eu gostaria de adequirir um jabuti de patas vermelhas e portanto gostaria de saber qual e o preço desse animal e os seus respectivos cuidados
jabuti
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
faça um favor... diga-me nomes cientificos e ai já ajuda mais, não vou andar a procura de um jabuti (ou la como se chama) e saber o que é 
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Pois, também sou apologista dos nomes cientificos.AlunoBioGeo Escreveu:faça um favor... diga-me nomes cientificos e ai já ajuda mais, não vou andar a procura de um jabuti (ou la como se chama) e saber o que é
jabuti-piranga = geochelone carbonaria
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Aluno tenho quase a certeza que é este Geochelone carbonaria pois foi só procurar aqui na arca nos répteis e lá estava um Jabuti de Patas VermelhasAlunoBioGeo Escreveu:faça um favor... diga-me nomes cientificos e ai já ajuda mais, não vou andar a procura de um jabuti (ou la como se chama) e saber o que é
Não sei nada sobre essas tartarugas mas da velha técnica de pesquisar descobri uma care sheet
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Já vi que gosta de mandar postas de pescada.pppp1 Escreveu:va la com tanta conversa so o Hakuma é que respondeu a pergunta do campos
![]()
![]()
campos-41 Escreveu:ola;
eu gostaria de adequirir um jabuti de patas vermelhas e portanto gostaria de saber qual e o preço desse animal e os seus respectivos cuidados
Nazgul93 Escreveu:Pois, também sou apologista dos nomes cientificos.
jabuti-piranga = geochelone carbonaria
limao Escreveu:Leia isto:
http://www.infotortuga.com/chelonoidiscarbonaria.htm
Hakuma Escreveu:Rondam os 150€... mais 50, menos 50. Adicione mais 200€ para os equipamentos necessários à manutenção do animal.
Hakuma respondeu ao preço, Limao aos cuidados, e eu e mais uns quantos fornecemos o nome cientifico para que o user pesquise, para que nao aconteça coisas do genero "e quando atingir os 6m?"
<strong>
Nazgul... o ser-humano