Apenas uma noticia que pode interessar a algumas pessoas, é uma mensagem a título informativo.
Desodorizante Rexona promove touradas
Seguindo os tristes exemplos de publicidade com mensagens muito negativas em relação à maneira como devemos tratar os animais (nomeadamente do Santàl RAD, que a Parmalat corrigiu prontamente, e do Compal "B!" Drink, que a Compal só corrigiu depois de muita insistência), a marca de desodorizante Rexona surge agora também com anúncios publicitários a este produto no mercado nos quais procura de algum modo galvanizar as touradas, nomeadamente exibindo a imagem de um touro numa arena de touradas. E, tal como aconteceu em relação à Parmalat e à Compal, impõe-se uma resposta à altura, no sentido de informar a Unilever (a empresa que detém a marca Rexona e que produz estes desodorizantes) de que, enquanto a imagem do touro neste cenário de promoção tauromáquica continuar a aparecer, os desodorizantes desta marca sofrerão um boicote. Por outro lado, dado que a Unilever é uma empresa que mais recorre à experimentação animal no fabrico dos seus produtos, o boicote justifica-se duplamente. Por favor, contacte a Unilever Portugal - Lever Elida através do [email protected] e transmita-lhes estas preocupações.
Desodorizante Rexona promove touradas
Moderador: mcerqueira