Peixes e tartarugas vivos servem de porta-chaves...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta abr 06, 2011 9:50 am

Não há grandes comentários...o Mundo está louco?

www.sabado.pt
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta abr 06, 2011 10:26 am

A mim cheira-me a qualquer coisa na mesma onda dos gatos Bonsai, ou seja, treta.
E não deixa de ser curioso ler a quantidade de comentários xenofobos acerca da China e dos chineses á conta disto.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta abr 06, 2011 10:34 am

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta abr 06, 2011 11:29 am

A noticia dos gatos Bonsai também tinha imagens ;)
De qualquer das formas, é-me dificil acreditar numa noticia que diz isto:
La nueva moda en el otro lado del mundo es llevar llaveros “naturales”. Así es, los grandísimos, y perdonen la palabra, joputas, hacen llaveros de plástico con agua de colores y tortugas brasileñas y peces vivos adentro. Para que no mueran tan rápido llenan el agua de nutrientes, así que los animales pueden alcanzar hasta varios meses de vida encerrados en una bolsita de 7 centímetros. Lo peor de todo es que se venden como pan caliente en las estaciones de “metro” chino.
Numa bolsa com água encerrada em vácuo, não se põe sequer a questão de serem necessários “nutrientes”, porque falta uma coisa mais essencial que quer os peixes e quer as tartarugas precisam…oxigénio. A ser verdade, as tartarugas estarão mortas em algumas horas e os peixes também.
Se o que atrai os compradores chineses nos “porta-chaves” são os animais vivos e se esse ‘atrativo’ se esvai em poucas horas, não vejo o porquê do sucesso de tais vendas. Por isso, das duas uma, ou isto é uma treta pegada tal como foram os gatos Bonsai, ou isto foi coisa de um dia só e até as pessoas se aperceberem que estavam a comprar um saquinho com bichos mortos.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta abr 06, 2011 3:35 pm

Terugkeren Escreveu:A mim cheira-me a qualquer coisa na mesma onda dos gatos Bonsai, ou seja, treta.
E não deixa de ser curioso ler a quantidade de comentários xenofobos acerca da China e dos chineses á conta disto.
E vai dizer que os chineses são um povo que respeita os animais Por favor, não dizendo todos mas muitos, sim. É baleias, é pinguins, é cães, é gatos, é de tudo, e agora ainda vêm com esta dos porta-chaves... Não me gozem.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 06, 2011 4:49 pm

Isso é completamente falso.

Guzz, explique lá essa das baleias e dos pinguins e já agora em que é que cães e gatos diferem de cabritos ou coelhos, e tente explicar-me isso sem preconceitos ocidentais. Ninguém chama desumanos aos peruanos por comerem porquinhos da índia há milénios nem tão pouco os hindus nos repudiam por matarmos e comermos vacas.
É moda denegrir o povo chinês nem se conhecer absolutamente nada da sua cultura, da sua tradição, de uma civilização de milénios.
Grande parte do que é publicitado relativamente a maus tratos a animais são vídeos manipulados pela PETA e outras organizações do mesmo calibre que não reflectem a realidade de uma nação que representa metade da população mundial.
Milhões de chineses têm gatos e cães como animais de estimação, tal como no ocidente e os poucos cães que ainda são consumidos são criados para o efeito. Convém também dizer que essa prática é muito mais comum na Coreia e foi de lá que foi importada e no entanto ninguém fala dos Coreanos. Gato não é e nunca foi um pitéu gastronómico na China.
Quanto às baleias deve referir-se aos Japoneses, mas pronto, têm todos os olhos em bico, japas, coreanos e chinocas, é tudo a mesma "seita". :roll:
Quanto aos pinguins pois desconheço que alguém os vai capturar à Antártida para servirem de petisco.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta abr 06, 2011 5:05 pm

dinodane Escreveu:uma nação que representa metade da população mundial.
Errado!!!!!!!!
População da China -----»»»»» aproximadamente 1300 milhões!!!!!!!
População mundial «««««----- aproximadamente 7000 milhões!!!!!!!!
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta abr 06, 2011 6:15 pm

Sim tudo o que escreveu pode ser verdade, eu sei. Mas há quem concorde com a cultura deles e há quem não concorde. Falou nos cães que são criados para eles comerem, o mesmo acontece connosco com as vacas, mas é diferente, para nós é alimento para eles petisco e capricho. Sabe-se que as cenas mais horrendas que se possam ver são de actos sem pés nem cabeça cometidos por povos Orientais, e não falo só em animais... Não tenho nada contra eles, tirando os que fazem o que se sabe. Mas isso há por todo o Mundo um pouco, ainda aquele "serial killer" espanhol .. :roll:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 06, 2011 7:08 pm

Xiiiii! Tanto preconceito e tanta ideia prefabricada vai nessa cabecinha!
Atrocidades todos as fazem. Basta serem seres humanos .... em qualquer lado ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 9:54 pm

Tremelga Escreveu:
Errado!!!!!!!!
Pronto, um sexto. :lol:

Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta abr 07, 2011 7:25 am

Eu já nem sei o que hei de acreditar...
O Ser Humano é mau, medíocre e egoísta.
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quinta abr 07, 2011 5:00 pm

dinodane Escreveu:
Tremelga Escreveu:
Errado!!!!!!!!
Pronto, um sexto. :lol:
É para estas coisas que servem os censos!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta abr 07, 2011 7:45 pm

Terugkeren Escreveu:A mim cheira-me a qualquer coisa na mesma onda dos gatos Bonsai, ou seja, treta.
quando vi a notícia, em outro fórum, pensei exactamente o mesmo... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 08, 2011 12:07 pm

Patadas Escreveu:Eu já nem sei o que hei de acreditar...
O Ser Humano é mau, medíocre e egoísta.
eu como já vi atrocidades piores, porque não?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
dinodane
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 1:42 pm

Para que no mueran tan rápido llenan el agua de nutrientes, así que los animales pueden alcanzar hasta varios meses de vida encerrados en una bolsita de 7 centímetros
Isto não faz qualquer sentido e é completamente impossível, portanto creio que é mais um hoax. Sem fornecimento de o2 nem horas, quanto mais dias ou meses.

Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”