Condições dos canis municipais

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 16, 2011 5:13 pm

Ainda bem que contribuo para a sua saude :lol:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 5:15 pm

Babaorum Escreveu:Ainda bem que contribuo para a sua saude :lol:
Pode crer, rir faz muito bem
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 16, 2011 5:17 pm

tiabela Escreveu: É a minha opinião baseada no que ele escreve aqui.
É chato quando alguém vem dizer algo que vai contra com a extensa prática de 800000 anos que certas pessoas têm (aquela prática de fazer por fazer, sem se saber o que se faz), não é mesmo? :cry:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 5:21 pm

Babaorum Escreveu:
tiabela Escreveu: É a minha opinião baseada no que ele escreve aqui.
É chato quando alguém vem dizer algo que vai contra com a extensa prática de 800000 anos que certas pessoas têm, não é mesmo? :cry:
Isso a mim não me incomoda, eu penso por mim :lol: Agora a Babaorum precisa de ser ouvida :wink:

É uma Mafaldinha pseudo contestatária :lol: :lol: :lol:
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 16, 2011 5:26 pm

Eu? Está muito enganada, os vossos animais interessam-me muuuuuuuito pouco, por isso tanto se me dá como se me deu que liguem ao que eu digo. Uma coisa é certa - mais cedo ou mais tarde acabam a dar-me razão :lol:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 5:30 pm

Babaorum Escreveu:Eu? Está muito enganada, os vossos animais interessam-me muuuuuuuito pouco, por isso tanto se me dá como se me deu que liguem ao que eu digo. Uma coisa é certa - mais cedo ou mais tarde acabam a dar-me razão :lol:
Ainda bem, mas não é o que dá a entender

E Já agora , tem opinião formada sobre os canis municipais?
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 16, 2011 5:39 pm

Tenho. São feitos para recolher os animais encontrados abandonados na via pública e mantê-los durante os 7 dias preconizados pela lei para o dono os reclamar, alojar animais que tenham mordido pessoas e estejam sob sequestro e alojar animais mandados retirar aos donos por variados motivos. E, claro, não devem manter animais ad eternum. A sua curiosidade está satisfeita ? :lol:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 5:42 pm

Babaorum Escreveu:Tenho. São feitos para recolher os animais encontrados abandonados na via pública e mantê-los durante os 7 dias preconizados pela lei para o dono os reclamar, alojar animais que tenham mordido pessoas e estejam sob sequestro e alojar animais mandados retirar aos donos por variados motivos. E, claro, não devem manter animais ad eternum. A sua curiosidade está satisfeita ? :lol:
Sim, eu sei isso tudo, fui eu que formulei mal a pergunta :wink:

O que eu gostava de saber era a sua opinião sobre as condições que têm os canis municipais, alojamento, condições de higiena etc
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 16, 2011 5:50 pm

Como em tudo há os bons, os maus e os assim-assim. Mais perguntas? :lol:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 5:58 pm

Babaorum Escreveu:Como em tudo há os bons, os maus e os assim-assim. Mais perguntas? :lol:
Sim, já se disponibiliza. Concretamente o de Lisboa, que é o do meu Concelho

Eu não conheço nenhum que possa considerar de Bons, na sua opinião qual é o canil municipal que considera de bom?
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 16, 2011 6:14 pm

E conhece todos os CRO? :lol: Ena, parabéns!!! Então, se diz que não há, é porque não deve haver mesmo :cry: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 7:09 pm

tiabela Escreveu:
Babaorum Escreveu:Como em tudo há os bons, os maus e os assim-assim. Mais perguntas? :lol:
Sim, já se disponibiliza. Concretamente o de Lisboa, que é o do meu Concelho

Eu não conheço nenhum que possa considerar de Bons, na sua opinião qual é o canil municipal que considera de bom?
Babaorum Escreveu:E conhece todos os CRO? :lol: Ena, parabéns!!! Então, se diz que não há, é porque não deve haver mesmo :cry: :lol:
Agora foi a sua vez de não ler bem o que foi escrito :lol:

Se reparar o que eu escrevi foi "" Eu não conheço nenmhum" Não digo que conheço todos.

A pergunta foi directa e não evasiva

Qual o canil Municipal, que na sua opinião, pode ser considerado de bom?
Babaorum
Membro Veterano
Mensagens: 800
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 16, 2011 8:07 pm

O de Boticas. E, já agora, na sua opinião, qual é o canil de associação protectora que funciona bem? :lol:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 8:15 pm

Babaorum Escreveu:O de Boticas. E, já agora, na sua opinião, qual é o canil de associação protectora que funciona bem? :lol:
Eu não conheço muitos e não conheço profundamente nenhuma associalão protectora, pois não ajudo nenhuma, mas das que conheço minimamente

Missão Patas Felizes

Focinhos e Bigodes

Naturalmente haverá mais, mas aprecio o trabalho que conheço destas duas

Desculper o meu desconhecimento, mas onde fica Boticas? Só para não ir pesquisar
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça ago 16, 2011 8:41 pm

Já vi, fica em Trás-os-Montes

Nunca lá estive :oops:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”