Recentemente mudei-me de casa. tnh 3 boxers, 7 galinhas e 2 gatos. os vixinhos do lado ñ gostaram k a casa ao lado fosse ocupada e por isso teem feito de tudo para "xatear".
O que e certo e que hoje apresentaram uma queixa formal acerca dos animais. tentaram de tudo, barulho, cheiro, etc.
A delegada de saude dix k as cadelas podem la continuar mas k as galinhas nao mas que se houver outra participaçao as cadelas tb vao.
o k e facto e k os animas teem excelentes condiçoes e nao ha razao para os tirar. mas sendo as galinhas um animal mais simples e sem registos e mais facil de dixer k se tem de tirar.
Queria saber se me podiam informar sobre um site com as leis dos animas para poder tirar informaçao e agir correctamente.
obrigado
Andre
Assunto complicado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
É permitido ter até 4 animais em apartamento (e mais um ou outro, a regra são quatro). Se se tratar de apartamento, aconselho-o vivamente a dispensar as galinhas.
Se não for, não sei como o ajudar, pois não sei as leis todas de cor. Existe uma secção de legislação em www.uniaozoofila.org.
Se não for, não sei como o ajudar, pois não sei as leis todas de cor. Existe uma secção de legislação em www.uniaozoofila.org.

André, não tenho nada contra galinhas ou pessoas que as mantém como animais de estimação mas se os meus vizinhos tivessem galinhas em casa a fazer mais barulho do que eles próprios fazem, eu também apresentaria queixa! =)
Para quem vive com animais por vezes não percebe como o constante barulho do ladrar, miar, etc é incomodativo para aquelas pessoas que não têm animais!
Boa sorte em resolver o problema com os vizinhos mas como já foi referido, a lei estipula um limite de 3 cães ou 4 gatos não podendo no total ser excedido o número de 4 animais. Tu tens 12! =)
Para quem vive com animais por vezes não percebe como o constante barulho do ladrar, miar, etc é incomodativo para aquelas pessoas que não têm animais!
Boa sorte em resolver o problema com os vizinhos mas como já foi referido, a lei estipula um limite de 3 cães ou 4 gatos não podendo no total ser excedido o número de 4 animais. Tu tens 12! =)