Acontece que sou leitora da revista Vogue mas não suporto ver as constantes referencias ao uso de peles dos diferentes criadores de moda. Como tal queria pedir a vossa opinião relativamente à possibilidade de eu fazer uma petição na internet para que a Vogue tivesse pelo menos uma secção em que divulgasse as diversas possibilidades que existem no mercado relativamente a materiais assim como os diferentes criadores qe se opõem ao uso de peles nas suas coleções.
Sei que não é fazer muito pelos animais mas se o conseguir pensem só na quantidade de pessoas que vão pensar duas vezes antes de comprar um casaco de peles quando sabem que a Vogue, uma revista prestigiada a nível do mundo da moda, propõe outras alternativas tão ou mais elegantes e que a sociedade aprova!
Digam-me se for uma ideia que vos pareça desprovida de sentido
 ...
 ... 
  mas sabes que o que interessa para muita gente é a pele dos pobres animais que por sinal é fascinante mas não para vestir e sim para ver os animais com elas,assim como nascem morrem!condeno as pessoas que as compram assim como as que as vendem,pois se não tivessem compradores podia ser que parassem com essa barbaridade,mas acho que fazes bem tenta não custa nada  é uma boa ideia
  mas sabes que o que interessa para muita gente é a pele dos pobres animais que por sinal é fascinante mas não para vestir e sim para ver os animais com elas,assim como nascem morrem!condeno as pessoas que as compram assim como as que as vendem,pois se não tivessem compradores podia ser que parassem com essa barbaridade,mas acho que fazes bem tenta não custa nada  é uma boa ideia