Piton Regius - Novo Video - Pag 20

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

sexta jul 17, 2009 12:30 pm

É, parece mesmo um turdzito, e o espaço entre o dia de alimentação e o do respectivo é normal.
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta jul 17, 2009 5:18 pm

Uma refeição regurgitada (após inicio do processo digestivo) tem um cheiro demasiado intenso para deixar margem para dúvida entre defecação e regurgitação..... Para teres uma ideia, da única vez que uma das minhas regurgitou, (a holbrooki), assim que cheguei perto da porta do quarto onde a mantenho, ainda mesmo antes de abrir a porta, já estava a sentir um cheiro muito incomodativo. Quando abri o terrário o cheiro já tinha atingido um nível diferente :twisted: .

Como essa vais encontrar mais... e cada vez maiores!!!
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

sexta jul 17, 2009 9:44 pm

Ola

Obrigado a todos pela explicação, fiquei bastante mais descansado! :)

A Regius acabou agora de comer a sua 1ª Ratz (pequena) pelo menos ela gosta de Mus Musculus e Rattus Norvegicus, todos os que dei foram brancos, tenho agora que variar a cor para ela não se tornar esquisita :twisted:

Estou bastante contente por ela estar a comer bem, espero que siga sendo assim, embora o unico de mal tenha sido retenção na muda, mas veremos como corre a proxima.

Obrigado mais uma vez por toda a vossa ajuda e explicações :wink:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jul 18, 2009 12:24 pm

Zeuzito Escreveu:Ola

Obrigado a todos pela explicação, fiquei bastante mais descansado! :)

A Regius acabou agora de comer a sua 1ª Ratz (pequena) pelo menos ela gosta de Mus Musculus e Rattus Norvegicus, todos os que dei foram brancos, tenho agora que variar a cor para ela não se tornar esquisita :twisted:

Estou bastante contente por ela estar a comer bem, espero que siga sendo assim, embora o unico de mal tenha sido retenção na muda, mas veremos como corre a proxima.

Obrigado mais uma vez por toda a vossa ajuda e explicações :wink:

Cumps
Comeu novergicus? Hellaa! Parabéns, até agora estás com sorte, não está muito esquisita, boa sorte com isto e vai postando fotos das suas evoluções :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado jul 18, 2009 1:43 pm

Psynapse Escreveu:Texuga, a rainha dos offtopics :twisted:

:cry: :cry: :cry: :cry: deprimi :cry: :cry: :cry: :cry:

Ontopic 8)

Que bela cagada, sim senhor :lol: Já dizia a minha avó: "Muito come el mu, muito caga el cu" :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 27, 2009 7:38 pm

Ora a Regius leva comigo 1 mes sensivelmente.
Chegou a casa com 70gr e agora está com 107gr (4 alimentações).
Tem comido bem (Ratz demamadas) e ontem fez uma muda inteirinha, sem problemas na cloaca nem nas escamas oculares :D

Aqui umas fotos actualizadas, depois da muda. Critiquem!!! :lol:

Imagem
Imagem

Espero que gostem dela tanto como eu 8)

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 7:45 pm

Seu babadao 8)!
Parabens está muito bonita, tens tido problemas com o manuseamento\aproximaçao?

PS: aposto que a primeira coisa que o pessoal fez foi ver se o jornal era espanhol ou portugues :twisted:!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 27, 2009 7:53 pm

Nazgul93 Escreveu:Seu babadao 8)!
Parabens está muito bonita, tens tido problemas com o manuseamento\aproximaçao?

PS: aposto que a primeira coisa que o pessoal fez foi ver se o jornal era espanhol ou portugues :twisted:!
Boas, não tenho tido problemas em pegar nela, apenas não posso fazer movimentos frente a cabeça principalmente quando ela está no terrario.
Quando vou a pegar nela no terrario geralmente vira-se para a minha mão em posição de ataque, e eu movo-a pro lado e pego nela, uma vez na mão não demonstra agressividade. Mas ando ansioso por sentir aqueles dentinhos :twisted: :twisted:

Tá boa a do jornal, LOL por acaso tirei a foto sem sequer pensar nisso, mas calhou bem, o jornal Tuga acabou, agora meto do espanhol, assim a regius aprende mais idiomas :lol:

Já agora, comprei relvado sintetico, que acham disso, ainda não o coloquei mas comprei medida necessaria para ter sempre um de substituição quando o outro estiver a secar depois de lavar. Para dar um toque mais estético, já que os substratos naturais, são uma boa incubadora de acaros :?

Cumps e obrigado pelos coments :wink:
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda jul 27, 2009 8:00 pm

Desde que limpes as cagadas e retires o substracto em redor da mesma não vejo problemas de usares substracto solto.
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda jul 27, 2009 8:02 pm

Está linda, com umas cores bem engraçadas...

(Sente-te à vontade para abrir outro tópico, com tanta treta de tópico aberto não vejo mal em abrir outro pela mesma cobra :roll: )
pppp1
Membro Júnior
Registado: segunda jul 27, 2009 2:36 pm

segunda jul 27, 2009 8:06 pm

ola uma pergunta
quando ela crescer e ficar adulta vai ai uns 6 m axo eu se nao me engano
que penssas fazer-lhe nessa altura?
pois ela deve comer muito com esse tamanho
nao te estou a perguntar isto com segundas ideias atençao so espero que a tenhas muito tempo contigo
mas e uma curiosidade
boa sorte com ela ta
:D :D :D
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jul 27, 2009 8:08 pm

pppp1 Escreveu:ola uma pergunta
nao te estou a perguntar isto com segundas ideias atençao so espero que a tenhas muito tempo contigo
mas e uma curiosidade
boa sorte com ela ta
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sim vai comer criancinhas ao pequeno almoço...importam-se de africa e da china e india que eles reproduzem-se muito e exportam...afinal é uma pitão....
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 27, 2009 8:11 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

reproduzem-se muito e como são baixinhos cabem muitos no congelador 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 8:12 pm

pppp1 Escreveu:ola uma pergunta
mas e uma curiosidade
boa sorte com ela ta

Como é que é possivellllllll!! ahahah
Pitonidae é uma familia não uma especie!

Come leitoes da bairrada e de negrais, 2 em 2 dias :twisted: 8)
kitten Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

reproduzem-se muito e como são baixinhos cabem muitos no congelador 8)
ahahahah! :lol: :twisted:
<strong>

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jul 27, 2009 8:13 pm

Parabéns zeuzito, 30 gr é uma boa média, já se nota a diferença.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”