Direitos

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
estrelinha77
Membro Veterano
Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am

domingo jan 27, 2008 5:09 pm

A minha cadela passou por uma situação mt delicada...Desapareceu levada por um homem q a violou e a prendeu de forma desumana!!! Qd a encontrei e telefonei p a policia p a ir buscar...Disseram q nda podia ser feito e nem sequer a podiam ir buscar pq ela estava fechada numa propriedade privada e n podiam arrombar uma propriedade privada por causa de 1 cão. :x É mt triste e revoltante q neste país n haja qq lei de protecção aos animais e q eles possam estar sujeitos a este tipo de situação sem q a lei os proteja minimamente. Talvez seja altura de a AR aprovar leis q protegam os animais p poder-mos finalmente dizer q vive-mos num país civilizado!!!!
caeslove
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu

domingo jan 27, 2008 6:25 pm

estrelinha77 Escreveu:A minha cadela passou por uma situação mt delicada...Desapareceu levada por um homem q a violou e a prendeu de forma desumana!!! Qd a encontrei e telefonei p a policia p a ir buscar...Disseram q nda podia ser feito e nem sequer a podiam ir buscar pq ela estava fechada numa propriedade privada e n podiam arrombar uma propriedade privada por causa de 1 cão. :x É mt triste e revoltante q neste país n haja qq lei de protecção aos animais e q eles possam estar sujeitos a este tipo de situação sem q a lei os proteja minimamente. Talvez seja altura de a AR aprovar leis q protegam os animais p poder-mos finalmente dizer q vive-mos num país civilizado!!!!

Lamento muito o que aconteceu à sua cadelinha :( !!!! Realmente este pais é uma vergonha!!!! Concordo consigo!!! Mas ainda nao conseguiu obter a cadelinha?? Espero que um dia o consiga e que esse homem , que é mais um monstro seja castigado!|!!!! Boa sorte!!!
<p>Adoro os meus animais!</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”