Moderador: mcerqueira
Tenho 38... dão-me sempre menos alguns... uma saude de ferro... e 15 kg a mais... mas cortei com as batatas e estou a baixar...LuMaria Escreveu: PS - Tenho 36 anos e não tenho uma ruga na cara. Conto apenas 2 cabelos brancos. N'a pas de problemas de saúde. Dão-me 26 e arregalam os olhos quando ponho mais 10... Viva as couves!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
Também lhe acontece volta e meia ter que se agarrar aos candeeiros para não ir com a papelada???????? Temos muito em comum!Bianah Escreveu: Tenho 27 e qualquer dia vou com o vento. Adoro carne!!!!![]()
Vieram-me as lágrimas aos olhos de tanto rir... essa foi boa!!LuMaria Escreveu:Também lhe acontece volta e meia ter que se agarrar aos candeeiros para não ir com a papelada???????? Temos muito em comum!Bianah Escreveu: Tenho 27 e qualquer dia vou com o vento. Adoro carne!!!!![]()
![]()
Petsss Escreveu: O grande drama não é ser-se vegetariano ou afins...é que sempre que se transformam em, perseguem os outros com fundamentalismos.
Sou vegetariana e não persigo ninguém. E o que está a apontar aos vegetarianos é o(a) Petsss que está a fazer. Ou seja, foi a única que criticou uma forma de estar.Petsss Escreveu: Como assim??
Os diálogos consigo são sempre interessantissimos. Aprende-se imenso!Petsss Escreveu: Ah...ok!