mas temos de saber o temperamento do animal pois é uma casa aberta livre, e as pessoas teem gatos não existem animais presos
BAYRON ADOPTADO
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
happyprince um obrigada imenso em nome deste sofredor
,agora é completamente impossivel encaminhar as fotos do menino para a pessoa vou ter k fujir por algum tempo mas logo faço isso,no entanto eu frizo que os adoptantes são da zona de Lisboa e a ABRAA não aprecia especialmente deixar os seus animais irem para longe
mas temos de saber o temperamento do animal pois é uma casa aberta livre, e as pessoas teem gatos não existem animais presos

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
happyprince
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Mas entre Lisboa e a morte...
Pois, não sei as características do animal...Mas ao ver o pedido, lembrei-me logo dele.
Pois, não sei as características do animal...Mas ao ver o pedido, lembrei-me logo dele.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Preciso mesmo URGENTEMENTE de uma FAT ou dono
Não me podes ajudar nem conheces quem possa??
Por favor..Não deixem que me abatam
Não me podes ajudar nem conheces quem possa??
Por favor..Não deixem que me abatam
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
aguardo alguma resposta acerca das fotos mas apenas amanhã pois sei que ao fim semana não acessam muito ao PC os possiveis adoptantes
entretanto o melhor do mundo para ti lindo

entretanto o melhor do mundo para ti lindo
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
macjvcosta
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Será que há novidades? 
-
11debora11
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
está alguem entereçado no Bayron?
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
11debora11
- Membro Veterano
eu mais umas madrinhas estavamos a pensar em pôr o Bayron em hotel.
Mas sozinhas não pudemos.Precisamos de ajuda.Nem que seja só com 1 euro
Mas sozinhas não pudemos.Precisamos de ajuda.Nem que seja só com 1 euro
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
11debora11
- Membro Veterano
Muito Obrigada Sonja.
Vou-lhe mandar mp
Vou-lhe mandar mp
-
11debora11
- Membro Veterano
Márcia(marciia)
Débora(11debora11)
Lídia(lili47)----
JanecaVet---5euros
kuka---30euros
bastet1---5euros
Sónia----20euros
Tartaruga Mimi---
Total:60(se mais ninguém ajudar eu e a Márcia vamos ter de dividir as despesas pelas 2)
Mais ninguém pode ajudar?
Um muito Obrigada a todas as madrinhas!
Débora(11debora11)
Lídia(lili47)----
JanecaVet---5euros
kuka---30euros
bastet1---5euros
Sónia----20euros
Tartaruga Mimi---
Total:60(se mais ninguém ajudar eu e a Márcia vamos ter de dividir as despesas pelas 2)
Mais ninguém pode ajudar?
Um muito Obrigada a todas as madrinhas!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quanto é o hotel ?
em Palmela são 85 com ração
se ele se der bem com uma menina , em Almargem são 100 para os dois
em Palmela são 85 com ração
se ele se der bem com uma menina , em Almargem são 100 para os dois
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
11debora11
- Membro Veterano
Com ração incluida?
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Estive lá no sábado e de momento não há vaga, também precisava e não há vaga, agora secalhar só depois do Verão.
Mas vou lá hoje e torno a perguntar.
100 por uma box, mais 10 para cada cão de alimentação
Mas vou lá hoje e torno a perguntar.
100 por uma box, mais 10 para cada cão de alimentação