Peixes e tartarugas vivos servem de porta-chaves...
Moderador: mcerqueira
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
A mim cheira-me a qualquer coisa na mesma onda dos gatos Bonsai, ou seja, treta.
E não deixa de ser curioso ler a quantidade de comentários xenofobos acerca da China e dos chineses á conta disto.
E não deixa de ser curioso ler a quantidade de comentários xenofobos acerca da China e dos chineses á conta disto.
É possivel que seja treta... mas há as imagens.Já espero tudo.
http://www.sopitas.com/site/104775-no-q ... o-llavero/
http://www.examiner.com/pet-rescue-in-n ... -keychains
http://www.sopitas.com/site/104775-no-q ... o-llavero/
http://www.examiner.com/pet-rescue-in-n ... -keychains
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
A noticia dos gatos Bonsai também tinha imagens 
De qualquer das formas, é-me dificil acreditar numa noticia que diz isto:
Se o que atrai os compradores chineses nos “porta-chaves” são os animais vivos e se esse ‘atrativo’ se esvai em poucas horas, não vejo o porquê do sucesso de tais vendas. Por isso, das duas uma, ou isto é uma treta pegada tal como foram os gatos Bonsai, ou isto foi coisa de um dia só e até as pessoas se aperceberem que estavam a comprar um saquinho com bichos mortos.

De qualquer das formas, é-me dificil acreditar numa noticia que diz isto:
Numa bolsa com água encerrada em vácuo, não se põe sequer a questão de serem necessários “nutrientes”, porque falta uma coisa mais essencial que quer os peixes e quer as tartarugas precisam…oxigénio. A ser verdade, as tartarugas estarão mortas em algumas horas e os peixes também.La nueva moda en el otro lado del mundo es llevar llaveros “naturales”. Así es, los grandísimos, y perdonen la palabra, joputas, hacen llaveros de plástico con agua de colores y tortugas brasileñas y peces vivos adentro. Para que no mueran tan rápido llenan el agua de nutrientes, así que los animales pueden alcanzar hasta varios meses de vida encerrados en una bolsita de 7 centímetros. Lo peor de todo es que se venden como pan caliente en las estaciones de “metro” chino.
Se o que atrai os compradores chineses nos “porta-chaves” são os animais vivos e se esse ‘atrativo’ se esvai em poucas horas, não vejo o porquê do sucesso de tais vendas. Por isso, das duas uma, ou isto é uma treta pegada tal como foram os gatos Bonsai, ou isto foi coisa de um dia só e até as pessoas se aperceberem que estavam a comprar um saquinho com bichos mortos.
E vai dizer que os chineses são um povo que respeita os animais Por favor, não dizendo todos mas muitos, sim. É baleias, é pinguins, é cães, é gatos, é de tudo, e agora ainda vêm com esta dos porta-chaves... Não me gozem.Terugkeren Escreveu:A mim cheira-me a qualquer coisa na mesma onda dos gatos Bonsai, ou seja, treta.
Isso é completamente falso.
Guzz, explique lá essa das baleias e dos pinguins e já agora em que é que cães e gatos diferem de cabritos ou coelhos, e tente explicar-me isso sem preconceitos ocidentais. Ninguém chama desumanos aos peruanos por comerem porquinhos da índia há milénios nem tão pouco os hindus nos repudiam por matarmos e comermos vacas.
É moda denegrir o povo chinês nem se conhecer absolutamente nada da sua cultura, da sua tradição, de uma civilização de milénios.
Grande parte do que é publicitado relativamente a maus tratos a animais são vídeos manipulados pela PETA e outras organizações do mesmo calibre que não reflectem a realidade de uma nação que representa metade da população mundial.
Milhões de chineses têm gatos e cães como animais de estimação, tal como no ocidente e os poucos cães que ainda são consumidos são criados para o efeito. Convém também dizer que essa prática é muito mais comum na Coreia e foi de lá que foi importada e no entanto ninguém fala dos Coreanos. Gato não é e nunca foi um pitéu gastronómico na China.
Quanto às baleias deve referir-se aos Japoneses, mas pronto, têm todos os olhos em bico, japas, coreanos e chinocas, é tudo a mesma "seita".
Quanto aos pinguins pois desconheço que alguém os vai capturar à Antártida para servirem de petisco.
Guzz, explique lá essa das baleias e dos pinguins e já agora em que é que cães e gatos diferem de cabritos ou coelhos, e tente explicar-me isso sem preconceitos ocidentais. Ninguém chama desumanos aos peruanos por comerem porquinhos da índia há milénios nem tão pouco os hindus nos repudiam por matarmos e comermos vacas.
É moda denegrir o povo chinês nem se conhecer absolutamente nada da sua cultura, da sua tradição, de uma civilização de milénios.
Grande parte do que é publicitado relativamente a maus tratos a animais são vídeos manipulados pela PETA e outras organizações do mesmo calibre que não reflectem a realidade de uma nação que representa metade da população mundial.
Milhões de chineses têm gatos e cães como animais de estimação, tal como no ocidente e os poucos cães que ainda são consumidos são criados para o efeito. Convém também dizer que essa prática é muito mais comum na Coreia e foi de lá que foi importada e no entanto ninguém fala dos Coreanos. Gato não é e nunca foi um pitéu gastronómico na China.
Quanto às baleias deve referir-se aos Japoneses, mas pronto, têm todos os olhos em bico, japas, coreanos e chinocas, é tudo a mesma "seita".

