desatualizado

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

quarta jul 02, 2003 11:31 am

desatualizado
Última edição por Rita_kikas em quarta jul 02, 2003 7:25 pm, editado 1 vez no total.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jul 02, 2003 11:43 am

Este tópico já tinha sido abordado aqui (muitas vezes...) e descobriu-se que era tudo falso e que as imagens não passavam de montagens fotográficas. :roll: Ainda bem, não é? :)
Rita_kikas
Membro Veterano
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

quarta jul 02, 2003 11:47 am

Não acredito muito nisso até porque os japoneses são capazes de tudo. Mesmo que seja mentira este site necessita de ser fechado e é isso que queremos. Obrigado
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

quarta jul 02, 2003 12:00 pm

olá Rita :D

o melhor é ignorar passa a menssagem no sentido contrário ou seja que ninguém vá ver o site porque quem o pos é que ganha cada vez que alguém lá vai...

se ninguem passar cartucho o "espertinho" vai acabar por fechá-lo...

que é mentira isso não dúvido porque o pessoal defenssor dos animais (Associações mundiais e coisas no género) já lá tinham ido dar cabo do japonoca em questão ;)

ronrons grandes
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 02, 2003 12:25 pm

Olá sunymok!

Concordo a 100% contigo!

Nada de guerras!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Rita_kikas
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 02, 2003 7:13 pm

Contactei a PETA e eles disseram que era mentira o que faziam mas o FBI anda a investigar esse site e quem o construiu. Mas todos nós temos a obrigação de defender todos os animais assim como eu estou a fazer. Pode não ser verdade mas os animais são tratados sem respeito nenhum principalmente para nosso consumo. Podem ver estes sites que a PETA me passou: http://www.peta-online.org/mc/facts/fsveg3.html e
http://www.meatstinks.com/. Passem também pelo site www.pelosanimais.com e vejam as fotos especialmente sobre peles.

Obrigado por lerem o meu tópico e por terem escrito. Rita
Rita_kikas
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 02, 2003 7:15 pm

Contactei a PETA e eles disseram que era mentira o que faziam mas o FBI anda a investigar esse site e quem o construiu. Mas todos nós temos a obrigação de defender todos os animais assim como eu estou a fazer. Pode não ser verdade mas os animais são tratados sem respeito nenhum principalmente para nosso consumo. Podem ver estes sites que a PETA me passou: http://www.peta-online.org/mc/facts/fsveg3.html e
http://www.meatstinks.com/. Passem também pelo site www.pelosanimais.com e vejam as fotos especialmente sobre peles.

Obrigado por lerem o meu tópico e por terem escrito. Rita
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jul 03, 2003 2:38 pm

Já começei a divulgar a falsidade dos bonsai cats. :) Só espero que funcione bem em sentido contrário :|
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”