PARDO macho SRD porte pequeno jovem - EM FAT
já falei com uma voluntaria que ia encaminhar para a pessoa responsavel por ele, disse-me que a partir do momento em que esta alguem interessado em retira-lo ele deixa de estar em risco de ser abatido.
entretanto fiquei sem saldo no movel a ligar para 91...vou aguardar resposta ,se calhar vou ter que pedir uma boleia aqui ou pelo menos tentar.
eu sei que ele é de longe,mas tocou-me,o olhar dele é exactamente o olhar da minha kikinha quando entrou no municipal de sintra.
entretanto fiquei sem saldo no movel a ligar para 91...vou aguardar resposta ,se calhar vou ter que pedir uma boleia aqui ou pelo menos tentar.
eu sei que ele é de longe,mas tocou-me,o olhar dele é exactamente o olhar da minha kikinha quando entrou no municipal de sintra.
a abra já me respondeu ,eu perguntei se eles faziam ideia se ele se daria com gatos,eles como é natural nao sabem ,mas nao será impedimento pois caso nao se dê, separo-o.agora vamos lá ver da boleia,e nao pode demorar muito porque afinal ele continua em risco de vida,eles sao apenas voluntarios e quem decide essas coisas sao os vets...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
Claro! agora há pessoal a ir para férias e até pode ser que se consiga rapidamente boleia.
Mas a biglady já falou com a Abra em relação ao ele ir não já?
Mas a biglady já falou com a Abra em relação ao ele ir não já?
já enviei mail e telefonei ,pelo que percebi desde que eu o aceite mesmo que eles nao se de com os gatos,(o que nao será problema)ele poderá vir,teremos é que arranjar uma soluçao em tempo util para que o pior nao aconteça.
eu estava na esperança que eles me dissessem alguma coisa no ultimo mail que enviei sugeri o topico,sabes ,nao sei bem como agir,nao quero estar a errar,será que eles o mandam mesmo com alguem que nao conheçam?ou será que teem algum sistema de boleias?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pessoal da abra, digam alguma coisa assim que possam.Agora vem gente de férias para baixo e podem arranjar boleia não?biglady Escreveu:eu estava na esperança que eles me dissessem alguma coisa no ultimo mail que enviei sugeri o topico,sabes ,nao sei bem como agir,nao quero estar a errar,será que eles o mandam mesmo com alguem que nao conheçam?ou será que teem algum sistema de boleias?

-
- Membro Veterano
O canil está cheio , se este vier podia juntar-se à Hairi e virem juntos, que dizem? vinham os dois! 

Última edição por clarota em terça jul 28, 2009 12:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Era bom que o Bayron também pudesse vir....
Eram 3 que se salvavam!
Eram 3 que se salvavam!

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
Organizem isso, nem que se tenha que pagar a gasolina a alguém,eu ajudo, vinham juntos este ,a Hairi e o Pardo, conversem todos os envolvidos e organizem-se e no que eu puder ajudo.