Boa tarde a todos.
Resido em apartamento e apesar de gostar imenso de animais e de gostar de ter uma cadelinha não tenho pois não quero incomodar os vizinhos visto no meu prédio existir um grave problema de isolamento acustico e de se ouvir absolutamente todo. Desde os paços das pessoas ao clique do botão das luzes do ir a casa de banho de abrir as gavetas, etc. ouve-se o falar mesmo que seja muito baixo.
Bom isto para dizer o seguinte. A minha vizinha de baixo trouxe para dentro de casa um caõ/cadela não sei bébé e deixa o pobre na varanda a maior parte do tempo. Ora toda a gente sabe que os caes bébés gostamd e brincr e de muita atenção.
O bicihinho como está ali fechado passa a maior parte do tempo a ladrar e com razão.
Acontesse que ladra de dia e de madrugada e não conseguimos dormir.
Eu gosto muito de animais mas o bichinho não me deixa dormir e a bem falei com a vizinha para o facto não só do barulho do cão mas que se ouve absolutamente todo para ela fazer o favor de ter mais cuidado e de em relação ao cão ele não pode incomodar as pessoas pois todos temos direito ao descanso.
Durante uma semana ela resolveu o problema mas agora o cão voltou a dita varanda (do quarto) e eu gostava de saber o que posso fazer.
Tanto para o bem do cão como o meu bem.
É que como disse eu gosot de animais mas a minh liberdade começa aonda termina a liberdade do outro.
Eu não tenho para não incomodar e os outros incomodam e não querem saber.
Latido de cão dia e noite em apartamento
Moderador: mcerqueira
Se pensa no bem dos dois, volte a falar com a sua vizinha as vezes que forem necessárias de forma a minorar o barulho. Se for para o seu bem, faça uma queixa à Policia.socristina Escreveu:Tanto para o bem do cão como o meu bem
Em relação ao acender de luzes, abrir e fechar de gavetas (confesso que estando na cozinha não oiço abrir a gaveta do quarto, se calhar o isolamento é bom) já não sei se pode chamar a Policia....socristina Escreveu:visto no meu prédio existir um grave problema de isolamento acustico e de se ouvir absolutamente todo. Desde os paços das pessoas ao clique do botão das luzes do ir a casa de banho de abrir as gavetas, etc. ouve-se o falar mesmo que seja muito baixo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>