A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
quem queira ir la podem combinar aqui agora o que corresponder ao dia e horas falem por mp assim quem nao interessa nao sabe e quem esta infiltrado nao avisa o dia certo 

Joana Silva
Jfcs ... nós adoramos despistar os "bufos" ... quem sabe se não escrevemos aqui umas coisitas e depois não fazemos outras não é?
Pois é Teresita ... quem não quer ser lobo não lhe veste a pele ... temos pena e muito azarito porque nem todos se sentam em frente dum teclado a mandar meia dúzia de bocas só fazem isso ... mas o segredo é a alma do negócio não é?

Pois é Teresita ... quem não quer ser lobo não lhe veste a pele ... temos pena e muito azarito porque nem todos se sentam em frente dum teclado a mandar meia dúzia de bocas só fazem isso ... mas o segredo é a alma do negócio não é?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Resta saber quem são os bufos...
Parece-me que quem mais fala que faz e acontece... hmmmmm!!
Eu já suspeito de toda a gente e há aqui muita gente que não inspira confiança nem ao Pai Natal!
Parece-me que quem mais fala que faz e acontece... hmmmmm!!
Eu já suspeito de toda a gente e há aqui muita gente que não inspira confiança nem ao Pai Natal!
"Gostei" da insinuação sim senhora ... mas como a si não tenho de lhe provar nada e por outro lado ... "mulher séria não tem ouvidos" ... neste caso olhinhos
Já reparei que embirra comigo ... mas não se preocupe porque eu não estou minimamente preocupada e sabe porquê? Porque a mim só me faz mossa quem é importante para mim ... o que decididamente não é o seu caso ...

Já reparei que embirra comigo ... mas não se preocupe porque eu não estou minimamente preocupada e sabe porquê? Porque a mim só me faz mossa quem é importante para mim ... o que decididamente não é o seu caso ...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
aqui esta o que eu vi e pareceu mejfcs Escreveu: ossos por todo o lado ate me pareceu ossos de caes pois alguns eram enormes. era uma miseria e degradação total
Joana Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

desculpm a franqueza, mas a conversa está a tomar um rumo q....
as pessoas devem limitar um pouco os comentários por favor

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Boa noite
Uma sugestão.Limitem-se aos factos que se sabem e que são dados por pessoas bem identificadas. Conversas como "fulana é uma besta", "sei que é ainda pior" e histórias do diz que disse de terem tentado criar associações, escudadas por nicknames faz-vos piores do que quem acusam.
Indignação sim, maledicência não.
Uma sugestão.Limitem-se aos factos que se sabem e que são dados por pessoas bem identificadas. Conversas como "fulana é uma besta", "sei que é ainda pior" e histórias do diz que disse de terem tentado criar associações, escudadas por nicknames faz-vos piores do que quem acusam.
Indignação sim, maledicência não.
Tem toda a razão ... e pela minha parte peço desde já desculpas e só posso dizer que as coisas estão a andar. Doa a quem doer estes actos não podem de forma alguma passar impunes e quero acreditar que quem de direito irá pôr um fim a tudo isto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Há uma coisa que me intriga e que não deixo de pensar.
Lembro-me do 1º apelo que me chegou ácerca da D. Teresa, ainda estava no terreno antigo.
E quem o fazia não era nenhuma das 2.
As actualizações, a mudança para o novo terreno, os pedidos de ajuda nos materiais, na ração, etc.
E essa pessoa ainda não a vi por aqui, ou então usa um nick irreconhecível para mim, o que não deve ser verdade.
Eu fui crédula e tentei ajudar a D. Teresa conforme me foi possível, através do blog, através da divulgação dos apelos.
Aliás, acredito nas pessoas até provas em contrário.
Mas estranho a não-presença dessa forista, que foi ao terreno antigo, foi ao novo, lançava os apelos e está ausente de tudo isto.
Não passa por cá para dizer que o que fazia era de boa fé, ou que suspeitava, ou que o que lhe interessava eram os animais, ou o que quer que seja...silêncio e ausência.
Porque se é verdade que a Menina apareceu todas as outras que lá estavam lá continuam.
E essa pessoa assistiu, viu mas não comenta nem toma posição publicamente.
Começo mesmo a acreditar, como diz uma amiga, que o mundo dos animais está podre.
Já não bastava tudo o resto com que temos de batalhar diariamente e ainda temos que levar com estas golpadas.
É triste, muito triste.
Lembro-me do 1º apelo que me chegou ácerca da D. Teresa, ainda estava no terreno antigo.
E quem o fazia não era nenhuma das 2.
As actualizações, a mudança para o novo terreno, os pedidos de ajuda nos materiais, na ração, etc.
E essa pessoa ainda não a vi por aqui, ou então usa um nick irreconhecível para mim, o que não deve ser verdade.
Eu fui crédula e tentei ajudar a D. Teresa conforme me foi possível, através do blog, através da divulgação dos apelos.
Aliás, acredito nas pessoas até provas em contrário.
Mas estranho a não-presença dessa forista, que foi ao terreno antigo, foi ao novo, lançava os apelos e está ausente de tudo isto.
Não passa por cá para dizer que o que fazia era de boa fé, ou que suspeitava, ou que o que lhe interessava eram os animais, ou o que quer que seja...silêncio e ausência.
Porque se é verdade que a Menina apareceu todas as outras que lá estavam lá continuam.
E essa pessoa assistiu, viu mas não comenta nem toma posição publicamente.
Começo mesmo a acreditar, como diz uma amiga, que o mundo dos animais está podre.
Já não bastava tudo o resto com que temos de batalhar diariamente e ainda temos que levar com estas golpadas.
É triste, muito triste.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>