O titulo da peça...Unlucky Guy Gets Attacked and Torn Up by a Lion
http://www.nothingtoxic.com/media/11776 ... _by_a_Lion

Moderador: mcerqueira
O titulo da peça...Unlucky Guy Gets Attacked and Torn Up by a Lion
Siioux Escreveu:Boa Noite
Mto sinceramente a avaliar pelas carinhas dos fulanos a sorte deste leão foi ter sido alvejado pelo menos para ele acabou uma vida de sofrimento. Tb não tive pena do fulano lamento a frieza e o cão provavelmente seria a refeição do leão que optou por atacar o "tratador" . Enfim o homem ainda não se capacitou que pode muito mas não pode tudo.
E vão doisSu Escreveu:Mas é claro, cada vez há mais pessoas a dizer que quanto mais conhecem as pessoas, mais gostam dos animais. E eu não me revejo em frases deste género.
Tomi Escreveu:Foi a "pessoa", que certamente era muito estupida....teve o que mereceu.
São pontos de vista, no entanto, não estará a exagerar? É que nem sabemos como ele foi lá parar.Tomi Escreveu:Não tenho pena nenhuma desse grande anormal, é menos um que anda cá só a fazer ***.
Tomi Escreveu:Siioux Escreveu:Boa Noite
Mto sinceramente a avaliar pelas carinhas dos fulanos a sorte deste leão foi ter sido alvejado pelo menos para ele acabou uma vida de sofrimento. Tb não tive pena do fulano lamento a frieza e o cão provavelmente seria a refeição do leão que optou por atacar o "tratador" . Enfim o homem ainda não se capacitou que pode muito mas não pode tudo.
Não vi, mas pelo que li, só posso dizer que concordo com a Sandra.
Se o homem não fosse ESTUPIDO, o leão estava no sitio dele, e o homem não tinha sido "estraçalhado".
Não tenho pena nenhuma desse grande anormal, é menos um que anda cá só a fazer ***.
Tomi