POR FAVOR VISITEM E REGISTEM-SE!!! ENVIEM TAMBEM ESTA MENSAGEM A TODOS OS VOSSOS CONTACTOS!!!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
serbicho
Membro Júnior
Registado: terça jun 13, 2006 12:55 am

terça jun 13, 2006 1:22 am

PRECISAMOS DO MAIOR NUMERO DE REGISTOS!!
e ainda podes ganhar premios...

VIVA!!!!!!!!!!!!

O site SER-BICHO finalmente está completo!!!
Aqui está a nossa ESTREIA OFICIAL (sim, porque ja tínhamos pessoas inscritas, e o site ainda nao estava pronto!)

http://www.ser-bicho.com

Por favor, visitem, e REGISTEM-SE!!!!
Vamos tentar o máximo número de registos!
Vá lá, é grátis!

http://www.ser-bicho.com

E só tens a ganhar!...
-Podes ficar a saber mais sobre os ANIMAIS que mais gostas
-Podes nos dar a conhecer o teu bichinho
-Podes GANHAR PRÉMIOS!!!!!
-Podes ajudar-nos a ajudar os animais e as suas ASSOCIAÇÕES
-Podes saber mais sobre o que se passa no mundo da MÚSICA
-Podes saber novidades sobre CINEMA, LIVROS, e outras ARTES
-Podes conhecer as nossas DICAS E SUGESTÕES para passares bons momentos, para passear, ou mesmo só para "CURTIR" A VIDA

-E isto actualizado (quase) DIÁRIAMENTE!!!
EU NÃO DISSE QUE ERAM SÓ VANTAGENS????

Mais uma vez vos peço, REGISTEM-SE!!!

(reenviem esta mensagem por favor)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jun 13, 2006 8:55 am

Fazem uma campanha e dão o dinheiro à animal? com tanta associação carenciada que mal tem dinheiro para alimentar os animais que recolhe, vocês vão dar a quem tem meios? :o

francamente... :evil:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 13, 2006 9:33 am

casadiscaes Escreveu: Fazem uma campanha e dão o dinheiro à animal? com tanta associação carenciada que mal tem dinheiro para alimentar os animais que recolhe, vocês vão dar a quem tem meios? :o

francamente... :evil:
Se têm meios, seria bom especificar como é que sabe que os têm... para quem não souber, passar a saber. É que só dizer... para mim, é curto!!!
Outra coisa é que, segundo li, o dinheiro não reverte a favor SÓ da A Animal... será para uma Asociação de cada vez por cada campanha...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 13, 2006 9:39 am

A animal não apoia qualquer tipo de animais... são politiqueiros e para isso não precisam de dinheiro... `se dessem o que foi angariado (e nas palavras deles foi um BOM DONATIVO) a uma sociedade protectora ou a uma entidade de recolha de animais... nem sequer comentava... agora à animal e à lpda é dinheiro deitado fora, ou dado a quem não gosta dos animais...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça jun 13, 2006 3:14 pm

casadiscaes Escreveu: ...se dessem o que foi angariado (e nas palavras deles foi um BOM DONATIVO) a uma sociedade protectora ou a uma entidade de recolha de animais... nem sequer comentava...
Ohhh :o ...e depois como é que se ía entreter? :o ...se calhar com essa língua amarrada, talvez ajudasse mais os animais, começando por não lhes mutilar as orelhas, em prol daquilo que você define como sentido estético.
Machão arrogante!
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 13, 2006 3:22 pm

O que é que o corte de orelhas tem de estético? se há alguém que não define o corte como estético sou eu... encontre-me uma linha em que eu defenda o corte por causa do sentido estético... ao resto nem me dou ao trabalho nem de responder nem de a adjectivar a si... além de ser mera perda de tempo, tenho a certeza que a madonna nunca ia alcançar... :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Madonna
Membro Veterano

terça jun 13, 2006 4:08 pm

Exacto, não alcanço, mas talvez de orelhas cortadas, ganhasse mais velocidade para alcançar, quem sabe!
Deve ser esse o objectivo: cortar o vento!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jun 13, 2006 6:45 pm

Extremamente positiva qualquer intervenção da MAdonna é somente para insultar :roll:

Já agora, o site é fraco, desculpem que o diga e a maior parte dos artios foi "emprestada" de sites brasileiros...
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

quarta jun 14, 2006 10:45 am

SPAM?
Cumps ;)
Madonna
Membro Veterano

quarta jun 14, 2006 1:48 pm

VascoV Escreveu: Extremamente positiva qualquer intervenção da MAdonna é somente para insultar :roll:
Exacto! Acho que só por causa disto, vou rever a minha atitude ;)
Principalmente, quando a crítica depreciativa surge de um indivídio, que para além de não abonar nada em educação, não tem quaisquer escrúpulos 8) .... se tiver de saltar uma mentirinha, só para vender o seu peixe, venha ela! Realmente, é mesmo um bom exemplo de se seguir :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jun 14, 2006 7:47 pm

Olhe Madonna, um dia em que você faça algo concreto pelos animais além de defender a ANIMAL em um fórum, fale comigo. 8)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”