http://apgvn.blogspot.com/2010/02/arqui ... s-ser.html
Moderador: mcerqueira
Pois estou. Mas não é por morder. É por poder ser mordido.TheOne Escreveu:Epá estive a ler a notícia e fiquei extremamente feliz por saber que o Francisco está vacinado contra a raiva![]()
![]()
Esse bicho tem umas dentuças muito simpáticas
Não sei nãofang Escreveu:Pois estou. Mas não é por morder. É por poder ser mordido.TheOne Escreveu:Epá estive a ler a notícia e fiquei extremamente feliz por saber que o Francisco está vacinado contra a raiva![]()
![]()
Esse bicho tem umas dentuças muito simpáticas
Mau!!AlunoBioGeo Escreveu:Não sei nãofang Escreveu:Pois estou. Mas não é por morder. É por poder ser mordido.TheOne Escreveu:Epá estive a ler a notícia e fiquei extremamente feliz por saber que o Francisco está vacinado contra a raiva![]()
![]()
Esse bicho tem umas dentuças muito simpáticasNunca se sabe... Mais vale prevenir
![]()
LOL... longe de mim misturar-me... eu posso é misturar outrosfang Escreveu:Mau!!AlunoBioGeo Escreveu:Não sei nãofang Escreveu:Pois estou. Mas não é por morder. É por poder ser mordido.TheOne Escreveu:Epá estive a ler a notícia e fiquei extremamente feliz por saber que o Francisco está vacinado contra a raiva![]()
![]()
Esse bicho tem umas dentuças muito simpáticasNunca se sabe... Mais vale prevenir
![]()
Eu gosto de dar umas dentadinhas mas é em gaijas pá!!
Não te mistures....
Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
É que há espécies de morcegos que percorrem longas distancias. É sempre um risco.
... mas quem sou eu como conselheiro... que me deixei trincar por uma víbora...?... faz o que eu digo, não faças o que eu faço...
Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...AlunoBioGeo Escreveu:Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
É que há espécies de morcegos que percorrem longas distancias. É sempre um risco.
... mas quem sou eu como conselheiro... que me deixei trincar por uma víbora...?... faz o que eu digo, não faças o que eu faço...
Sim, eu sei... e pensamos nisso algumas vezes, mas nunca foi necessário, mesmo nas vezes que fizemos inspecção de abrigos o risco de sermos mordidos é minimo, a não ser que os tejamos a capturar
Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tesefang Escreveu:Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...AlunoBioGeo Escreveu:Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
Sim, eu sei... e pensamos nisso algumas vezes, mas nunca foi necessário, mesmo nas vezes que fizemos inspecção de abrigos o risco de sermos mordidos é minimo, a não ser que os tejamos a capturar
Então larga 100 euritos e vacina-te.AlunoBioGeo Escreveu:Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tesefang Escreveu:Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...AlunoBioGeo Escreveu:Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
Sim, eu sei... e pensamos nisso algumas vezes, mas nunca foi necessário, mesmo nas vezes que fizemos inspecção de abrigos o risco de sermos mordidos é minimo, a não ser que os tejamos a capturarE desse modo tenho que anilhar
Primeiro tenho que ver se o ICNB se digna a responder-me a tempofang Escreveu:Então larga 100 euritos e vacina-te.AlunoBioGeo Escreveu:Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tesefang Escreveu:Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...AlunoBioGeo Escreveu:Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
Sim, eu sei... e pensamos nisso algumas vezes, mas nunca foi necessário, mesmo nas vezes que fizemos inspecção de abrigos o risco de sermos mordidos é minimo, a não ser que os tejamos a capturarE desse modo tenho que anilhar
Fala com o João Loureiro da UACI/ICNB para agilizar a coisa!AlunoBioGeo Escreveu:Primeiro tenho que ver se o ICNB se digna a responder-me a tempofang Escreveu:Então larga 100 euritos e vacina-te.AlunoBioGeo Escreveu:Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tesefang Escreveu:Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...AlunoBioGeo Escreveu:Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
É sim, tese de mestrado... Eu assim que a tiver escrita com todos os parâmetros e depois de falar com o José Vingada (é ele que o quero para orientador) falo ctgfang Escreveu:Fala com o João Loureiro da UACI/ICNB para agilizar a coisa!AlunoBioGeo Escreveu:Primeiro tenho que ver se o ICNB se digna a responder-me a tempofang Escreveu:Então larga 100 euritos e vacina-te.AlunoBioGeo Escreveu:Não, isso não... Pode ser que me aceitem o pedido para a minha tesefang Escreveu:Pois... pensei que tivesses participado em capturas para anilhagem...AlunoBioGeo Escreveu:Não, nunca fui... Mas também não manuseava (isto é, não contava manusear das vezes que teve que ser... LOL)... Sabes bem que não é qualquer um que tem credencial não é?fang Escreveu:PS: Agora a sério: Tu que já lidaste com morcegos não foste vacinado??
Se quizeres, manda-me o teu pedido de licença/autorização ( com os prazos de trabalho) que eu para a semana tento falar com ele...
PS: É tese de mestrado?