Bulldog inglês para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

satob
Mensagens: 1
Registado: terça jun 30, 2009 3:33 pm

quarta jul 01, 2009 4:14 pm

Boas
gostaria de possuir um Bulldog inglês, mas os recursos finaceiros são poucos actualmente para comprar um. Numa das minhas pesquisas deparei-me com isto, http://bejacity.olx.pt/oustanding-ingle ... d-35601124, o que me dizem?
Gratos pela atenção
Rui
borisricardo
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm

quarta jul 01, 2009 4:59 pm

por amor de deus isso é uma grande treta :lol:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta jul 01, 2009 7:32 pm

satob Escreveu:Boas
gostaria de possuir um Bulldog inglês, mas os recursos finaceiros são poucos actualmente para comprar um. Numa das minhas pesquisas deparei-me com isto, ****, o que me dizem?
Gratos pela atenção
Rui
Bastava ter lido um tópico deste mesmo fórum :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=64735
<p>Cumprimentos, </p>
SarahLuis
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: domingo jul 05, 2009 7:09 pm

quarta jul 08, 2009 8:52 pm

satob Escreveu:Boas
gostaria de possuir um Bulldog inglês, mas os recursos finaceiros são poucos actualmente para comprar um. Numa das minhas pesquisas deparei-me com isto, http://bejacity.olx.pt/oustanding-ingle ... d-35601124, o que me dizem?
Gratos pela atenção
Rui
Esses gajos são uns grandes aldraboes, pedem-lhe 100€ para lhe mandarem o cão ao Domicilio e depois voçe paga os 100€ e bem pode esperar sentado á espera que o cão lhe chegue a casa numa transportadora... eu ja lhe mando aqui um criador que tem uns Exemplares e que facilita os pagamentos em Cheques Pre-datados... e tem de momento 3 ainda para entrega...
Elthule
Mensagens: 5
Registado: quinta jul 16, 2009 6:33 am

sexta jul 17, 2009 1:32 pm

"Bastava ter lido um tópico deste mesmo fórum Wink

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=64735"



excelente link.. obrigado
sandra1985
Membro
Mensagens: 56
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Localização: Ivanhõe de Maraval ("Ivan")

domingo jul 26, 2009 11:44 am

:arrow: Pode crer que é burla...
No ano passado, na minha "pura inocência" respondi a um anúncio desse género, a foto é que era outra! Supostamente o cão estava nos Camarões...Bem, muitos emails trocados (simpáticos por acaso, nada de desconfiar...), quando me pede 300€ para despesas de transporte, taxas de aeroporto e afins...Quando vejo um anúncio diferente mas com a mesma foto!!! E claro, não iria mandar € nenhum, mas é só para perceber que isso é burla! Ok? Essa raça é cara, todos sabemos, portanto ninguém os dá, a não ser que seja irmão de um criador, lol. E mesmo assim...
Bem, digo-lho, se o seu sonho é mesmo ter um cão destes...Faça as contas à vida e compre-o por cheques pré-datados. Há sempre solução para tudo! Basta querer! ***Hasta! :wink:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo jul 26, 2009 8:13 pm

sandra1985 Escreveu:Faça as contas à vida e compre-o por cheques pré-datados. Há sempre solução para tudo! Basta querer! ***Hasta! :wink:
Custa-me a crer que haja algum criador decente, que aceite uma situação destas.

Normalmente são próprias de comerciantes.

E se surgir a necessidade de valer ao cão numa situação de emergência?

Também paga as contas com cheques pós-datados?
<p>Cumprimentos, </p>
borisricardo
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm

domingo jul 26, 2009 8:56 pm

mais vale arranjar uma lata e pondo la uns trocos ao fim do ano vai ver que tem quase o denheiro para o cao :wink:
sandra1985
Membro
Mensagens: 56
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Localização: Ivanhõe de Maraval ("Ivan")

domingo jul 26, 2009 9:02 pm

sitiodosanimais Escreveu: Custa-me a crer que haja algum criador decente, que aceite uma situação destas.
Normalmente são próprias de comerciantes.

E se surgir a necessidade de valer ao cão numa situação de emergência?

Também paga as contas com cheques pós-datados?
Pela lógica do seu pensamento, quem vende "a pronto" ( e por ventura, em dinheiro)... não é "comerciante"? Hilariante!
Indecente seria... não pagar? Ou melhor ainda, pagar a pronto, e depois ter que "vender", por contas mal medidas.. ( Infelizmente não faltam exemplos no nosso país ).
E pelos valores que determinados veterinários/criadores praticam, muitas vezes só recorrendo a emprestimos bancários...
De qualquer forma, o cheque é um meio de pagamento válido. A questão de o mesmo ser descontado hoje, ou no mês que vem, não enriquece o tema do tópico em si!
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda jul 27, 2009 9:35 am

sandra1985 Escreveu:
sitiodosanimais Escreveu: Custa-me a crer que haja algum criador decente, que aceite uma situação destas.
Normalmente são próprias de comerciantes.

