gostav de ter ajuda...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
hugo18
Registado: quarta jun 30, 2010 2:26 pm

quarta jun 30, 2010 2:50 pm

devido ao gosto por animais pesquisei na net cachorrinhos pra venda na net, ao qual encontrei um perto de onde moro fui la ver e acabei por trazer um ja com vacina e tudo mt bonito... o k acabou por vir a ser um inferno nem uma semana, havia passado. o NIKO começou a ter comportamentos estranhos ate ao ponto de nao conseguir segurar-se em pe... reencaminhas o NIKO ao hospital canino.. onde deram-nos uma analise clinica desconhecida... nao se sabe se melhor ou nao. sorte foi ter ido pra la quando foi. se tivessemos esperado mais um tempo o animal nao aguentaria... tudo pk o NIKO tem 3 meses levou a primeira vacina so no dia k o fomos buscar, deveria ter tumado aos 2 meses e a disparasitaçao haveria de ter sido de 15 em 15 dias ate aos tres meses depois seria uma vez por mes... o k nao ocorreu levou uma unica desparasitaçao aos tres meses. a senhora faz criaçao de varias raças... aproveita-se da falta de dinheiro das pessoas pra os vender, diz k os animais tem tudo em ordem e nao e a realidade. leva-me a crer ate pk a senhora esta na africa do sul e por la vai estar e os animais k nao foram vendidos gostava de saber onde estao?? so trata os animais quando sao vendidos ate la os animais estao ao deus dara... se as pessoas fazem criaçao havia de andar seguidas por alguem para k isto nao aconteça. nao sao vendidos nao teem custa nem dinheiro investido abate-se os animais sabe-se la como? espero k alguem veja isto e k faça ou me ajude a fazer algo... pk eu vi o meu NIKO a esperniar-se todo no hospital , tava cheio de dores por causa de pessoas como esta nao lhes intereça os animais so o dinheiro no bolso.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta jun 30, 2010 4:16 pm

Casos desses devem ser encaminhados para o SEPNA:
Para contactar com o Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana (SEPNA), pode efectuá-lo de qualquer uma das seguintes formas:

Comando Geral (DSEPNA)
Largo do Carmo
1200-092 Lisboa

Tel : 217 503 080

Fax: 217 503 086

Email: [email protected]

Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jun 30, 2010 6:22 pm

Eu peço desculpa, mas isto foi alguma tradução do google? O Kiko foi comprado a uma senhora que está na Africa do Sul?
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo jul 11, 2010 6:57 pm

:o :o ????
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 11, 2010 8:38 pm

A culpa é de quem compra...barato porque aproveita pexinchas e o barato sai caro e alimenta os maus criadores. http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
carolii
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2010 5:09 pm

domingo jul 11, 2010 9:27 pm

Não há mal nenhum em querer comprar cães baratos. E a culpa do Niko ter ido parar ao hospital não foi do dono com certeza.
Só acho que é uma estupidez encomendar animais pela net, como quem encomenda gaiolas para hamster. Se é para se arriscar a comprar um cão doente, vai-se ao canil que é onde toda a gente devia procurar um cãozinho. Aí, ao menos, ninguém esconde nada de ninguém.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 11, 2010 9:51 pm

ya
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”