IMPORTANTISSIMO! VOTAÇAO PARA FIM DE TOURADAS!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
cookie1
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

sábado abr 25, 2009 2:43 pm

fang Escreveu:
cookie1 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
cookie1 Escreveu: j� pensou que poder� haver outra viabiliza��o para as ganadarias para al�m da explora��o do animal para os matadouros?

...
Eu n�o, mas como voc� � apologista do fim das touradas, j� pensou de certeza. ��o estou em crer que queira proibir primeiro e depois os outros que nao queriam a proibi��o que pensem nisso :)
estou a ver que � um h�bito, um MAU h�bito seu, fazer as perguntas aos outros e dar depois as respostas.
ora... se d� as respostas, para que � que pergunta o que quer que seja?

enfim...
:roll:
Onde est�o a� as perguntas? N�o vejo pontos de interroga��o... :|

E concordo com o PauloC. Quem defende "proibi��o de touradas j�!" � que parece que menos se esfor�a em pensar no assunto...
como é que gente infoincluída consegue vir com tretas dessas? não vê pontos de interrogação? talvez porque não saiba ler nas entrelinhas.

pffff...
e já agora diga lá pq afirma que é quem parece menos se esforçar para arranjar alternativas.

e uma outra perguntinha, desta vez com ponto de interrogação: o sr. tb vive da exploração de animais?
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado abr 25, 2009 5:01 pm

como é que gente infoincluída consegue vir com tretas dessas? não vê pontos de interrogação? talvez porque não saiba ler nas entrelinhas.

pffff...
e já agora diga lá pq afirma que é quem parece menos se esforçar para arranjar alternativas.

e uma outra perguntinha, desta vez com ponto de interrogação: o sr. tb vive da exploração de animais?
Tenho alguma dificuldade em ler esta mensagem, porque deve ter sido escrita no Mozilla e aparece-me cheia de carecteres estranhos.Mas...já que o Fang fez o favor de responder por mim ao referir que as minhas afirmações não eram perguntas nenhumas, vou eu responder agora à pergunta que lhe é feita a ele ;)
Cara Cookie, o Fang não vive da Exploração dos animais. Mas ao contrário da menina, o Fang é uma pessoa que sabe do que está a falar. É que, embora não seja segredo, a menina talvez não saiba, mas a profissão do Fang está ligada precisamente à protecção e à conservação da natureza. Por isso com certeza que já fez ele muito mais pela conservação da natureza do que a menina sentadinha no sofá a debitar retorica da treta.
pendragon
Membro Veterano
Mensagens: 367
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
Localização: luana, o monstro das bolachas
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

sábado abr 25, 2009 6:19 pm

respondendo ao facto do veterinario ter dito que os donos dos cães de luta gostam dos seus animais... gostam sim, digo mais, os proprios pedofilos gostam de crianças... a questão que se põe é a diferença entre um amor dito normal (que é aceite pela sociedade) e um amor deturpado!

a situação dos cães é visivel num senhor conhecido (dizem, por que eu nunca o tinha visto mais gordo até ver aquela noticia) na sociedade que apoia as lutas de cães (e disse que foi ele que as introduziu em Portugal, segundo me lembro)... segundo ele, gosta imenso de cães...
Filipa Costa
cookie1
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

domingo abr 26, 2009 12:11 pm

PauloC1 Escreveu:
como é que gente infoincluída consegue vir com tretas dessas? não vê pontos de interrogação? talvez porque não saiba ler nas entrelinhas.

pffff...
e já agora diga lá pq afirma que é quem parece menos se esforçar para arranjar alternativas.

e uma outra perguntinha, desta vez com ponto de interrogação: o sr. tb vive da exploração de animais?
Tenho alguma dificuldade em ler esta mensagem, porque deve ter sido escrita no Mozilla e aparece-me cheia de carecteres estranhos.Mas...j� que o Fang fez o favor de responder por mim ao referir que as minhas afirma��es n�o eram perguntas nenhumas, vou eu responder agora � pergunta que lhe � feita a ele ;)
Cara Cookie, o Fang n�o vive da Explora��o dos animais. Mas ao contr�rio da menina, o Fang � uma pessoa que sabe do que est� a falar. � que, embora n�o seja segredo, a menina talvez n�o saiba, mas a profiss�o do Fang est� ligada precisamente � protec��o e � conserva��o da natureza. Por isso com certeza que j� fez ele muito mais pela conserva��o da natureza do que a menina sentadinha no sof� a debitar retorica da treta.
e o sr. e o sr. fang por acaso são capazes de saber em que é que eu trabalho sim...

