(Explicito) Rottwailer morto brutalmente
Moderador: mcerqueira
De acordo com a fonte, o cão era considerado perigoso e estava destinado ao abate, por conseguinte, estes fulanos - que faziam parte de uma associação de "controle animal" - decidiram mata-lo à paulada.
Além da barbaridade, deu para ver que os três estavam-se a divertir, tal era a risota.
Não sei qual foi o desfecho desta história. Se tiverem mais alguma info agradecia.
quem quiser que google
Além da barbaridade, deu para ver que os três estavam-se a divertir, tal era a risota.
Não sei qual foi o desfecho desta história. Se tiverem mais alguma info agradecia.
quem quiser que google
Última edição por Lionsoul em sábado fev 12, 2011 10:44 pm, editado 2 vezes no total.
Lionsoul Escreveu:De acordo com a fonte, o cão era considerado perigoso e estava destinado ao abate, por conseguinte, estes fulanos - que faziam parte de uma associação de "controle animal" - decidiram mata-lo à paulada.
http://www.youtube.com/watch?v=p4Wa4xIIiNE (conteúdo explicito)

enfim... nem sei que diga perante cenas destas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
apetece-me vomitar!
sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Isto foi onde? Ver um animal ser espancado não me trás nada de positivo pelo que nem vou abrir.
Quem foi o anormal que colocou isto no youtube para que outros anormais vejam?
Quem foi o anormal que colocou isto no youtube para que outros anormais vejam?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Reportado..não há referência a nenhuma fonte e não há nada de positivo em ver animais a ser espancados
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
O "anormal" como disseste fui eu.
Se abrissem o video, reparavam que os homens tavam todos fardados da mesma maneira.
N�o coloquei o video por prazer. Coloquei para denunciar.
N�o me quero andar aqui a stressar com pessoas que passam a vida a julgar sem sequer verem as coisas.
Como sempre, preferem fingir que estas coisas não acontecem. Como não é positivo, mais vale a pena ignorar n é
Se um dia passarem pelo teu cão e o matarem, não convém denunciar, porque não há nada de positivo nisso certo? a isso chama-se mentalidade oportunista
Se abrissem o video, reparavam que os homens tavam todos fardados da mesma maneira.
N�o coloquei o video por prazer. Coloquei para denunciar.
N�o me quero andar aqui a stressar com pessoas que passam a vida a julgar sem sequer verem as coisas.
Como sempre, preferem fingir que estas coisas não acontecem. Como não é positivo, mais vale a pena ignorar n é

Se um dia passarem pelo teu cão e o matarem, não convém denunciar, porque não há nada de positivo nisso certo? a isso chama-se mentalidade oportunista
Se lessem o que escrevi, reparavam q eu afirmei que fiz o download de outro site. Além do mais, o video está em espanhol.
Pelo que estava escrito no outro site, o video foi filmado por uma das pessoas q matou o bixo. Simplesmente não se sabe quem ele é... e PORQUÊ? Porque muitos de vocês preferem ignorar em vez de procurarem justiça.
Só espero que o mesmo não aconteça com um dos animais vossos. Os animais n merecem pagar pela vossa ignorância
Pelo que estava escrito no outro site, o video foi filmado por uma das pessoas q matou o bixo. Simplesmente não se sabe quem ele é... e PORQUÊ? Porque muitos de vocês preferem ignorar em vez de procurarem justiça.
Só espero que o mesmo não aconteça com um dos animais vossos. Os animais n merecem pagar pela vossa ignorância
Última edição por Lionsoul em sábado fev 12, 2011 10:37 pm, editado 2 vezes no total.
Caramba. Mas se quer denunciar pega no video e vai à policia.
Isto é onde? O cão era seu?
Isto é onde? O cão era seu?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
O cão não era meu.
O cão, segundo o site onde estava publicado, era considerado perigoso e estava para abate.
As pessoas responsáveis pela captura dele, em vez de o fazerem com humanidade, o mataram à paulada.
Simplesmente queria divulgar o video, para tentar saber quem ficou por detrás disto.
Preciso presenciar uma coisa ou fazer parte dela para denuncia-la?
O cão, segundo o site onde estava publicado, era considerado perigoso e estava para abate.
As pessoas responsáveis pela captura dele, em vez de o fazerem com humanidade, o mataram à paulada.
Simplesmente queria divulgar o video, para tentar saber quem ficou por detrás disto.
Preciso presenciar uma coisa ou fazer parte dela para denuncia-la?
A sua forma de denunciar uma coisa feita por não sabe quem, nem sabe onde, é meter um video de abusos a animais no site de videos mais visto do mundoLionsoul Escreveu:Se lessem o que escrevi, reparavam q eu afirmei que fiz o download de outro site. Além do mais, o video está em espanhol.

Brilhante!
Só não denunciei ao youtube por conteudo improprio porque pede a conta e eu não estou registada no youtube.
COmo disse, só espero que isto não aconteça a nenhum dos animais vossos.
Normalmente o português é assim: se não é comigo, porquê me preocupar?
Foi de boa fé, mas como sempre, quem tem maldade só vê maldade nos outros.
Até uma próxima
Normalmente o português é assim: se não é comigo, porquê me preocupar?
Foi de boa fé, mas como sempre, quem tem maldade só vê maldade nos outros.
Até uma próxima