Mais um presente envenenado para os animais by TVI

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

terça fev 07, 2006 6:49 pm

Quando todos acreditamos que a TVI já nos presenteou com os todos os possíveis atestados de burrice, eis que os seus "notáveis" administradores surpreendem com mais alguma coisa!

Imagem

Desta vez, e ao que parece por notícia divulgada pela Endemol, esta produtora, junto com a estação televisiva com quem tem estabelecido parceria noutros programas do género, está a preparar a realização de um novo reality show, desta feita dentro de um circo com animais. Estima-se que sejam convidadas para este programa algumas figuras públicas que durante 3 meses ficarão a viver numa tenda de circo, onde para além de experimentarem artes circenses, terão "oportunidade" de limpar tudo o que envolve o espectáculo.

Ora, todos nós temos lido sobre os inúmeros actos de autêntica exploração de animais nestes espaços - por favor atentem que os animais não nasceram para nos servir, e por muito engraçados que sejam, não têm como função vital entreter-nos - e por isso mesmo somos a sugerir-vos uma tomada de atitude simples: o envio de uma carta / um e-mail para a TVI e Endemol pedindo para considerarem a não realização deste mesmo programa!

Há os que vos pedirão para tomar uma atitude simpática, mas se preferirem seguir o meu exemplo, mesmo que pouco ortodoxo, dêem a conhecer aos administradores dessas duas "grandes empresas" que têm um cérebro, e que trazer um programa desses à grelha de programação daquela estação é passar um atestado de incultura aos espectadores da televisão portuguesa!

Aqui ficam os contactos que vos poderão ser úteis:

TVI – Televisão Independente, S.A.
E-mail: [email protected]
R. Mário Castelhano, 40 – Queluz de Baixo
2749-502 Barcarena
Tel.: 21 434 75 00
Fax: 21 434 76 54

Endemol – Produções Televisivas Portugal
E-mail: [email protected]
R. Tierno Galvan, Torre 3 - Piso 8
1070- 274 Lisboa
Tel.: 213 890 800
Fax: 213 890 888

Por um país com menos atrocidades!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 07, 2006 7:40 pm

Muito honestamente, mais impacto teria uma possivel recriminação durante o programa do que antes. Durante, os animais estariam na baila todo o programa. Durante esse tempo debatia-se o assunto.
É uma opinião. Com ou sem programa, há circos, sempre houve e irá haver.
Três meses de retaliação, nem sempre é possivel. Penso eu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta fev 09, 2006 1:13 pm

A TVI é uma bodega :evil: ... não tem quaisquer escrúpulos.

Mas é o que há mais por aí, é gente sem escrúpulos. Há pouco tempo, neste mesmo canal, passou mais um programinha reles, de nome: Fear Factory, ou Fear Factor, não sei, nem me interessa.
O que me interessou bastante, foi saber que umas das concorrentes, num dos programas onde estavam animais envolvidos, pertencia a uma associação de defesa de animais... nem vou dizer qual.
Mas a moça, coitada, tão tolinha, que ora está na campanha pelos direitos dos animais, ora está com a cabecita dentro duma tômbola, com ratinhos à mistura com cobras, a rolarem lá dentro, em mais um programinha do sareco, da TVI.

Eu sou apologista que vale sempre a pena reclamar, mas com a TVI, a batalha é árdua, muito árdua e talvez inglória. :?
Mudar de canal, é uma opção. Baixar-lhes as audiências, é uma solução. :roll:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”