Sempre o mesmo problema,o dinheiro...
Moderador: mcerqueira
Ao procurar na internet por centros de reabilitação de animais selvagens e outras organizações relacionadas um pouco por todo o mundo e infelizmente li em muitos deles que estão com problemas financeiros pois a maioria nem sequer é subsidiada pelos governos,sobrevivendo apenas com donativos e com dinheiro que fazem com visitas.Esta situação é muito grave pois a maioria corre sérios riscos de fechar.Pergunto-me:qual será o destino dos animais?É preciso salientar o facto da maioria destes animais ter sido resgatado a circos,zoos por maus tratos ou terem sido recolhidos após terem sido seriamente feridos ou abandonados pelos pais.Portanto,não conseguem sobreviver sozinhos...
Se pensarmos que em Africa morrem crianças á fome a cada minuto que passa, não me admira nada que haja animais nas mesmas circuntancias...
Se pensarmos que "não" ha dinheiro para vacinar e dar os mais elementares cuidados de saude a tanta gente por este mundo fora, não me admira que "não" haja dinheiro para estes centros de reabilitação.
Como resolver estes problemas? Só com a vontade de quem efectivamente pode e esses sinceramente não me parece que o queiram fazer.
Se não evitam a miseria de ver crianças a definhar á fome...
Se pensarmos que "não" ha dinheiro para vacinar e dar os mais elementares cuidados de saude a tanta gente por este mundo fora, não me admira que "não" haja dinheiro para estes centros de reabilitação.
Como resolver estes problemas? Só com a vontade de quem efectivamente pode e esses sinceramente não me parece que o queiram fazer.
Se não evitam a miseria de ver crianças a definhar á fome...
Mas há sempre uma possibilidade. Quem se preocupa sempre pode contribuir financeiramente para estas instituições. Mais, pode aproveitar com trabalho voluntário, por exemplo, nas férias. A troco de abrigo e alimentação, pode-se desenvolver um trabalho de ajuda nesse sentido.
Já agora, qual foi a ideia do tópico? Não percebi exactamente qual é a questão.
Já agora, qual foi a ideia do tópico? Não percebi exactamente qual é a questão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>