Touradas

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
boxerpepe
Registado: sexta set 14, 2007 6:39 pm

sexta out 05, 2007 2:51 pm

Alguem que reinvente as touradas com autoculantes em vez dos tradicionais ferros. O espectaculo é bonito, os homens mostram a sua coragem, os cavalos a sua audacia e obediencia mas, os desgraçados dos touros vão para ser maltratados e humilhados. Não ha necessidade. Ainda por cima no dia do Animal!!!! QUEM TERIA SIDO A BESTA QUE SE LEMBROU DE SEMELHANTE COISA??? Concerteza alguem que mem sabe que há o dia do Animal. E com franquesa a RTP ontem até noticiou o dia, fizeram o programa da manhã sobre o tema... é imcompreensivel.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta out 05, 2007 2:58 pm

arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48852
<p><u></u></p>
Hofacher
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 8:37 pm

domingo out 07, 2007 4:56 pm

Sinceramente não sei como é que podem gostar de touradas!!!!
jdiogo13
Membro
Registado: sábado ago 18, 2007 8:03 am

segunda out 08, 2007 11:07 am

Concordo com a boxerpepe na frase os desgraçados dos touros vão para ser maltratados e humilhados não ha necessidade
Mas a tourada e divertida de se ver o meu irmao de 5 anos gosta
<p><strong>N&atilde;o roubem, o Ministro n&atilde;o quer concorr&ecirc;ncia.</strong></p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda out 08, 2007 6:53 pm

jdiogo13 Escreveu:Mas a tourada e divertida de se ver o meu irmao de 5 anos gosta
jdiogo13, explique, por favor, em que medida é que a tourada é divertida de se ver.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

segunda out 08, 2007 7:41 pm

O problema é que não é só o seu irmão que acha divertido ver animais a sofrer, e não é só na tourada. E o mais grave é que agora as crianças crescem com influencias que dizem que "o que é fixe e tá na moda é descarregar nos mais fracos".
<p><u></u></p>
wahinept
Membro
Registado: sábado out 13, 2007 3:04 pm

domingo out 14, 2007 7:29 pm

explique, por favor, em que medida é que a tourada é divertida de se ver.

Eu já fui totalmente contra as touradas. (Maldita a hora em que começei a ir assistir a largadas de toiros) a verdade é que ainda me faz impressão ver o toiro a ser espetado pelas farpas.
Sei que as touradas em Espanha são simplesmente crueis e maldosas ainda este verão passei ao lado de uma praça de toiros em Espanha e vi o toiro cá fora morto, tenho amigos que foram a essas touradas em Espanha e vieram ter comigo a dizer que eram completamente crueis, principalmente o "espectaculo" final.
Não sei o que me cativou nas largadas e nos forcados e onde é que eu vou buscar o divertimento daquilo (não sei se foi por influencias de amigos) mas a verdade é que gosto de ver.

Não sou a favor das touradas, mas tb não sou totalmente contra elas e não tenho orgulho em dizer que gosto dos forcados e das largadas, mas a verdade é que gosto.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”