Quem é que acha que os veterinários no geral deveriam ser melhor formados?
Quem acha que a medicina veterinária deveria ser mais avancada?
Quem acha que a medicina veterinária está muito atrasada em relacao à nossa medicina?
Sabemos que cada caso é um caso e que há bons e maus vets.
Gostaria de saber a vossa opiniao.
Cumprimentos a todos.
Veterinários
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Eu não. Adoro a equipa de veterinários onde levo os meus animais, e há quem por piada já tenha apelidado a clínica como Dr. House e a sua equipa. Não podia dizer melhor.Flashorde Escreveu:Quem é que acha que os veterinários no geral deveriam ser melhor formados?
A medicina pode sempre, e está em constante avanço. Aqui há uma dúzia de anos, mais de metade dos problemas que afectam os nossos animais, nem tão pouco eram conhecidas, quanto mais diagnosticadas. Portanto acho que a med. veterinária tem evoluído muito nas últimas 2 décadas. Não sou cientista para avaliar se progride devagar ou depressa, para mim está óptimo.Flashorde Escreveu:Quem acha que a medicina veterinária deveria ser mais avancada?
Não, pelo exposto em cima.Flashorde Escreveu:Quem acha que a medicina veterinária está muito atrasada em relacao à nossa medicina?
Obviamente que a prioridade é a medicina humana, sempre foi e sempre será.
Já a dei em cimaFlashorde Escreveu:Sabemos que cada caso é um caso e que há bons e maus vets.
Gostaria de saber a vossa opiniao.
Cumprimentos a todos.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido