in http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=53327Soy is making kids 'gay'
--------------------------------------------------------------------------------
Posted: December 12, 2006
1:00 a.m. Eastern
There's a slow poison out there that's severely damaging our children and threatening to tear apart our culture. The ironic part is, it's a "health food," one of our most popular.
Now, I'm a health-food guy, a fanatic who seldom allows anything into his kitchen unless it's organic. I state my bias here just so you'll know I'm not anti-health food.
The dangerous food I'm speaking of is soy. Soybean products are feminizing, and they're all over the place. You can hardly escape them anymore.
(Column continues below)
I have nothing against an occasional soy snack. Soy is nutritious and contains lots of good things. Unfortunately, when you eat or drink a lot of soy stuff, you're also getting substantial quantities of estrogens.
Estrogens are female hormones. If you're a woman, you're flooding your system with a substance it can't handle in surplus. If you're a man, you're suppressing your masculinity and stimulating your "female side," physically and mentally.
In fetal development, the default is being female. All humans (even in old age) tend toward femininity. The main thing that keeps men from diverging into the female pattern is testosterone, and testosterone is suppressed by an excess of estrogen.
If you're a grownup, you're already developed, and you're able to fight off some of the damaging effects of soy. Babies aren't so fortunate. Research is now showing that when you feed your baby soy formula, you're giving him or her the equivalent of five birth control pills a day. A baby's endocrine system just can't cope with that kind of massive assault, so some damage is inevitable. At the extreme, the damage can be fatal.
Soy is feminizing, and commonly leads to a decrease in the size of the penis, sexual confusion and homosexuality. That's why most of the medical (not socio-spiritual) blame for today's rise in homosexuality must fall upon the rise in soy formula and other soy products. (Most babies are bottle-fed during some part of their infancy, and one-fourth of them are getting soy milk!) Homosexuals often argue that their homosexuality is inborn because "I can't remember a time when I wasn't homosexual." No, homosexuality is always deviant. But now many of them can truthfully say that they can't remember a time when excess estrogen wasn't influencing them.
Doctors used to hope soy would reduce hot flashes, prevent cancer and heart disease, and save millions in the Third World from starvation. That was before they knew much about long-term soy use. Now we know it's a classic example of a cure that's worse than the disease. For example, if your baby gets colic from cow's milk, do you switch him to soy milk? Don't even think about it. His phytoestrogen level will jump to 20 times normal. If he is a she, brace yourself for watching her reach menarche as young as seven, robbing her of years of childhood. If he is a boy, it's far worse: He may not reach puberty till much later than normal.
Research in 2000 showed that a soy-based diet at any age can lead to a weak thyroid, which commonly produces heart problems and excess fat. Could this explain the dramatic increase in obesity today?
Recent research on rats shows testicular atrophy, infertility and uterus hypertrophy (enlargement). This helps explain the infertility epidemic and the sudden growth in fertility clinics. But alas, by the time a soy-damaged infant has grown to adulthood and wants to marry, it's too late to get fixed by a fertility clinic.
Worse, there's now scientific evidence that estrogen ingredients in soy products may be boosting the rapidly rising incidence of leukemia in children. In the latest year we have numbers for, new cases in the U.S. jumped 27 percent. In one year!
There's also a serious connection between soy and cancer in adults – especially breast cancer. That's why the governments of Israel, the UK, France and New Zealand are already cracking down hard on soy.
In sad contrast, 60 percent of the refined foods in U.S. supermarkets now contain soy. Worse, soy use may double in the next few years because (last I heard) the out-of-touch medicrats in the FDA hierarchy are considering allowing manufacturers of cereal, energy bars, fake milk, fake yogurt, etc., to claim that "soy prevents cancer." It doesn't.
P.S.: Soy sauce is fine. Unlike soy milk, it's perfectly safe because it's fermented, which changes its molecular structure. Miso, natto and tempeh are also OK, but avoid tofu.
Soy is making kids gay? ainda o debate da soja
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Fujam do tofu a sete pés...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Pois, Ingles não é o meu forte...
Acredito que este tópico seja interessante, por isso é que cá vim dar uma espreitadela, mas está em Ingles e como tal não percebo muito bem...
Talvez seja por isso que este tópico não tem respotas nenhumas, pois muita gente não percebe o que está escrito!
Dá para traduzir sff?
Obrigado!

Acredito que este tópico seja interessante, por isso é que cá vim dar uma espreitadela, mas está em Ingles e como tal não percebo muito bem...

Talvez seja por isso que este tópico não tem respotas nenhumas, pois muita gente não percebe o que está escrito!
Dá para traduzir sff?

Obrigado!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Este é mais um estudo "científico" patrocinado por...
Carnes Casadiscaes - As carnes dos filhos das mães
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Por favor... Acreditam mesmo que um alimento possa influenciar a orientação sexual de uma pessoa?
PS - Jim Rutz agradece aos habitantes do Bairro de Chueca, em Madrid, por se terem voluntarizado como cobaias deste "estudo".
Carnes Casadiscaes - As carnes dos filhos das mães

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Por favor... Acreditam mesmo que um alimento possa influenciar a orientação sexual de uma pessoa?
PS - Jim Rutz agradece aos habitantes do Bairro de Chueca, em Madrid, por se terem voluntarizado como cobaias deste "estudo".
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu acredito que as hormonas, influenciam o comportamento, logo o aumento de certa hormonaou o desiquilibrio da mesma pode influenciar ou determinar na gestação ou no crescimento de um ser.
Então a homosexualidade é uma ecolha, os meninos ou as meninas lembram-se de gostar do mesmo sexo porque é radical e está na moda
, não tem a ver com o valores de estrogenio no organismo??
Então a homosexualidade é uma ecolha, os meninos ou as meninas lembram-se de gostar do mesmo sexo porque é radical e está na moda

