No outro dia ao pé da minha casa estava uma cadela de médio porte com oito cachorinhos que tinham nascido á dois dias.
Depois de eu os tratar pûs um anúncio num jornal a perguntar que queria esse cadela e os seus filhos, e um casal novo, dirigiu-se á minha casa e quis levá-los.
Agora estão todos de boa saúde num quintal grande com mais cães.
Pelo menos neste mundo ainda á gente boa.
Cadela abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Realmente é um caso raro...
Tão raro que não acredito. nunca ouvi falar de alguém que adoptasse uma cedela e 8 cachorros...
Para mais vindo de alguém que tem no seu perfil o endereço da net de um revendedor de animais
Tão raro que não acredito. nunca ouvi falar de alguém que adoptasse uma cedela e 8 cachorros...
Para mais vindo de alguém que tem no seu perfil o endereço da net de um revendedor de animais
desculpa lá, mas não tens direito de dizer nada sobre pessoas de quem não sabes nada...
Tratou dos cães e arranjou-lhes dono...ISSO É ÓPTIMO SABIAS? muita gente deixá-lo-ia alí!!!!!!
Não censure as pessoas que tentam ajudar...e lá por ter um revendedor de animais...paciência...isso não quer dizer nada...
Tratou dos cães e arranjou-lhes dono...ISSO É ÓPTIMO SABIAS? muita gente deixá-lo-ia alí!!!!!!
Não censure as pessoas que tentam ajudar...e lá por ter um revendedor de animais...paciência...isso não quer dizer nada...
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Eu até respondia, mas gente que até de ter um nick tem medo..oooooo
Anonymous Escreveu: desculpa lá, mas não tens direito de dizer nada sobre pessoas de quem não sabes nada...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Isso é optimo... Deve ser um pessoa de grande, mas mesmo grande coração, para adoptar logo 9 cães de uma só vez, enquanto que um labrador preto, anda quase á um mes no forum e ninguem o quer...BIG_RAF Escreveu: No outro dia ao pé da minha casa estava uma cadela de médio porte com oito cachorinhos que tinham nascido á dois dias.
Depois de eu os tratar pûs um anúncio num jornal a perguntar que queria esse cadela e os seus filhos, e um casal novo, dirigiu-se á minha casa e quis levá-los.
Agora estão todos de boa saúde num quintal grande com mais cães.
Pelo menos neste mundo ainda á gente boa.
Mas em que jornal publicou?