Crueldade Humana

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

pumagirl27
Registado: sábado fev 16, 2008 8:52 pm

segunda out 06, 2008 9:55 pm

Estava a dar uma vista de olhos pelas mensagens deste tópico e nem consigo ler, pk me revolta a crueldade humana. Eu sou uma amante de animais, principalmente, os gatos. Tenho 3 gatos em casa, e dou de comer a 17 gatos todos os dias e ainda a mais 10 uma vez por semana(neste caso somos muitas a dar). Os 17 gatos encontrei à cerca de 3 semanas, muito magrinhos num género de condominio privado, os moradores por vezes dão comida mas não é regra, então pedi autorização para dar lá comida e eles não se importam, o mais ranhoso é o senhorio que não gosta dos gatos. Os gatos entratanto engordaram, são muito meigos comigo, mas tenho medo do que o senhorio possa fazer. Gostava muito de poder tratar mais dos gatos, mas não consigo.

Achava interessante fazer uma pequena associação que só se dedicasse ao fornecimento de comida aos animais de rua, castração, vacinação e ainda adopção, mas para isso era necessário ter mais gente interessada, é um dos meus sonhos.

Gasto 1 saco de cereais por semana para os gatos de rua, isto porque misturo com a comida caseira, se não ainda era mais.

As pessoas podiam ser mais humanas e ajudar os animais, pois não existe no mundo melhor amigo do que eles.

Cps
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta out 17, 2008 5:16 pm

Os 17 gatos encontrei à cerca de 3 semanas, muito magrinhos num género de condominio privado, os moradores por vezes dão comida mas não é regra, então pedi autorização para dar lá comida e eles não se importam, o mais ranhoso é o senhorio que não gosta dos gatos.
É um ranhoso esse senhorio, pá! Onde já se viu não gostar que alguém alimente 17 gatos dentro da sua propriedade! Mas olhe, pelo sim pelo não, o melhor é levar os 17 gatos para a sua casa ou para um condominio da qual você seja a senhoria, e alimentá-lo lá. ;)
pumagirl27

sexta out 17, 2008 6:06 pm

PauloC1 Escreveu:
Os 17 gatos encontrei à cerca de 3 semanas, muito magrinhos num género de condominio privado, os moradores por vezes dão comida mas não é regra, então pedi autorização para dar lá comida e eles não se importam, o mais ranhoso é o senhorio que não gosta dos gatos.
É um ranhoso esse senhorio, pá! Onde já se viu não gostar que alguém alimente 17 gatos dentro da sua propriedade! Mas olhe, pelo sim pelo não, o melhor é levar os 17 gatos para a sua casa ou para um condominio da qual você seja a senhoria, e alimentá-lo lá. ;)
A propriedade e dele, nao chega a ser um condominio privado e so um predio com um portao e no interior tem fabricas tambem.
Quem gosta de animais luta por eles e vai contra tudo e contra todos, agora quem tem animais por capricho e so para mostrar ou ensinar o que nao deve claro que nao concordam com a alimentaçao de gatos.
Se puder levava os gatos p minha casa mas como nao posso continuarei a alimenta-los.
Os animais nao tem culpa de existirem donos que so os querem quando sao pequenos, ou para alegrarem os filhos, e qd o animal nao interessa colocam na rua, essas pessoas um dia acabam sozinhas com uma doença horrivel.
PauloC1
Membro Veterano

sexta out 17, 2008 6:14 pm

Se puder levava os gatos p minha casa mas como nao posso continuarei a alimenta-los.
Obviamente....mas na propriedade do tal senhor que é ranhoso por não quere 17 gatos a ser alimentados e a reproduzirem-se na propriedade dele....está certo. Bem haja.
Os animais nao tem culpa de existirem donos que so os querem quando sao pequenos, ou para alegrarem os filhos, e qd o animal nao interessa colocam na rua, essas pessoas um dia acabam sozinhas com uma doença horrivel.
Claro, claro, os animais não têm culpa...é o tal Senhorio que é culpado, castigue-o que ele merece. Mais uma vez...bem haja.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta out 17, 2008 11:19 pm

Pumagirl, uma boa acção seria alimentar e aumentar essa colónia na sua propriedade e não da propriedade dos outros. POrque não junta uns amigos e começa a castrar/ esterilizar esses animais e a arranjar donos ?

