IMPORTANTISSIMO! VOTAÇAO PARA FIM DE TOURADAS!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça abr 21, 2009 4:56 pm

Direitos dos Animais
O Presidente da Câmara de Viana do Castelo proibiu corridas de toiros no concelho, em Cascais anuncia-se também a retirada de apoio autárquico a espectáculos com animais. Entretanto, a crise faz crescer o número de animais abandonados. Canis e gatis estão repletos de bichos que enfrentam a morte com poucas possibilidades de adopção. E há ainda as apostas em lutas de cães, os maus tratos, e os que consideram que o circo não precisa de explorar animais. O debate está aberto, aqui e agora

Carreguem no link e votem o SIM ( somos a favor do fim das touradas) está a perder...
http://sic.aeiou.pt/online/noticias/pro ... nimais.htm
Última edição por joanamiranda em terça abr 21, 2009 8:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mfls
Membro Veterano
Mensagens: 625
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cadelas, canários, periquitos, peixes, tartarugas.

terça abr 21, 2009 5:11 pm

Deve faltar qualquer informação, pois ao carregar no link diz que não existe
joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça abr 21, 2009 5:36 pm

<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça abr 21, 2009 5:37 pm

Já está! :wink:
OBRIGADA MFLS
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mfls
Membro Veterano
Mensagens: 625
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cadelas, canários, periquitos, peixes, tartarugas.

terça abr 21, 2009 5:40 pm

Já está e já votei :)
joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça abr 21, 2009 5:40 pm

Obrigada!! :D :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 21, 2009 5:48 pm

Olha olha. Vai ser interessante. Obrigada por postar. Não vou perder :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 21, 2009 5:51 pm

Já votei não. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça abr 21, 2009 5:56 pm

dinodane Escreveu:Já votei não. :)
NAO??
Mas para votar a favor do fim das touradas teria de votar sim!!

Obrigada LuMaria, eu também não! Tenho a certeza que vai ser um debate bem interessante! Espero é que os resultados da votação seja a maioria SIM! :wink: :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 21, 2009 6:00 pm

Votei SIM. :wink:

Agora fico curiosa com as alternativas para o Touro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 21, 2009 6:11 pm

Mas eu não sou a favor do fim da tourada por isso representar o fim do touro de lide e dos ecossistemas que lhe estão associados... :wink:

N.B. Também acho que a tourada é um espectáculo cruel. Mas já compreendi que o assunto não é tão simples como parece. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

joanamiranda
Membro Veterano
Mensagens: 996
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Localização: Gatas:Kika, Bolinha
Cães: Luna, Jesse

terça abr 21, 2009 6:22 pm

dinodane Escreveu:Mas eu não sou a favor do fim da tourada por isso representar o fim do touro de lide e dos ecossistemas que lhe estão associados... :wink:

N.B. Também acho que a tourada é um espectáculo cruel. Mas já compreendi que o assunto não é tão simples como parece. :|
Para mim é muitissimo simples! Acho as touradas de uma crueldade atroz!! Mas opinioes são opinioes!! Acho incompreensivel ter-se gosto em ver um animal sofrer!!
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 21, 2009 6:23 pm

dinodane Escreveu:Mas eu não sou a favor do fim da tourada por isso representar o fim do touro de lide e dos ecossistemas que lhe estão associados... :wink:
Não necessáriamente. Depende da "vontade" para arranjar alternativas. Com certeza as haverá. E é isso que estou curiosa em ouvir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Shiller
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Localização: Grey, Hattor, Ísis e Shiller

terça abr 21, 2009 6:28 pm

O SIM está a ganhar! É continuar a votar
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
zorbita
Membro Veterano
Mensagens: 766
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

terça abr 21, 2009 6:32 pm

Também ja votei sim :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”