Sim, existem imensas associações de protecção aos animais.
E quantas têm capacidade para acolher animais com o porte de um cavalo? Pessoalmente, não conhecia nenhuma! É errado perguntar isso num fórum?
Pelo menos, através de outro fórum e do envio de e-mails para os meus contactos, passei a conhecer duas.
"Santa ignorância", repete você. Não se aprende nada com os meus tópicos. Mas afinal de contas, você não contribuiu em nada para me elucidar! Limitou-se a fazer copy+paste de um link.
Se não gosta do que escrevo e acha que procuro só protagonismo, não me responda. É da forma que os meus tópicos saem depressa da primeira página, e assim não obtenho o tal protagonismo que de você tanto fala!
"Quanto ao protagonismo, parece mais aplicar-se a si, que os seus tópicos, não ensinam muito, nem nos direitos dos animais nem nos outros foruns da arca, para isso basta ler as suas participações...experimente a ler as minhas e entende o que digo... " - Quem é afinal o presunçoso aqui?
Fique a saber que nunca aprendi nada com as bacoradas que manda... E muito menos tenho a pretensão de ensinar o que quer que seja a alguém... ao contrário de si: "Experimente ler as minhas..."... Uau, você é que é bom... Um bom convencido!