E se surgir a necessidade de valer ao cão numa situação de emergência?

Também paga as contas com cheques pós-datados?
Pela lógica do seu pensamento, quem vende "a pronto" ( e por ventura, em dinheiro)... não é "comerciante"? Hilariante! Indecente seria... não pagar? Ou melhor ainda, pagar a pronto, e depois ter que "vender", por contas mal medidas.. ( Infelizmente não faltam exemplos no nosso país ).
E pelos valores que determinados veterinários/criadores praticam, muitas vezes só recorrendo a emprestimos bancários...
De qualquer forma, o cheque é um meio de pagamento válido. A questão de o mesmo ser descontado hoje, ou no mês que vem, não enriquece o tema do tópico em si!
Pela lógica do meu pensamento, obviamente que se entende que quem vende a prestações não é criador, apenas comercializa cães.

O cheque é, de facto, um peio de pagamento válido, representa dinheiro à vista, não em data posterior.

Quanto aos preços praticados, eu também gostava de ter um Ferrari, só que... não posso.

Quanto às contas mal medidas, é exactamente pelas pessoas fazerem aquisições que não podem fazer (compras a crédito), que depois as desgraças acontecem.

E no que respeita a um cão, infelizmente muitos são abandonados, porque os donos não têm possibilidades de os tratarem...

Se acha que este assunto é off-topic, eu penso que não.

Qualquer intervenção que possa evitar transtornos, presentos ou futuros, a um dono e a um cão, no meu entender, é sempre válida.
borisricardo Escreveu:mais vale arranjar uma lata e pondo la uns trocos ao fim do ano vai ver que tem quase o denheiro para o cao :wink:
Se calhar a melhor intervenção que já teve neste fórum :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
sandra1985
Membro
Mensagens: 56
Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Localização: Ivanhõe de Maraval ("Ivan")

segunda jul 27, 2009 11:51 am

sitiodosanimais Escreveu:Pela lógica do meu pensamento, obviamente que se entende que quem vende a prestações não é criador, apenas comercializa cães.

O cheque é, de facto, um peio de pagamento válido, representa dinheiro à vista, não em data posterior.

Quanto aos preços praticados, eu também gostava de ter um Ferrari, só que... não posso.

Quanto às contas mal medidas, é exactamente pelas pessoas fazerem aquisições que não podem fazer (compras a crédito), que depois as desgraças acontecem.

E no que respeita a um cão, infelizmente muitos são abandonados, porque os donos não têm possibilidades de os tratarem...

Se acha que este assunto é off-topic, eu penso que não.

Qualquer intervenção que possa evitar transtornos, presentos ou futuros, a um dono e a um cão, no meu entender, é sempre válida.
borisricardo Escreveu:mais vale arranjar uma lata e pondo la uns trocos ao fim do ano vai ver que tem quase o denheiro para o cao :wink:
Se calhar a melhor intervenção que já teve neste fórum :wink:

1 - Interrogo-me sobre a sua dificuldade em entender o significado da palavra "comerciante":
Comerciante: Aquele que trabalha em assuntos relacionados ao comércio; Vendedor.
Portanto, um criador que venda, ( desconheço criadores que não o façam ), é um comerciante, seja qual for o meio de pagamento! Posso reproduzir esta situação em um desenho de fácil percepção, sendo que, não havendo vontade de perceber o básico, será certamente tempo perdido.

2 - Que tipo de "entidade" você será, para ajuízar o facto de que, qualquer pessoa que adquira um animal pagando em cheques pré-datados, não terá capacidade de dar o devido tratamento posteriormente? A julgar pela ultima citação a um post de outro utiliziador, não será a mais competente certamente.

3- Referia-me à venda de animais e não a animais abandonados. Aliás, basta olhar pela internet, para ver gatos e cães com LOP, a serem vendidos com mais de 1 ano...

4 - Voltando aos Criadores, sabia que, para manter o pedigree nas ninhadas futuras, é comum os canis/gatis "comprarem" animais oriundos de outros gatis/canis? Deve julgar que fazem "trocas" ou "doações" entre si.

5 - O assunto do topico refere-se ao facto de haver pessoas interessadas em possuir um animal de estimação com pedigree, algo que se pode tornar dispendioso, e levando essas mesmas pessoas a cair em burlas. Apenas dei o exemplo de que , sim, é possivel ter um animal com pedigree, e sugeri o meio de pagamento em questão, porque nunca tive qualquer tipo de problema em usá-lo, ou a serem aceites pelos criadores. Compreendo que, para algumas pessoas, que têm problemas com esse tipo de pagamento, seja algo inaceitável...
Para finalizar, e sendo possuidora de um Bosques, tenho a perspectiva de que, o custo de o mantêr ( mesmo com supresas ) em nada é proporcional ao investimento inicial.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 27, 2009 1:25 pm

O cheque é, de facto, um peio de pagamento válido, representa dinheiro à vista, não em data posterior.
Exacto, e tanto assim que é que neste momento os cheques que os bancos emitem têm uma data de validade, para tentar acabar com o cheque pré-datado que, como deviam saber, foi descriminalizado aqui há uns anos. Quem levar um calote com cheques pré-datados só tem hipótese de reclamar em cível porque em criminal chapéu, ao contrárioo do cheque á vista sem cobertura que ainda é crime.

