Atenção, a imagem apesar de não ter sangue e ser com carcaças de animais...pode chocar.
http://edself.blogspot.com/2009/03/arti ... hados.html
A arte pode ser polémica...a qualquer custo ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
- Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).
Numa só palavra... lamentávelTheGreatDane Escreveu:Atenção, a imagem apesar de não ter sangue e ser com carcaças de animais...pode chocar.
http://edself.blogspot.com/2009/03/arti ... hados.html

Se isto é arte, então o que chamar à verdadeira arte (arquitectura, escultura, pintura, etc.)

Enfim...
<strong>angelsc</strong>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:43 pm
- Localização: 2 piriquitos; 1 caturra; 1 cão que infelizmente já partiu (Putchy).
PauloC1 Escreveu:Eu coloco as minhas dúvidas é se devemos chamar 'arte' a determinadas manifestações de demência. Daqui a pouco chamam obra de arte a um cagalhoto de elefante....pelo menos é uma coisa rara!!

<strong>angelsc</strong>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A arte é subjectiva. Não tem que ser polémica a todo o custo, mas pode ser polémica.
E como já aqui responderam pode muito bem alguem achar " um cagalhoto de elefante " ( Paulo, de um elefante não deve acabar em " oto " de certeza ), uma obra de arte.
Aquilo que vi , para ser sincera não me chocou. Choca-me muito mais ver fotos de crianças a morrer de fome em Àfrica por exemplo.
Mas como é de animais que aqui se fala.... aquilo são animais empalhados..... provavelmente não morreram para fazerem deles aquilo.
Olha, para quem gosta de manter os animais ao pé , até depois de mortos....sempre tem alguma utilidade....
E como já aqui responderam pode muito bem alguem achar " um cagalhoto de elefante " ( Paulo, de um elefante não deve acabar em " oto " de certeza ), uma obra de arte.
Aquilo que vi , para ser sincera não me chocou. Choca-me muito mais ver fotos de crianças a morrer de fome em Àfrica por exemplo.
Mas como é de animais que aqui se fala.... aquilo são animais empalhados..... provavelmente não morreram para fazerem deles aquilo.
Olha, para quem gosta de manter os animais ao pé , até depois de mortos....sempre tem alguma utilidade....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)