300 pessoas contra as touradas ???????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Mais uma vez, uma acção pelos animais é um grande flop.Já começamos a nos habituar a tal.
O que me pergunto é...será que é um flop por ser a ANIMAL e um tal partido pelos animais a organizar isto ?
È que eu acho extremamente válido uma manifestação pelos animais, mas um que era uma manifestação pelos animais transformou-se numa manifestação contra as touradas, que foi o que saiu na comunicação social, pelo menos na que eu vi. Depois, no facebook do PPA, eles falam em milhares de pessoas e o CM fala em 300.Pior, segundo o CM era uma manifestação antitaurina..afinal que se passA ? http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 000013&h=5
O que me pergunto é...será que é um flop por ser a ANIMAL e um tal partido pelos animais a organizar isto ?
È que eu acho extremamente válido uma manifestação pelos animais, mas um que era uma manifestação pelos animais transformou-se numa manifestação contra as touradas, que foi o que saiu na comunicação social, pelo menos na que eu vi. Depois, no facebook do PPA, eles falam em milhares de pessoas e o CM fala em 300.Pior, segundo o CM era uma manifestação antitaurina..afinal que se passA ? http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 000013&h=5
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
São os bons meios de comunicação e os bons manifestantes. 

300 a protestar, e o Campo Pequeno praticamente esgotado na Corrida de abertura da temporada...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Falam em manifestação anti-taurina e porque será? Se a Associação Animal foi a organizadora deste protesto, em tudo o que esta se meta é logo considerado anti-tourada
. Esquecem-se que a Animal luta pelos direitos de TODOS os animais. E a legislação que existe (que não é cumprida) à Animal a devem. Os louros ficam para outros mas o que interessa são os animais...

Hein?!?! Podia dizer-me a que legislação em concreto se refere…só para minha informação!perapado Escreveu: E a legislação que existe (que não é cumprida) à Animal a devem. Os louros ficam para outros mas o que interessa são os animais...
É que na minha ignorância a única legislação que se deve à ANIMAL de que me lembro é a que permitiu a “excepção” de Touros de Morte em Barrancos! Esta sim, é a uma Lei que a ANIMAL conseguiu alterar com as suas manifestações…infelizmente em desfavor dos animais.
nao eram propriamente 300...TheOne Escreveu:300 a protestar, e o Campo Pequeno praticamente esgotado na Corrida de abertura da temporada...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

N faço ideia, só estou a comentar o que tá aqui escrito.Ponky Escreveu:nao eram propriamente 300...TheOne Escreveu:300 a protestar, e o Campo Pequeno praticamente esgotado na Corrida de abertura da temporada...
Mas eram quê, 301? Tavas lá tu escondida?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Não, por acaso nao fui, mas dou os parabens a quem foi...
tem que se começar por algum lado, e até fiquei supreendida de ver tanta gente.
tem que se começar por algum lado, e até fiquei supreendida de ver tanta gente.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Pois eu Estive lá e eramos milhares... agora o c da manhã deve lá ter estado apenas no início, talvez por volta das 14h,30, mas quando saimos do c. pequeno eram quase 16h00 e eu k estava na frente, não conseguia ver onde terminava a multidão...
Mas já agora, aconselhava a verem o tópico do pequebrado sobre a marcha, pois lá encontra-se a reportagem da sic (k nos acompanhou todo o percurso) e as fotos k alguns foristas tiraram... e tirem as vossas conclusões sobre o nº de manifestantes...

Mas já agora, aconselhava a verem o tópico do pequebrado sobre a marcha, pois lá encontra-se a reportagem da sic (k nos acompanhou todo o percurso) e as fotos k alguns foristas tiraram... e tirem as vossas conclusões sobre o nº de manifestantes...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Como a afirmação foi sua pensei que soubesse e pudesse partilhar.perapado Escreveu:Contacte-os que eles enviam-lhe e responderão a todas as suas questões.
Não pertenço à Associação, mas estou atenta...
Uma coisa é a ANIMAL aparecer quando se discute o assunto nos media, outra coisa é ser 'responsável por', ou a eles 'se dever' isto ou aquilo. Concerteza refere-se à legislação relativamente recente que envolve nomeadamente os animais dos circos, mas olhe que isso não foi mais do que transpor para a nossa Lei aquilo que há muito clamava a legislação da 'Europa'.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Tás um bocadinho enganado... Se calhar é a animal que fica com os louros dos outros...perapado Escreveu:Falam em manifestação anti-taurina e porque será? Se a Associação Animal foi a organizadora deste protesto, em tudo o que esta se meta é logo considerado anti-tourada. Esquecem-se que a Animal luta pelos direitos de TODOS os animais. E a legislação que existe (que não é cumprida) à Animal a devem. Os louros ficam para outros mas o que interessa são os animais...
Onde, quando e como é que a animal luta pelos direitos de todos os animais? Mostra artigos, campanhas etc...
A animal e outras idênticas, deviam era ter vergonha de se auto proclamarem associações defensoras dos animais quando a sua única causa são cães e gatos.
Mais, a única razão das manifestações contra as touradas, é por ser esta a única forma de visibilidade que conseguem ter.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Eu próprio se não fosse as fotografias de algumas pessoas alheias à animal via aquilo como uma manifestação antitourada..basta ver os cartazes dos touros em todo o lado.perapado Escreveu:Falam em manifestação anti-taurina e porque será? Se a Associação Animal foi a organizadora deste protesto, em tudo o que esta se meta é logo considerado anti-tourada. Esquecem-se que a Animal luta pelos direitos de TODOS os animais. E a legislação que existe (que não é cumprida) à Animal a devem. Os louros ficam para outros mas o que interessa são os animais...
Acho que o grupo de pessoas que quer criar um partido pelos animais devia ter feito algo à parte da Animal