Peles exóticas

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta nov 03, 2011 7:24 pm

Eu sei que nem toda a gente adora répteis mas isto é deplurável temos de conseguir fazer algo para parar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=DxbrMk4- ... r_embedded#!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta nov 03, 2011 7:38 pm

Enquanto houver procura haverá oferta ;)
Rikass
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 7:42 pm

Infelizmente :cry: houve imagens que me chocaram tanto pá não paro de pensar nisso desde que vi o vídeo...Isto é como disse o ser humano tanto pode estar a dar carinho e afecto e neste caso pagar bem para ter um animal destes como pode estar a dar facadas na cabeça dos bichos :S
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Bondage2010
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 7:52 pm

Rikass Escreveu:Infelizmente :cry: houve imagens que me chocaram tanto pá não paro de pensar nisso desde que vi o vídeo...Isto é como disse o ser humano tanto pode estar a dar carinho e afecto e neste caso pagar bem para ter um animal destes como pode estar a dar facadas na cabeça dos bichos :S
A mim nenhum desses videos me chocam porque me recuso a vê-los, basta ver PETA no cantinho lá em cima para duvidar e não os visualizar ou até saber que se tratam de imagens de maus tratos para me recusar a ver...não sou masoquista e sei bem o que se passa neste mundo em relação a maus tratos de humanos a humanos de humanos a animais etc., esse tipo de informação não me trás nada de novo e não me vai deixar mais bem disposto ou feliz e felicidade é o que eu procuro ;)
Rikass
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 8:17 pm

Pois entendo mas também tem de ter em atenção que mais nenhuma associação faz um trabalgho tão bom a nível de vídeos e informação sobre os mesmos a nível de imagens como a peta pode ter muitos defeitos mas sabe também bastante
Bondage2010
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 8:33 pm

Rikass Escreveu:Pois entendo mas também tem de ter em atenção que mais nenhuma associação faz um trabalgho tão bom a nível de vídeos e informação sobre os mesmos a nível de imagens como a peta pode ter muitos defeitos mas sabe também bastante
Sim e é fraudulenta e abate animais que lhes são entregues para os reencaminhar para adopção, é contra a manutenção de animais domésticos e exoticos em cativeiro e manipula os videos que passa, por isso pelo mal que faz, perde todo o credito que poderia ter é um negocio que vive á conta de quem acredita nela ;) felizmente até a ANIMAL Portuguesa deixou de estar vinculada á PETA...isso quererá dizer alguma coisa ;)
Rikass
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 8:59 pm

Pois eu sei disso tudo bondage sei que mataram montes de pits por acharem que quem os vai adoptar vai ser para lutas e assim tudo bem ate pode acontecer isso mas n e razao para matar os animais :S Sei disso prefeitamente mas eles n deixam de fazer um trabalho bom a nível de vídeos, as justificações que dizem no vídeos são bastante boas eu não su a favor da PETA mas as imagens que estão neste vídeos já eu tinha visto algumas ainda a uns anos a H&M vendia sapatos feitos de pele de cobra e foi ai que qu pesquisei e vi a parte dos monitores a serem cortados e esfolados antes deste vídeo ser feito ou seja pelo menos essas partes não são falsas agora as outras não sei mas parecem bem reais
Bondage2010
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 9:09 pm

Rikass Escreveu:Pois eu sei disso tudo bondage sei que mataram montes de pits por acharem que quem os vai adoptar vai ser para lutas e assim tudo bem ate pode acontecer isso mas n e razao para matar os animais :S Sei disso prefeitamente mas eles n deixam de fazer um trabalho bom a nível de vídeos, as justificações que dizem no vídeos são bastante boas eu não su a favor da PETA mas as imagens que estão neste vídeos já eu tinha visto algumas ainda a uns anos a H&M vendia sapatos feitos de pele de cobra e foi ai que qu pesquisei e vi a parte dos monitores a serem cortados e esfolados antes deste vídeo ser feito ou seja pelo menos essas partes não são falsas agora as outras não sei mas parecem bem reais
É possivel que sejam reais...não as vi...nem vou ver ;)
Rikass
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 9:20 pm

Entendo e sinceramente acho que te ia fazer muita impressão pois são animais que adoras tu e eu por isso e capaz de ter sido dos vídeos mais chocantes para mim :S
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

quinta nov 03, 2011 10:21 pm

e qual é o objectivo do topico mesmo? é que toda a gente que ca anda ja conhece a peta que é a Peta de tras pa frente
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quinta nov 03, 2011 10:31 pm

Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes! :o
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Rikass
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 12:04 am

Deaadman Escreveu:e qual é o objectivo do topico mesmo? é que toda a gente que ca anda ja conhece a peta que é a Peta de tras pa frente
O objectivo é mostrar aos users como são feitas as malinhas de crocodilo, de cobra, etc. eu sei só aparecer o termo PETA no cantinho põe toda a gente revoltada pus este porque um dos vídeos postos neste não foi manipulado eu já tinha visto a mais tempo por isso é bem provável que este não seja manipulado como alguns da PETA mas pronto todos tem direito a expressar a vossa opinião...
Rikass
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 12:06 am

NicaJunior Escreveu:Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes! :o
Não entendi...Acho que me interpretou mal... :?
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sexta nov 04, 2011 12:14 am

Rikass Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes! :o
Não entendi...Acho que me interpretou mal... :?
Condenar tanto estas coisas e continuar insistentemente a ver os vídeos (na sua maioria fraudes), é sem sombra de dúvidas sádico :?
Se não gosta, se o incomoda, se "não deixa de pensar nisso", porque continuar a bater no ceguinho e continua a assistir a isso? Credo :roll:
Rikass
Membro Veterano

sexta nov 04, 2011 12:20 am

Aqui estão as verdades sobre a PETA estas são as tais acusações das quais também estou de acordo não fala nada de manipulação de vídeos...

http://www.youtube.com/watch?v=eHINiLu2IAc
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”