(Explicito) Rottwailer morto brutalmente

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Lionsoul
Registado: sábado fev 12, 2011 7:32 pm

sábado fev 12, 2011 7:38 pm

De acordo com a fonte, o cão era considerado perigoso e estava destinado ao abate, por conseguinte, estes fulanos - que faziam parte de uma associação de "controle animal" - decidiram mata-lo à paulada.

Além da barbaridade, deu para ver que os três estavam-se a divertir, tal era a risota.

Não sei qual foi o desfecho desta história. Se tiverem mais alguma info agradecia.

quem quiser que google
Última edição por Lionsoul em sábado fev 12, 2011 10:44 pm, editado 2 vezes no total.
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado fev 12, 2011 7:55 pm

Lionsoul Escreveu:De acordo com a fonte, o cão era considerado perigoso e estava destinado ao abate, por conseguinte, estes fulanos - que faziam parte de uma associação de "controle animal" - decidiram mata-lo à paulada.

Além da barbaridade, deu para ver que os três estavam-se a divertir, tal era a risota.

Não sei qual foi o desfecho desta história. Se tiverem mais alguma info agradecia.

http://www.youtube.com/watch?v=p4Wa4xIIiNE (conteúdo explicito)
:evil:
enfim... nem sei que diga perante cenas destas :(
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sábado fev 12, 2011 7:57 pm

apetece-me vomitar!
Lionsoul

sábado fev 12, 2011 8:19 pm

Só serve para ver a maldade de algumas pessoas. Coisas destas não passam na TV.

Espero que eles sejam julgados por isto e passem muito tempo atrás das grades.
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

sábado fev 12, 2011 8:43 pm

Uiiiiii nem tenho coragem para abrir o link!!!! sempre disse e digo se um dia for presa vai ser por reagir a uma situacao destas....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado fev 12, 2011 10:03 pm

Isto foi onde? Ver um animal ser espancado não me trás nada de positivo pelo que nem vou abrir.
Quem foi o anormal que colocou isto no youtube para que outros anormais vejam?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 12, 2011 10:04 pm

Reportado..não há referência a nenhuma fonte e não há nada de positivo em ver animais a ser espancados
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Lionsoul

sábado fev 12, 2011 10:18 pm

O "anormal" como disseste fui eu.

Se abrissem o video, reparavam que os homens tavam todos fardados da mesma maneira.
N�o coloquei o video por prazer. Coloquei para denunciar.

N�o me quero andar aqui a stressar com pessoas que passam a vida a julgar sem sequer verem as coisas.
Como sempre, preferem fingir que estas coisas não acontecem. Como não é positivo, mais vale a pena ignorar n é ;)

Se um dia passarem pelo teu cão e o matarem, não convém denunciar, porque não há nada de positivo nisso certo? a isso chama-se mentalidade oportunista
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 12, 2011 10:24 pm

A lumaria disse que o anormal foi quem colocou o vídeo no youtube. Não foi você pois não?

Como pode denunciar algo se nem sequer conhece sequer onde o vídeo foi feito?? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Lionsoul

sábado fev 12, 2011 10:27 pm

Se lessem o que escrevi, reparavam q eu afirmei que fiz o download de outro site. Além do mais, o video está em espanhol.

Pelo que estava escrito no outro site, o video foi filmado por uma das pessoas q matou o bixo. Simplesmente não se sabe quem ele é... e PORQUÊ? Porque muitos de vocês preferem ignorar em vez de procurarem justiça.

Só espero que o mesmo não aconteça com um dos animais vossos. Os animais n merecem pagar pela vossa ignorância
Última edição por Lionsoul em sábado fev 12, 2011 10:37 pm, editado 2 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado fev 12, 2011 10:30 pm

Caramba. Mas se quer denunciar pega no video e vai à policia.
Isto é onde? O cão era seu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lionsoul

sábado fev 12, 2011 10:33 pm

O cão não era meu.

O cão, segundo o site onde estava publicado, era considerado perigoso e estava para abate.
As pessoas responsáveis pela captura dele, em vez de o fazerem com humanidade, o mataram à paulada.

Simplesmente queria divulgar o video, para tentar saber quem ficou por detrás disto.

Preciso presenciar uma coisa ou fazer parte dela para denuncia-la?
Lionsoul

sábado fev 12, 2011 10:36 pm

Eu vou retirar o link daqui, visto que fere a susceptibilidade de quem nem sequer o viu.

Quem quiser saber mais que procure na net
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado fev 12, 2011 10:37 pm

Lionsoul Escreveu:Se lessem o que escrevi, reparavam q eu afirmei que fiz o download de outro site. Além do mais, o video está em espanhol.
A sua forma de denunciar uma coisa feita por não sabe quem, nem sabe onde, é meter um video de abusos a animais no site de videos mais visto do mundo :o
Brilhante!
Só não denunciei ao youtube por conteudo improprio porque pede a conta e eu não estou registada no youtube.
Lionsoul

sábado fev 12, 2011 10:40 pm

COmo disse, só espero que isto não aconteça a nenhum dos animais vossos.

Normalmente o português é assim: se não é comigo, porquê me preocupar?

Foi de boa fé, mas como sempre, quem tem maldade só vê maldade nos outros.

Até uma próxima
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”