Pessoal eu queria mesmo ajudar estes animais...São de raça Pastor Alemão e estão presos num jardim de uma casa abandonada...Tou a ficar seriamente preocupada com o seu estado de saúde...Penso que estão lá há mto tempo e por isso estarão a passar fome...Não sei o que fazer..preciso de ajuda...mas n sei kem me pode ajudar...isto é mto importante para mim..pois todos os dias passo por aquela casa e vejo-os todos os dias...e custa-me muito..tenho de ajudá-los...
Quem posso contactar para que tirem os animais daquele sítio?Será que há mesmo alguma associação que é capaz de os ir buscar?Ajudem-me..é urgente...os animais não estão bem de saúde...
O meu mail: [email protected]
Obrigado
Sim...a casa está vazia..n há ng lá a morar...se alguem alimenta os animais não faço a mínima ideia...mas k eles estão magros...estão!
Obrigado pela dica!!!
Peça ajuda urgente à ANIMAL, através do e-mail [email protected] ou visite o site www.animal.org.pt.
Nestes casos às vezes são precisos recursos judiciais, para que não seja uma invasão de propriedade. Esta associação está munida de pessoas e ferramentas legais, para o fazer.
Também pode chamar a autoridade, mas o destino dos animais será o canil, para posteriormente serem abatidos
ai mae...mas q historia essa....q estranho. terão os donos da casa ido de ferias?sabe há qt tempo mais ou menos estão lá? tipo sem comida nem agua?... mas e não da mm para eles sairem?
infelizmente ou felizmente ñ conheço nenhuma associação para esse tipo de casos
qd souber de alguma coisa avise pff
cumps
ai mae...mas q historia essa....q estranho. terão os donos da casa ido de ferias?sabe há qt tempo mais ou menos estão lá? tipo sem comida nem agua?... mas e não da mm para eles sairem?
cumps
cumps