Peles exóticas
Moderador: mcerqueira
Eu sei que nem toda a gente adora répteis mas isto é deplurável temos de conseguir fazer algo para parar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=DxbrMk4- ... r_embedded#!
http://www.youtube.com/watch?v=DxbrMk4- ... r_embedded#!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Enquanto houver procura haverá oferta 

Infelizmente
houve imagens que me chocaram tanto pá não paro de pensar nisso desde que vi o vídeo...Isto é como disse o ser humano tanto pode estar a dar carinho e afecto e neste caso pagar bem para ter um animal destes como pode estar a dar facadas na cabeça dos bichos :S

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
A mim nenhum desses videos me chocam porque me recuso a vê-los, basta ver PETA no cantinho lá em cima para duvidar e não os visualizar ou até saber que se tratam de imagens de maus tratos para me recusar a ver...não sou masoquista e sei bem o que se passa neste mundo em relação a maus tratos de humanos a humanos de humanos a animais etc., esse tipo de informação não me trás nada de novo e não me vai deixar mais bem disposto ou feliz e felicidade é o que eu procuroRikass Escreveu:Infelizmentehouve imagens que me chocaram tanto pá não paro de pensar nisso desde que vi o vídeo...Isto é como disse o ser humano tanto pode estar a dar carinho e afecto e neste caso pagar bem para ter um animal destes como pode estar a dar facadas na cabeça dos bichos :S

Pois entendo mas também tem de ter em atenção que mais nenhuma associação faz um trabalgho tão bom a nível de vídeos e informação sobre os mesmos a nível de imagens como a peta pode ter muitos defeitos mas sabe também bastante
-
- Membro Veterano
Sim e é fraudulenta e abate animais que lhes são entregues para os reencaminhar para adopção, é contra a manutenção de animais domésticos e exoticos em cativeiro e manipula os videos que passa, por isso pelo mal que faz, perde todo o credito que poderia ter é um negocio que vive á conta de quem acredita nelaRikass Escreveu:Pois entendo mas também tem de ter em atenção que mais nenhuma associação faz um trabalgho tão bom a nível de vídeos e informação sobre os mesmos a nível de imagens como a peta pode ter muitos defeitos mas sabe também bastante

Pois eu sei disso tudo bondage sei que mataram montes de pits por acharem que quem os vai adoptar vai ser para lutas e assim tudo bem ate pode acontecer isso mas n e razao para matar os animais :S Sei disso prefeitamente mas eles n deixam de fazer um trabalho bom a nível de vídeos, as justificações que dizem no vídeos são bastante boas eu não su a favor da PETA mas as imagens que estão neste vídeos já eu tinha visto algumas ainda a uns anos a H&M vendia sapatos feitos de pele de cobra e foi ai que qu pesquisei e vi a parte dos monitores a serem cortados e esfolados antes deste vídeo ser feito ou seja pelo menos essas partes não são falsas agora as outras não sei mas parecem bem reais
-
- Membro Veterano
É possivel que sejam reais...não as vi...nem vou verRikass Escreveu:Pois eu sei disso tudo bondage sei que mataram montes de pits por acharem que quem os vai adoptar vai ser para lutas e assim tudo bem ate pode acontecer isso mas n e razao para matar os animais :S Sei disso prefeitamente mas eles n deixam de fazer um trabalho bom a nível de vídeos, as justificações que dizem no vídeos são bastante boas eu não su a favor da PETA mas as imagens que estão neste vídeos já eu tinha visto algumas ainda a uns anos a H&M vendia sapatos feitos de pele de cobra e foi ai que qu pesquisei e vi a parte dos monitores a serem cortados e esfolados antes deste vídeo ser feito ou seja pelo menos essas partes não são falsas agora as outras não sei mas parecem bem reais

Entendo e sinceramente acho que te ia fazer muita impressão pois são animais que adoras tu e eu por isso e capaz de ter sido dos vídeos mais chocantes para mim :S
e qual é o objectivo do topico mesmo? é que toda a gente que ca anda ja conhece a peta que é a Peta de tras pa frente
<a href="http://www.exoticos.org/forum/">http:// ... nbsp; forum de artropodes
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes! 

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
O objectivo é mostrar aos users como são feitas as malinhas de crocodilo, de cobra, etc. eu sei só aparecer o termo PETA no cantinho põe toda a gente revoltada pus este porque um dos vídeos postos neste não foi manipulado eu já tinha visto a mais tempo por isso é bem provável que este não seja manipulado como alguns da PETA mas pronto todos tem direito a expressar a vossa opinião...Deaadman Escreveu:e qual é o objectivo do topico mesmo? é que toda a gente que ca anda ja conhece a peta que é a Peta de tras pa frente
Não entendi...Acho que me interpretou mal...NicaJunior Escreveu:Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
Condenar tanto estas coisas e continuar insistentemente a ver os vídeos (na sua maioria fraudes), é sem sombra de dúvidas sádicoRikass Escreveu:Não entendi...Acho que me interpretou mal...NicaJunior Escreveu:Mas que fetiche estranho tem o Rikass! Cruzes!

Se não gosta, se o incomoda, se "não deixa de pensar nisso", porque continuar a bater no ceguinho e continua a assistir a isso? Credo

Aqui estão as verdades sobre a PETA estas são as tais acusações das quais também estou de acordo não fala nada de manipulação de vídeos...
http://www.youtube.com/watch?v=eHINiLu2IAc
http://www.youtube.com/watch?v=eHINiLu2IAc