é por estas e por outras que pessoas que respondem como sendo os suprasumos de tudo e mais alguma coisa e que não aceitam opiniões contrárias, deviam aprender a ser um pouco humildes e a aceitar a diferença antes de participar no que quer que fosse.
bahh
:roll:
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo abr 26, 2009 12:17 pm

cookie1 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
como é que gente infoincluída consegue vir com tretas dessas? não vê pontos de interrogação? talvez porque não saiba ler nas entrelinhas.

pffff...
e já agora diga lá pq afirma que é quem parece menos se esforçar para arranjar alternativas.

e uma outra perguntinha, desta vez com ponto de interrogação: o sr. tb vive da exploração de animais?
Tenho alguma dificuldade em ler esta mensagem, porque deve ter sido escrita no Mozilla e aparece-me cheia de carecteres estranhos.Mas...j� que o Fang fez o favor de responder por mim ao referir que as minhas afirma��es n�o eram perguntas nenhumas, vou eu responder agora � pergunta que lhe � feita a ele ;)
Cara Cookie, o Fang n�o vive da Explora��o dos animais. Mas ao contr�rio da menina, o Fang � uma pessoa que sabe do que est� a falar. � que, embora n�o seja segredo, a menina talvez n�o saiba, mas a profiss�o do Fang est� ligada precisamente � protec��o e � conserva��o da natureza. Por isso com certeza que j� fez ele muito mais pela conserva��o da natureza do que a menina sentadinha no sof� a debitar retorica da treta.
e o sr. e o sr. fang por acaso são capazes de saber em que é que eu trabalho sim...

é por estas e por outras que pessoas que respondem como sendo os suprasumos de tudo e mais alguma coisa e que não aceitam opiniões contrárias, deviam aprender a ser um pouco humildes e a aceitar a diferença antes de participar no que quer que fosse.
bahh
:roll:
:lol:

Se trabalhasse em alguma coisa relacionada dizia logo...como não trabalha tenta levantar a duvida mas não diz no que trabalha...eheh
cookie1
Membro Veterano
Mensagens: 229
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

domingo abr 26, 2009 12:31 pm

c_saraiva Escreveu:
cookie1 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
como é que gente infoincluída consegue vir com tretas dessas? não vê pontos de interrogação? talvez porque não saiba ler nas entrelinhas.

pffff...
e já agora diga lá pq afirma que é quem parece menos se esforçar para arranjar alternativas.

e uma outra perguntinha, desta vez com ponto de interrogação: o sr. tb vive da exploração de animais?
Tenho alguma dificuldade em ler esta mensagem, porque deve ter sido escrita no Mozilla e aparece-me cheia de carecteres estranhos.Mas...j� que o Fang fez o favor de responder por mim ao referir que as minhas afirma��es n�o eram perguntas nenhumas, vou eu responder agora � pergunta que lhe � feita a ele ;)
Cara Cookie, o Fang n�o vive da Explora��o dos animais. Mas ao contr�rio da menina, o Fang � uma pessoa que sabe do que est� a falar. � que, embora n�o seja segredo, a menina talvez n�o saiba, mas a profiss�o do Fang est� ligada precisamente � protec��o e � conserva��o da natureza. Por isso com certeza que j� fez ele muito mais pela conserva��o da natureza do que a menina sentadinha no sof� a debitar retorica da treta.
e o sr. e o sr. fang por acaso são capazes de saber em que é que eu trabalho sim...

