UE proíbe corte de orelhas e cauda dos cães

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda nov 14, 2011 11:50 pm

Finalmente estava a ver que nunca mais ia sair esta 8)

http://www.veterinaria-atual.pt/news.as ... M.facebook
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

terça nov 15, 2011 12:13 am

eu creio que cá já era ilegal, querem lá ver que portugal é dos primeiros em alguma coisa? looool
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça nov 15, 2011 12:18 am

:lol:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça nov 15, 2011 6:21 am

Rikass Escreveu:Finalmente estava a ver que nunca mais ia sair esta 8)

Finalmente porquê? :o Deviam era preocupar-se com abandonos e negligências e não com operações estéticas feitas em animais que são bem tratados :roll: Já agora, arranja-me um link que venha da própria UE? É que isto cheira-me a notícia à la Correio da Manhã - ou seja, sem credibilidade :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

terça nov 15, 2011 10:13 am

<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 15, 2011 2:56 pm

Babaorum Escreveu:
Rikass Escreveu:Finalmente estava a ver que nunca mais ia sair esta 8)

Finalmente porquê? :o Deviam era preocupar-se com abandonos e negligências e não com operações estéticas feitas em animais que são bem tratados :roll: Já agora, arranja-me um link que venha da própria UE? É que isto cheira-me a notícia à la Correio da Manhã - ou seja, sem credibilidade :lol:
Parecem parvos. Realmente, a preocuparem-se com mutilações... Agora como é que muitos animais vão conseguir trabalhar? :roll: Estou muito preocupada.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 15, 2011 2:59 pm

Acho uma piada a isto .... a Convenção já estava em vigor em Portugal à muitos aninhos .... Além do mais, todas as convenções europeias em vigor têm que ser transcritas para leis nacionais para entrarem em vigor.

Agora, para os defensores desta noticia, que tal colocarem aqui algo oficial? :roll: :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 15, 2011 3:08 pm

Mas agora «entrou oficialmente em vigor em toda a União Europeia». donde que também já não vai ser permitido ir fazer a Espanha. Que chatice...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 15, 2011 3:41 pm

Tassebem Escreveu:Mas agora «entrou oficialmente em vigor em toda a União Europeia». donde que também já não vai ser permitido ir fazer a Espanha. Que chatice...
Desculpe, mas LOL .....

Quando encontrar fonte oficial que refira que é ilegal, coloque aqui ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Babaorum
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 4:56 pm

CindelP Escreveu: Agora, para os defensores desta noticia, que tal colocarem aqui algo oficial? :roll: :roll:
Depois da notícia vinda dum pasquim italiano e do link brasileiro (com base na dita notícia do pasquim italiano), acho que é melhor irmos para o sofá esperar :lol:

(bons olhos te leiam :wink: )
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 5:37 pm

Quem quer bolota, trepa. :wink:
Babaorum
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 6:05 pm

Pois, é que já procurei no Portal da Europa e nicles, e procurar no pasquim ainda tentei mas desisti. E como a notícia não me parece ter pés nem cabeça (a Convenção tem que ser assinada pelos países, individualmente, a UE não pode vir decretar que a coisa é aplicável a todo o espaço europeu sem mais nem menos) não me vou chatear muito. Ah, e em Portugal o corte de caudas não está proibido :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 15, 2011 7:24 pm

Babaorum Escreveu:Pois, é que já procurei no Portal da Europa e nicles, e procurar no pasquim ainda tentei mas desisti. E como a notícia não me parece ter pés nem cabeça (a Convenção tem que ser assinada pelos países, individualmente, a UE não pode vir decretar que a coisa é aplicável a todo o espaço europeu sem mais nem menos) não me vou chatear muito. Ah, e em Portugal o corte de caudas não está proibido :lol:
:lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)

Olhe que o de pêlo também não :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)
Babaorum
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 7:36 pm

:lol: :lol: :lol:
Acho o máximo quando eles se armam em "expertos" e só dizem asneiras :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 15, 2011 8:08 pm

Babaorum Escreveu::lol: :lol: :lol:
Acho o máximo quando eles se armam em "expertos" e só dizem asneiras :lol:
Eu também :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”