ou qualquer tipo de pele ( pele não é só pelo, sabem?), tem legitimidade para falar e defender este ponto de vista....os outros fiquem caladinhos que é para não serem hipócritas.
É nesta base que a intervenção do Casadicães a falar de "galinhas e assim" tem toda a razão de ser!!
Devo dizer que quanto ao uso de peles apenas sou contra o uso de especies em vias de extinção. Todas as outras, e em particular se forem obtidas de animais criados em cativeiro para o efeito, não sou contra! A razão é simples....como carne e uso sapatos e vestuário que contêm couros e peles, nomeadamente de vaca, por isso não me sinto com moralidade para tecer criticas.