Quanto aos pinguins pois desconheço que alguém os vai capturar à Antártida para servirem de petisco.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Errado!!!!!!!!dinodane Escreveu:uma nação que representa metade da população mundial.
População da China -----»»»»» aproximadamente 1300 milhões!!!!!!!
População mundial «««««----- aproximadamente 7000 milhões!!!!!!!!
Sim tudo o que escreveu pode ser verdade, eu sei. Mas há quem concorde com a cultura deles e há quem não concorde. Falou nos cães que são criados para eles comerem, o mesmo acontece connosco com as vacas, mas é diferente, para nós é alimento para eles petisco e capricho. Sabe-se que as cenas mais horrendas que se possam ver são de actos sem pés nem cabeça cometidos por povos Orientais, e não falo só em animais... Não tenho nada contra eles, tirando os que fazem o que se sabe. Mas isso há por todo o Mundo um pouco, ainda aquele "serial killer" espanhol .. 

Xiiiii! Tanto preconceito e tanta ideia prefabricada vai nessa cabecinha!
Atrocidades todos as fazem. Basta serem seres humanos .... em qualquer lado ...
Atrocidades todos as fazem. Basta serem seres humanos .... em qualquer lado ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pronto, um sexto.Tremelga Escreveu:Errado!!!!!!!!dinodane Escreveu:uma nação que representa metade da população mundial.

É para estas coisas que servem os censos!!!!!!!!dinodane Escreveu:Pronto, um sexto.Tremelga Escreveu:Errado!!!!!!!!dinodane Escreveu:uma nação que representa metade da população mundial.

quando vi a notícia, em outro fórum, pensei exactamente o mesmo...Terugkeren Escreveu:A mim cheira-me a qualquer coisa na mesma onda dos gatos Bonsai, ou seja, treta.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
eu como já vi atrocidades piores, porque não?Patadas Escreveu:Eu já nem sei o que hei de acreditar...
O Ser Humano é mau, medíocre e egoísta.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Isto não faz qualquer sentido e é completamente impossível, portanto creio que é mais um hoax. Sem fornecimento de o2 nem horas, quanto mais dias ou meses.Para que no mueran tan rápido llenan el agua de nutrientes, así que los animales pueden alcanzar hasta varios meses de vida encerrados en una bolsita de 7 centímetros