Vídeo chocante

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

domingo jan 15, 2006 4:54 pm

:evil: Não sei se já viram este vídeo ou não mas eu estou tão chocada que não consegui deixar de o mostrar a toda a gente:

http://www.furisdead.com/feat-dogcatfur.asp

Eu ainda tenho as lágrimas nos olhos :cry: , custou-me mesmo muito vê-lo até ao fim. Não sei, é que não faço mesmo a mínima ideia de como é que é possível não sentirem NADA em relação aos pobres cães e gatos.
Isto é daquelas realidades que eu penso que já não será possível mas ao ver isto... :evil: :x :cry: :cry: :cry: Penso sempre que as pessoas mesmo não gostando dos bicharocos que não lhes fazem estas maldades, que pura e simplesmente os ignoram mas a verdade é que não é bem assim, :cry: infelizmente :cry: :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 16, 2006 10:40 am

Não vi, nem quero ver. Mas deve ser igual aos outros que aí andam. Já me chegam as maldades que vejo no dia a dia para ainda me estar a deprimir com estas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça jan 17, 2006 2:37 pm

... também acho :cry:
quincas
Membro
Registado: sexta fev 24, 2006 3:23 pm

quarta mar 22, 2006 7:45 pm

Tive que arranjar coragem para ver este video, estou lavada em lágrimas, mas há uns anos atrás numa das nossas televisões passaram também um video em que os chinocas escolhiam o animal que queriam e eram na hora mortos á paulada e esfolados como se fossem coelhos.
Não percebo como é que há mentalidaes assim. Escusado é dizer que não consigo comer coelho.
quincas
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

quarta mar 22, 2006 9:17 pm

Também prefiro não ver pois fico totalmente arrasada, mas imagino os tipos de violência que cometem aos animais. Se o ser humano é capaz de se matar um ao outro, muitas vezes com requintes de crueldade, imagine o que podem fazer com animais :(
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta mar 22, 2006 9:36 pm

Pois eu tb não vi, já ando meio passada com tanta crueldade com os animais. Se querem saber nem preciso sair à porta de casa nem vir à net... basta-me os uivos tristes dos cães dos meus vizinhos amarrados com correntes de meio-metro e sem um carinho há anos :(
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

quarta mar 22, 2006 9:48 pm

também tenho vizinhos assim, não sei porque essa gente tem cachorros, realmente não sei. As vezes tenho vontade de perguntar a eles o que eles sentiriam se estivessem no lugar dos cahorros. Os bichinhos ficam presos, chorando, é de dar dó, felizmente não é todo dia que os pobrezinhos ficam presos.
A minha Dushi, minha cadelinha, nunca fica presa, tem o quintal inteiro só pra ela correr, brincar, dormir, pegar sol e quando quer, fica dentro de casa também, enfim, ela escolhe como se sente melhor, é por isso que ela está sempre sorrindo! :)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mar 22, 2006 10:36 pm

Ola,
Se tem vontade de falar com os vossos vizinhos porque não falam?
Por vezes ate temos algumas surpresas que nem esperamos.
Falo por mim, devido á minha profissao vou infelizmente lidando com situações de maus tratos ou mas condições de animais.
Há umas semanas descubri que nem sempre aquilo que vou dizendo aos donos cai em saco roto.
Tive um cliente que me contou que queria colocar um cao de grande porte preso numa marquise, falei com ele expliquei-lhe que não era aconselhavel, que não era o melhor para ter o animal.
O senhor foi embora irredutivel na posição.
Há umas semanas voltou a falar comigo e disse que tinha ponderado no que lhe tinha dito e tinha decido deixar alem da marquise a cozinha e o hall para o animal.
Fiquei feliz por saber que nem sempre aquilo que dizemos cai em saco roto ;-).
E olhem que é um cliente meu, por vezes corro risco de perder alguns clientes mas com geitinho vou dizendo aquilo que penso, nem sempre me ouvem, na verdade a maior parte das vezes não ligam nada, mas mais vale tentar do que ficar calada.
Cumps
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mar 23, 2006 12:36 pm

passaram também um video em que os chinocas escolhiam o animal que queriam e eram na hora mortos á paulada e esfolados como se fossem coelhos.
Será que sou só eu que reparo na hipocrisia desta frase? Os coelhos são por acaso menos animais que os outros?
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta mar 23, 2006 2:25 pm

:o realmente... um comentário muito infeliz! ...mas não será intencional... a pessoa nem deve ter pensado bem :?

De qualquer forma, os "chinocas" não matam, como se mata o coelho, nem o objectivo é o mesmo.
O espancamento é com o intuito de tornar a carne mais tenra e saborosa :evil: ... o coelho, sofre menos :|
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quinta mar 23, 2006 4:16 pm

bita322 Escreveu:Se tem vontade de falar com os vossos vizinhos porque não falam?
Por vezes ate temos algumas surpresas que nem esperamos.
bita322 Escreveu:nem sempre me ouvem, na verdade a maior parte das vezes não ligam nada, mas mais vale tentar do que ficar calada.
Nem mais!!! E podem inclusive aproveitar algumas destas sugestões:
http://www.pelosanimais.org.pt/corrente ... ao_directa
lluuiiss
Membro
Registado: sexta dez 02, 2005 9:24 pm
Contacto:

quinta abr 13, 2006 5:41 pm

Que gente estupida isso não se faz aos animais , queria ver se fossem eles :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: eles é que deviam ser esfolados para ver como os pobres animais sobrem :cry: :cry: que video mais chocante :cry:
TipJar
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 1:12 pm

segunda mai 15, 2006 9:28 pm

já vi...que aperto aqui sinto. Horrível. Sem comentários :cry: :cry:
TipJar
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 1:12 pm

segunda mai 15, 2006 9:28 pm

já vi...que aperto aqui sinto. Horrível. Sem comentários :cry: :cry:
FLP
Registado: quarta set 03, 2003 9:14 am

quarta mai 24, 2006 1:04 pm

:cry: desculpem mas consegui acabar de ver, tudo isto revolta e magoa.
Não percebo como se podem tratar assim os animais.
Fiquem bem
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”