Aberta a caça ao Lobo nos EUA...

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jan 04, 2012 6:24 pm

Embora com algum atraso, supostamente esta petição seria para entregar até 31 de Dezembro, mas quem sabe não haverão mais com o mesmo objectivo... Aqui fica:

Recebi via FaceBook e não hesitei em assinar a petição:
SOS!!!!!!!!!!!!!!!!!Nosso PRAZO está ESGOTANDO!!!!!!
Amigos, estamos com imensa dificuldade de chegarmos às 80 mil assinaturas necessárias para que os lobos nos EUA mantenham as proteções mínimas, ridículas, de que hoje ainda dispõem. O governo americano se recusa a listá-los entre as espécies protegidas pelo Endangered Species Act, impulsionado pela GRANA e a pressão dos lobbies pecuaristas do país.
Estes animais estão sendo selvaticamente caçados e há quem planeie inclusive o uso de cães abandonados e de ovelhas como "iscas" para atraí-los.
As próprias redes de televisão vem promovendo campanhas de ódio contra a espécie, como é o caso de diversas emissoras incorporadas à DirectTV americana.
A Defenders of WildLife vem dando o melhor de si para conter os republicanos assassinos do país. Porém criaturas como Sarah Pallin, governadora do Alaska, continua aprovando vôos razantes em que os lobos são simplesmente assassinados em grandes números desde o alto. Ninguém é punido, especialmente nos estados sulistas e/ou republicanos. Pelo contrário, autorizações de caça vem sendo constantemente dadas.
Precisamos ainda de PELO MENOS 1.479 assinaturas antes do dia 31 de dezembro.
Se você puder assinar e compartilhar esta petição em defesa do que restou da outrora extensa família dos lobos norte-americanos, hoje reduzida a números mínimos que comprometem a sua sobrevivência imediata, eu agradeço.

www.thepetitionsite.com
Quem quiser, ajude, os lobos merecem....

Hoje deparei-me com isto no FB:

No que dá esta "liberalização" na matança do lobo...

Imagem
Thanks Idaho for Wildlife for passing along this photo of Alberta wolf hunters saving some wildlife
:( :( :(

Esta então é mais assustadora ainda:
Imagem
com a legenda:
These are the beasts running in packs of dozens terrorizing the local people, the livestock producers including goats, sheep, llamas, horses and eating their way through the wildlife in the northwest destroying a national treasure. :evil: :evil: :evil:

Será que mais uma vez, a besta do Ser Humano, só se vai aperceber da m**** que está a fazer quando o lobo entrar em perigo REAL de extinção?? :roll: :x
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

quarta jan 04, 2012 7:38 pm

como é possivel? :o
Estas fotografias......revoltam-me :evil:
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta jan 04, 2012 7:46 pm

o que me revolta é a felicidade com que estão... e os pais a ensinarem aos filhos que aquilo está correto! :evil:
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

sexta jan 06, 2012 12:50 pm

Mas o lobo não está em perigo nessa zona, ou está? Não pode estar. Por cá fazem o mesmo às raposas.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jan 06, 2012 2:20 pm

CharlieBrow Escreveu:Mas o lobo não está em perigo nessa zona, ou está? Não pode estar. Por cá fazem o mesmo às raposas.
Pode não estar, provavelmente não está, mas vai estar daqui a um curtíssimo espaço de tempo....
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
CharlieBrow
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 2:31 pm

TheOne Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:Mas o lobo não está em perigo nessa zona, ou está? Não pode estar. Por cá fazem o mesmo às raposas.
Pode não estar, provavelmente não está, mas vai estar daqui a um curtíssimo espaço de tempo....
Porque?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jan 06, 2012 2:48 pm

CharlieBrow Escreveu:
TheOne Escreveu:
Porque?
porque quando se começa normalmente exagera-se. Chama-se ser humano, então naqueles lados onde tudo é exagero...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
CharlieBrow
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 4:08 pm

Charlie2 Escreveu:
CharlieBrow Escreveu:
TheOne Escreveu:
Porque?
porque quando se começa normalmente exagera-se. Chama-se ser humano, então naqueles lados onde tudo é exagero...
Isso não é argumento.
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 5:06 pm

naturalmente, o CharlieBrow não costuma aceitar nenhum tipo, portanto é normal que para si não seja.
Mas eu explico devagarinho:
Os americanos são doidos por caça desportiva, como é o caso, e quando começa rapidamente entram no exagero, o que vai por em perigo a espécie. Senso comum, entende?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
CharlieBrow
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 8:04 pm

Não, não entendo. Aliás, não fomos nós que acabámos com o lince? Ou foram os americanos? E não somos nós que estamos a acabar com os lobos? E mais umas quantas espécies de aves? Será uma costela americana?
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 9:21 pm

CharlieBrow Escreveu:Não, não entendo. Aliás, não fomos nós que acabámos com o lince? Ou foram os americanos? E não somos nós que estamos a acabar com os lobos? E mais umas quantas espécies de aves? Será uma costela americana?
eu penso que o post se refere aos EUA, portanto eu respondi em relação aos EUA, uma vez que é nos EUA que está a ocorrer este problema(Estados Unidos da América).
Se o Charliebrow quiser abrir um tópico sobre o que se passa em Portugal força, entretanto foquemo-nos no tópico, sim?
E continuam as contradições, afinal a caça ao lobo representa um perigo para a espécie ou não? decida-se.
CharlieBrow
Membro Veterano

sexta jan 06, 2012 10:34 pm

Eu acho que a charlie2 nem se dá ao trabalho de ler o que escrevo, pelo que lhe desejo uma optima noite.
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sábado jan 07, 2012 5:41 pm

Que horror de fotos. Assustadoras, mesmo :(
Charlie2
Membro Veterano

sábado jan 07, 2012 7:58 pm

CharlieBrow Escreveu:Eu acho que a charlie2 nem se dá ao trabalho de ler o que escrevo, pelo que lhe desejo uma optima noite.
muito boa mesmo, desculpe o atraso na resposta :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jan 08, 2012 4:24 am

e a the one escreveu o ser humano.
o ser humano mete-me nojo!
mas deixem la que isto vai acabar pela propria mao do ser humano,o mundo!

estas imagens sao revoltantes, e ainda mais pelo facto de estarem todos felizes e contentes.
The happy family-ahhh lets go make a picnic and kill some wolves!

:x
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”