Para além de pouco éticos também são racistas...

Moderador: mcerqueira
Devem ter um excelente cirugião... ou usam pés emprestados, o que não me admirava nada...LuMaria Escreveu: Quantos pés tem a PETA? Ou melhor, com tanto tiro ainda tem pés?![]()
Cara LuMaria, não é o Casadiscães, é a propria PETA, há diferenças......LuMaria Escreveu:Aisd, a minha pergunta foi mais para o Sr. Casadiscaes. Ele passa a vida a dar tiros no pé da PETA...
Pois... nos últimos tempos estão a ficar autênticos especialistas...vets Escreveu:Cara LuMaria, não é o Casadiscães, é a propria PETA, há diferenças......LuMaria Escreveu:Aisd, a minha pergunta foi mais para o Sr. Casadiscaes. Ele passa a vida a dar tiros no pé da PETA...
![]()
O problema aqui é o tipo de mensagem e a forma como uma certa "instituição" a quer passar, apanhando boleia de feridas que em muitos casos ainda estão abertas... seja da escravatura (não nos podemos esquecer que houve segregação até aos anos sessenta nos EUA), seja do Holocausto... acima de tudo é a falta de cuidado e a arrogância com que os elementos dessa "instituição" tentam passar as mensagens que fazem com que haja tanta reacção negativa... pessoalmente estou convencido que é de propósito e gerar mais publicidade... infelizmente acho que a PeTA prefere publicidade negativa a qualquer tipo de publicidade positiva... deve achar que fica mais tempo na memória das pessoas...aisd Escreveu:Mas não há assim uma diferença tão grande na atitude de quem torturou um judeu ou um negro da atitude de quem tortura um animal.
Na verdade estou convencida que são o mesmo tipo de gente.
Afinal a diferença não está no acto (onde deveria estar - é crueldade e está tudo dito) mas a quem se aplica (o que é uma subtileza menor...).
100 % de acordo.é a falta de cuidado e a arrogância com que os elementos dessa "instituição" tentam passar as mensagens
como, aliás, a PETA já fez com as mulheres..."Once again, black people are being pimped. You used us.
Estou de acordo, afinal ao comer toda a carne de um animal, e aproveitando tudo o que ele nos dá, ao fim de contas estamos a respeitá-lo, e ao utilizar aquilo que nos foi dado, o pensamento lógico-abstracto nestas situações, estamos a respeitar a Natureza, oque já não é o caso dos Bisons, nem das Martas que são mortas para os casacos, e o resto? Vai para o lixoaisd Escreveu: do uso de peles de animais para roupa (se um animal é morto para alimentação então tudo nele deve ser aproveitado - é assim que se respeita a vida que se tira, acho eu).