Para mim os animais importam...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta nov 23, 2007 8:28 pm

Porque você deve assinar
Declaração Universal de Bem-Estar Animal: um acordo entre pessoas e nações pelo reconhecimento de que os animais são seres sencientes, pelo respeito ao seu bem-estar e pelo fim da crueldade contra os animais – para sempre.

Assinando a Declaração você está ajudando a estabelecer o primeiro acordo internacional sobre bem-estar animal.

O destino final da Declaração Universal de Bem-Estar Animal será a Assembléia Geral das Nações Unidas.
Este texto é uma pequena citação da página original deste site www.animalsmatter.org - Dêm uma vista de olhos...

Eu já assinei, o que acham?
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sábado nov 24, 2007 1:49 pm

:wink:
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

segunda nov 26, 2007 11:39 am

Peço desculpa e passo a explicar o porque de não assinar a declaração:

O PDF que lá está para visualizar é um rascunho, logo poderá ser alterado, e passar a ter conteudos que eu não concordo.

E porque não concordo com a questão de que os vegetarianos fazem mais do que os Omniveros pelos animais. (só vai faltar obrigar os Animais a serem herbivoros mas ok.)

Pois se os animais são seres vivos, o que são as plantas.
sou a favor da protecção dos animais mas cuidado com os fundamentalismos, esses são sempre maus, o meio termo sempre foi a melhor opção.

Atenção que estou a explicar o meu ponto de vista não a atacar ninguem.
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

segunda nov 26, 2007 1:26 pm

mas esta organização não tem a ver com vegetarianismo, mas sim com o bem estar animal assim como o melhoramento da criação animal para consumo humano....
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda nov 26, 2007 1:46 pm

Só um aparte:
nolimits Escreveu:Pois se os animais são seres vivos, o que são as plantas.
As plantas também são seres vivos mas não têm cérebro nem sistema nervoso...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”