Perdão pelo off-topic.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda jul 27, 2009 2:04 pm

sandra1985 Escreveu: 1 - Interrogo-me sobre a sua dificuldade em entender o significado da palavra "comerciante":
Comerciante: Aquele que trabalha em assuntos relacionados ao comércio; Vendedor.
Portanto, um criador que venda, ( desconheço criadores que não o façam ), é um comerciante, seja qual for o meio de pagamento! Posso reproduzir esta situação em um desenho de fácil percepção, sendo que, não havendo vontade de perceber o básico, será certamente tempo perdido.

2 - Que tipo de "entidade" você será, para ajuízar o facto de que, qualquer pessoa que adquira um animal pagando em cheques pré-datados, não terá capacidade de dar o devido tratamento posteriormente? A julgar pela ultima citação a um post de outro utiliziador, não será a mais competente certamente.

3- Referia-me à venda de animais e não a animais abandonados. Aliás, basta olhar pela internet, para ver gatos e cães com LOP, a serem vendidos com mais de 1 ano...

4 - Voltando aos Criadores, sabia que, para manter o pedigree nas ninhadas futuras, é comum os canis/gatis "comprarem" animais oriundos de outros gatis/canis? Deve julgar que fazem "trocas" ou "doações" entre si.

5 - O assunto do topico refere-se ao facto de haver pessoas interessadas em possuir um animal de estimação com pedigree, algo que se pode tornar dispendioso, e levando essas mesmas pessoas a cair em burlas. Apenas dei o exemplo de que , sim, é possivel ter um animal com pedigree, e sugeri o meio de pagamento em questão, porque nunca tive qualquer tipo de problema em usá-lo, ou a serem aceites pelos criadores. Compreendo que, para algumas pessoas, que têm problemas com esse tipo de pagamento, seja algo inaceitável...
Para finalizar, e sendo possuidora de um Bosques, tenho a perspectiva de que, o custo de o mantêr ( mesmo com supresas ) em nada é proporcional ao investimento inicial.
sandra1985 Escreveu:Pronto...Ok!
Obrigadinha por reportar!!!! :evil:
Devia ter lido as regras antes de postar!
Mas com "pessoas tão atentas", nem vale a pena o esforço.
De qualquer modo, obrigadinha por reportar! :|

In: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#999904


Efectivamente, nem me vou dar ao trabalho de discutir aqui o que penso da sua forma de intervir neste fórum.

Quanto à "entidade" que sou, basta ler o teor nas minhas intervenções.

Se calhar, por já cá participar há uns anitos, já aprendi a separar o trigo do joio 8)
<p>Cumprimentos, </p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda jul 27, 2009 2:07 pm

dinodane Escreveu:
O cheque é, de facto, um peio de pagamento válido, representa dinheiro à vista, não em data posterior.
Exacto, e tanto assim que é que neste momento os cheques que os bancos emitem têm uma data de validade, para tentar acabar com o cheque pré-datado que, como deviam saber, foi descriminalizado aqui há uns anos. Quem levar um calote com cheques pré-datados só tem hipótese de reclamar em cível porque em criminal chapéu, ao contrárioo do cheque á vista sem cobertura que ainda é crime.

Perdão pelo off-topic.
Isto é trigo "off-topic", ou seja tem "sumo" :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

segunda jul 27, 2009 2:32 pm

sandra1985 Escreveu:
5 - O assunto do topico refere-se ao facto de haver pessoas interessadas em possuir um animal de estimação com pedigree, algo que se pode tornar dispendioso, e levando essas mesmas pessoas a cair em burlas. Apenas dei o exemplo de que , sim, é possivel ter um animal com pedigree, e sugeri o meio de pagamento em questão, porque nunca tive qualquer tipo de problema em usá-lo, ou a serem aceites pelos criadores. Compreendo que, para algumas pessoas, que têm problemas com esse tipo de pagamento, seja algo inaceitável...
Para finalizar, e sendo possuidora de um Bosques, tenho a perspectiva de que, o custo de o mantêr ( mesmo com supresas ) em nada é proporcional ao investimento inicial.
Gostava de saber a que criadores se refere...

Já agora...

Vou tentar comprar um Ferrari com cheques pós-datados...

Pode ser que aceitem :wink:

E tem toda a razão, no que respeita à manutenção.

Se ficar estacionado na garagem, não custa mais nada, além do valor de aquisição 8)
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”