é por estas e por outras que pessoas que respondem como sendo os suprasumos de tudo e mais alguma coisa e que não aceitam opiniões contrárias, deviam aprender a ser um pouco humildes e a aceitar a diferença antes de participar no que quer que fosse.
bahh
:roll:
:lol:

Se trabalhasse em alguma coisa relacionada dizia logo...como n�o trabalha tenta levantar a duvida mas n�o diz no que trabalha...eheh
e a dar-lhe :lol: :lol: :lol:
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo abr 26, 2009 1:00 pm

Ó cookie, esclareça lá os pobrezinhos, você é médica veterinaria, engenheira de produção animal ou zootecnica ?
´
È que pior do que ser o suprasumo ( coisa que não vi ninguém aqui ser) são as pessoas que ficam todas roídas e metem-se a desconversar para esconder a ignorância como voce anda aqui a fazer. Faça o favor de não estragar os tópicos.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo abr 26, 2009 1:02 pm

TheGreatDane Escreveu:Ó cookie, esclareça lá os pobrezinhos, você é médica veterinaria, engenheira de produção animal ou zootecnica ?
´
È que pior do que ser o suprasumo ( coisa que não vi ninguém aqui ser) são as pessoas que ficam todas roídas e metem-se a desconversar para esconder a ignorância como voce anda aqui a fazer. Faça o favor de não estragar os tópicos.
:wink:
fang
Membro Veterano
Mensagens: 5519
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo abr 26, 2009 1:32 pm

cookie1 Escreveu: e uma outra perguntinha, desta vez com ponto de interrogação: o sr. tb vive da exploração de animais?
Quanto a esta pergunta, a resposta é Não!!

Quanto ao resto da sua conversa, um grande Bahhhh para si também...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda abr 27, 2009 5:20 pm

Coockie Escreveu: o sr. e o sr. fang por acaso são capazes de saber em que é que eu trabalho sim...

é por estas e por outras que pessoas que respondem como sendo os suprasumos de tudo e mais alguma coisa e que não aceitam opiniões contrárias, deviam aprender a ser um pouco humildes e a aceitar a diferença antes de participar no que quer que fosse.
bahh
Blá blá blá, wiskas saketas....
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 27, 2009 5:33 pm

Na verdade não consigo conceber preservação de vida selvagem sob pena de morte do "guardião" dessa vida selvagem.
Mas assim já percebo porque o lince está na rua da amargura, a águia real e até o lobo. Ainda ninguém arranjou alternativas rentáveis que justifiquem o trabalho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Paraiso
Membro Veterano
Mensagens: 344
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

segunda abr 27, 2009 5:42 pm

Não tenho visto muita gente neste forúm à procura de alternativas, apenas à procura de discussão no mau sentido da expressão... Quando aparece alguém a tentar debater realmente o assunto é "afogado" em parvoíces. Ideias feitas e pessoas detentoras da "verdade universal", seja ela qual for...não há paciência!!! Da minha parte, desisto!
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 27, 2009 6:05 pm

Paraiso Escreveu:...não há paciência!!! Da minha parte, desisto!
Desistir não faz parte das pessoas que ficam para a história. Afinfe-lhes :twisted:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ChloeS
Membro Veterano
Mensagens: 235
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

segunda abr 27, 2009 7:22 pm

Atentando nas últimas intervenções fiquei com uma dúvida. Que diploma é exigido para poder dar opiniões ou fazer sugestões neste tópico? É que parece que afinal é preciso ter um determinado currículo... Quem não tem, das duas uma, ou concorda com "quem sabe o que está a dizer" ou fica caladinho, sob pena de ser chamado de activista de sofá.

Olhe, Fang, parece que o estão a condenar a desenvolver um monólogo :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda abr 27, 2009 8:48 pm

ChloeS Escreveu: Olhe, Fang, parece que o estão a condenar a desenvolver um monólogo :lol:
Coisa que não é de modo nenhum negativa... antes uma pessoa, que sabe o que diz e diz porque sabe , a falar sózinha que um diálogo de 40 a dizerem patacoadas.... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”