-
- Membro Veterano
Sim, as hormonas influenciam o comportamento, isso é evidente.coldblood Escreveu: Eu acredito que as hormonas, influenciam o comportamento, logo o aumento de certa hormonaou o desiquilibrio da mesma pode influenciar ou determinar na gestação ou no crescimento de um ser.
Então a homosexualidade é uma ecolha, os meninos ou as meninas lembram-se de gostar do mesmo sexo porque é radical e está na moda, não tem a ver com o valores de estrogenio no organismo??
Se os homossexuais têm ou não maior nível de estrogénio no sangue... Sinceramente duvido! Mas já agora, se alguém tiver dados científicos sobre isto, gostava de saber... Se bem que penso já ter ouvido dizer que esta questão não é consensual... Atenção que homossexualidade é uma coisa e transexualidade é outra bem diferente!
Acredito realmente que a soja ajude a aumentar o estrogénio no organismo, caso contrário não seria recomendado o seu consumo nas mulheres na menopausa. Daí a "causar" homossexualidade vai um passo muito grande!
Se me começassem agora a administrar injecções de testosterona, até me podiam crescer pêlos no peito e ficar com a voz grossa. Começar a gostar de mulheres por causa disso é que não acredito que acontecesse...

Agora, é evidente que o consumo exagerado de tofu não pode fazer bem, pura e simplesmente porque tudo o que é em excesso faz mal.
Por falar nisso, ainda há pouco tempo li uma entrevista com uma nutricionista (não vegetariana) que mencionava que um dos maiores erros na alimentação ocidental na actualidade é o consumo excessivo de carne, intimamente ligado à obesidade e às doenças cardiovasculares.
Tendo em conta que as doenças ligadas só à obesidade matam todos os anos mais pessoas do que a fome, pergunto-vos: não acham que este é um flagelo muito maior do que a suposta homossexualidade causada pelo consumo de tofu (supostamente)? Gostava de ver, para variar, o Casadiscaes a postar qualquer coisa sobre isso

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Ninguem disse aqui que alguem nascia transexual...isso não existe

E ninguem está a comparar flagelos ou a falar do consumo de carne nem da obesidade...este é apenas um artigo sobre o tofu e é sobre ele que devemos continuar este topico...

E ninguem está a comparar flagelos ou a falar do consumo de carne nem da obesidade...este é apenas um artigo sobre o tofu e é sobre ele que devemos continuar este topico...
-
- Membro Veterano
Eu também não disse que as pessoas nascem transexuais. Não me expressei bem: estava a referir-me às pessoas que nascem com um sexo mas sentem-se como se pertencessem ao oposto... Isto porque aqui já foi dito que o tofu acelarava o desenvolvimento dos caracteres sexuais femininos e atrasava os masculinos. Isso foi escrito pelo casadiscaes, para justificar a famosa frase "O tofu torna os homens maricas". Escrevia ele: "Eu nunca disse que o tofu tornava os homens maricas!" - Bem, alguém está a dizê-lo agora!coldblood Escreveu: Ninguem disse aqui que alguem nascia transexual...isso não existe![]()
Quanto ao debate sobre o tofu, a minha opinião mantém-se... Em moderação não faz mal a ninguém, de certeza. O próprio artigo o reconhece: "I have nothing against an occasional soy snack. Soy is nutritious and contains lots of good things. Unfortunately, when you eat or drink a lot of soy stuff, you're also getting substantial quantities of estrogens.".
Ou seja, não me parece que seja caso para recomendar às pessoas que "fujam dele a sete pés".
Em todo o caso isto dá outro debate... Será que a homossexualidade é inata ou será que outros factores têm influência na orientação sexual? Quanto ao factor alimentação, desculpem, mas... não acredito que influencie.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Butterfly... para além de comprovadamente a menina não saber ler... para si só tenho um comentário... coitadinha... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
Então, "casa"? Como estava Madrid?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
coitadinha... 

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Para quem não se cansa de reclamar que vegetarianismo nada tem a ver com animais nem com direitos dos animais, a insistência em criar tópicos para denegrir a dieta vegetariana num fórum de Direitos dos Animais é deveras elucidativa...
Que tal tratar dessa obsessão doentia? Ou será preferível continuar a viver em negação?
Que tal tratar dessa obsessão doentia? Ou será preferível continuar a viver em negação?

Gonçalo, com o devido respeito, mas você é mesmo chato!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

Eu não quero os meus caes "apanascados" por isso vou estudar cuidadosamente a ração que lhe dou para ver se não tem nada a ver com soja "xiça longe com isso"

Bom era só uma brincadeira, mas apesar de não considerar este um topico interessante neste contexto e não dar grande credito a um artigo que nem está assinado , nem saber onde foi publicado , nem me parecer com grande rigor cientifico, como é logico fico alerta e em polvorosa.
A verdade é que hoje, um montão de coisas que antigamente pensavamos nos fariam bem, sabemos que novas descobertas nos vieram provar que não é bem assim. Portanto porque não a tão badalada e publicitada soje não pode ter contra-indicações, e olhem que esta é de um peso brutal para Homens e Mulheres.
Eu como Homen pensarei sempre 2 vezes antes de consumir algo com soja , mas concerteza nunca me sentirei "afeminado" isso NUNCA hehehe

Boas festas para todos

Galco