È que é de mau tom estar a abusar da propriedade dos outros, a criar-lhes problemas aumentando colónias de animais nas mesmas, animais que irão sofrer e ainda por cima chama ranhoso ao tal senhorio ? :o

Se quer fazer o bem, ao menos faça-o correctamente, pois está aqui é a insultar quem tem razão de queixa de si.

Quando forem 70 gatos como é ? e quando forem 140 ? È que daqui a uns dois anitos é isso que acontece.

Uma boa acção implica SACRIFICIO:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Legacy
Registado: segunda jun 09, 2008 11:19 am

sábado out 18, 2008 10:27 am

Pronto lá vem esta gente cortar o barato todo...quando forem 140 qual é o problema, desde que estejam no espaço do ranhoso não há crise...o ranhoso continua ranhoso e os bons continuam a alimentar e a serem os bons...
" Working towards success will make you a Master. Working towards satisfaction will make you a Legend."
pumagirl27

sábado out 18, 2008 2:58 pm

1º nao fui quem os la colocou
2º o senhorio nao autoriza a colocar dentro do seu espaço e isso tem logica porque e dele, mas fora do seu espaço nao ha problema o qual ele autorizou.
3º a castraçao esta a ser tratada
4º e sempre bom saber o quanto as pessoas do forum dedicado aos animais se preocupam com eles.
pumagirl27

sábado out 18, 2008 2:59 pm

Legacy Escreveu:Pronto lá vem esta gente cortar o barato todo...quando forem 140 qual é o problema, desde que estejam no espaço do ranhoso não há crise...o ranhoso continua ranhoso e os bons continuam a alimentar e a serem os bons...
Obrigado!!!
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado out 18, 2008 5:56 pm

"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

sábado out 18, 2008 11:33 pm

pumagirl27 Escreveu:
Legacy Escreveu:Pronto lá vem esta gente cortar o barato todo...quando forem 140 qual é o problema, desde que estejam no espaço do ranhoso não há crise...o ranhoso continua ranhoso e os bons continuam a alimentar e a serem os bons...
Obrigado!!!
Aqui há uma ou duas ironias? :o
Cumps ;)
PauloC1
Membro Veterano

domingo out 19, 2008 2:11 pm

pifo Escreveu:
pumagirl27 Escreveu:
Obrigado!!!
Eu está-me a parecer que há uma ironia e alguém que não a percebeu!
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

domingo out 19, 2008 2:13 pm

PauloC1 Escreveu:
pifo Escreveu:
pumagirl27 Escreveu:
Obrigado!!!
Eu está-me a parecer que há uma ironia e alguém que não a percebeu!
Ok!
Foi o que me pareceu também...
Cumps ;)
PauloC1
Membro Veterano

domingo out 19, 2008 2:20 pm

1º nao fui quem os la colocou
2º o senhorio nao autoriza a colocar dentro do seu espaço e isso tem logica porque e dele, mas fora do seu espaço nao ha problema o qual ele autorizou.
3º a castraçao esta a ser tratada
4º e sempre bom saber o quanto as pessoas do forum dedicado aos animais se preocupam com eles.
Você decida-se...então o espaço é de propriedade do Senhorio ou não? O Homem é ranhoso, ou afinal autoriza que os gatos lá fiquem num espaço que afinal não é dele? E então o espaço onde estão os gatos afinal é de quem?
E quanto a gostar de animais, eu gosto de alguns, outros são-me indiferentes.....tal e qual como com as pessoas. O que não me sinto é de forma alguma responsável por todos e também não acho que tenho de gostar de todos. ;)
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 19, 2008 2:39 pm

Sabes Paulo, acho que a rapariga após ter ouvido outras opiniões apercebeu-se de que afinal o homem se calhar até tem direito de não querer 17 gatos abandonados dentro da casa dele e que isso não afz dele um ranhoso. Se calhar a Pumagirl gostaria de ter em sua casa 17 gatos sem o desejar sem dono e que as pessoas à sua revelia aí fossem dar de comer ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo out 19, 2008 10:07 pm

Ó GD, ó Paulo!!!!!!
É que o homem é mesmo ranhoso..... 17 gatinhos, o que é isso? Nada.....Bora lá pôr mais uns quantos canitos das ruas de certos foristas?
Eles assim associam-se e criam o movimento "Os inimigos dos Ranhosos Unidos". O ranhoso que se aguente..... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”