Esta noite resolvi ir dar uma volta à feira de setubal, apesar de perceber logo à entrada que estava impropria para consumo pois estava à pinha . Entrei e a poucos metros do lado dtº vi algo que julgava já não existir.
UM CARROCEL DE PONEIS VIVOS; REAIS; INFELIZES, etc etc
Aqueles pobres animais levam horas infinitas ás voltas, rodeados: de gente inculta e estupida que pagam para que os meninos andem e andem e andem montados neles; de musica ensurdecedora pois são várias as mixs de fraco gosto em VOLUME EXTRA LOUD; e sob umas luzes fortissimas.
Não consigo perceber como é que num seculo onde os miudos "comem" playstations ainda há paizinhos

Não é possivel que estas animais levem noites seguidas naquele ritmo completamente alucinante e cruel e que não se possa fazer nada para mudar.
Preciso de sugestões, de ideias pq actualmente só me passa pela cabeça dar um enxerto de porrada no desdentado e seboso que vi junto aos poneis, saber quem era o proprietário e dar-lhe outro enxerto de porrada e começar a bater nos paizinhos e nos meninos que acham esta actividade o MAXIMO.
Eu AMO dinheiro, a minha mãe diz que eu por dinheiro sou como pelo macaco por banana, mas seria incapaz de fazer dinheiro á custa dos animais e ainda para mais fazer disso um modo de vida.
Por favos ponham os vossos ticos e tecos a funcionar para me darem sugestões pois o olhar miseravel daqueles poneis merece a nossa ajuda.
Sandra Albuquerque