esclarecimentos
Moderador: mcerqueira
Preciso que me deixem uma opinião.
Ainda não tenho a certeza mas devo ter a minha boxer grávida. Não foi acidente, estava em plano. A minha dúvida prende-se agora com o seguinte. Ela precisa de uma boa banhoca, e o meu receio neste momento é precisamente não saber se devo ou não dar-lhe.
Na outra gravidez dela não calhou na altura do belo banho, mas agora com esta dúvida não sei o que fazer. será que me podem ajudar.
Aviso já que como é óbvo o banho, a dar, será de águinha quente (à temperatura do corpo).
Obrigado
Ainda não tenho a certeza mas devo ter a minha boxer grávida. Não foi acidente, estava em plano. A minha dúvida prende-se agora com o seguinte. Ela precisa de uma boa banhoca, e o meu receio neste momento é precisamente não saber se devo ou não dar-lhe.
Na outra gravidez dela não calhou na altura do belo banho, mas agora com esta dúvida não sei o que fazer. será que me podem ajudar.
Aviso já que como é óbvo o banho, a dar, será de águinha quente (à temperatura do corpo).
Obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 16, 2006 8:04 pm
Gravides n é uma doenca... n me parece que exista um cuidado fora do normal relativamente aos banhos. pelo menos com a minha cadela tratei normalmente e a gravides correu bem
eu sei k gravidez não é doença.....Também já estive grávida 2 vezes e como é lógico não deixei de tomar banho...agora a minha dúvida é se com as cadelas poderá ter alguma consequência. Já pensei optar por um chapom seco, mas sinceramente não é a mesma coisa.
Aguardo as vossas opiniões, pois infelizmente a minha vet está de férias e quando lá foi foi antes da cadela ter engravidado.
Aguardo as vossas opiniões, pois infelizmente a minha vet está de férias e quando lá foi foi antes da cadela ter engravidado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,lua2 Escreveu:eu sei k gravidez não é doença.....Também já estive grávida 2 vezes e como é lógico não deixei de tomar banho...agora a minha dúvida é se com as cadelas poderá ter alguma consequência. Já pensei optar por um chapom seco, mas sinceramente não é a mesma coisa.
Quando dei banho à minha cadela, pelas minhas contas ela já estava gravida, e teve os filhotes sem problemas.
Espero ter respondido.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
2ª. criação
deve ter vendido bem a 1ª. 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Então não ...pppp1 Escreveu:sim senhora tem uns lindos bebes
assim merece a pena ter crias
força tudo de bom
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
Desejo uma boa gravidez a Flea e bom banho.
Não dê ouvidos à critícas...É um forum para expor dúvidas como o fez e para receber conselhos tal como alguns deram.
O resto independente de dever ou não fazer criação, de a cadela estar ou não dentro do escalão é um problema seu e ninguém tem nada a ver com isso.
Boa sorte e Felicidades
Jocas caninas
Não dê ouvidos à critícas...É um forum para expor dúvidas como o fez e para receber conselhos tal como alguns deram.
O resto independente de dever ou não fazer criação, de a cadela estar ou não dentro do escalão é um problema seu e ninguém tem nada a ver com isso.
Boa sorte e Felicidades
Jocas caninas