Miguel moutinho no CRIME

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mai 02, 2006 9:56 pm

Este semanário emérito tem um artigo sobre Miguel Moutinho, director executivo de um grupo de "amigos de animais"..
Segundo eles, MIguel Moutinho e os seus amigos arruinaram o circo das celebridades.

Numa altura em que toda a gente refere que o que está a acabar com este programa e a correr com os patrocinios são os péssimos indices de audiência do que é "mais do mesmo ".

Savendo que em qualquer pais civilizado os maus ratings de audiência são invariavelmente a razão para o fim dos patrocinadores... e que se falava disso muito anets de Moutinho decidir fazer correntes de email

vejamos as razões para se dizer que Moutinho e amigos foram a causa responsável pelos patrocinadores fugirem

Citando de "O CRIME"

Moutinho e a organização que dirigee arruinaram literalmente o reality show, motivando o afsatamento sucessivo de empresas patrocinadoras do projecto
Mas mais à frente lê-se
Quando protestamos junto do BNP paribás acabaram com o patrocinio.Já depois disso tentámos indagar junto da Credial sobre os motivos mas não responderam
O atum bom petisco também se teria afastado mas nunca justificou a razão(..) quando tentamos contacta-los responderam com rudeza
Básicamente não se refere em toda a peça uma justificação dircta e inequivoca de qualquer empresa em que digam que se retiraram devido à pessão de Moutinho.

Mas Moutinho canta vitoria.Seria possivel que os Estados Unidos da America estivesseem para patrocinar o Circo das celebridades e também tivessem sido dissuadidos pelo sr moutinho ?

Pode-se ler ainda um artigo mais à frente sobre o Sr brasileiro que diz ser a ressureição de Cristo e no coleccionável histórias quentes, por ordem alfabética o Dália Erotismo. Para os perseguidos de Abruil a história do mundialmente famoso em fornos de Algodres grupo muscial Dr Salazar.

Parabéns ao Sr Miguel Moutinho. Dá para perceber porque esta história aparece em " O Crime" e não na VISÃO ou no EXPRESSO
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 03, 2006 12:48 pm

Tenho que voltar a ler o crime parece que as anedotas estão cada vez melhores por lá. :lol:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta mai 03, 2006 12:59 pm

Eu nem sei se o programa já acabou, nunca o vi...

Mas acho que a razão não foram os prostestos do Sr.Moutinho; mas antes os objectivos de audiência não foram atingidos.
<p>susana</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mai 03, 2006 1:20 pm

Porque não tudo junto? Possívelmente a razão monetária contou acima de tudo e o facto de não terem audiências leva qualquer programa para o galheiro.

Mas penso que a SOS contribuiu também para esse fim, mas isto sou eu a falar, claro! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta mai 03, 2006 3:40 pm

Quer duma ou doutra maneira, fico muito FELIZ, que essa aberração tenha chegado ao fim! :evil:
É pena que as audiências não desçam também com as touradas :evil: ... ou que os patrocinadores deixem de patrocinar também! Aqui na minha zona, tem mais requinte medieval: anunciam espectáculos taurinos com anões.
Em vez de avançarmos, recuamos...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”