Ola a todos!!
Nos vamos passar uns dias a vila nova de cerveira e queria saber se alguem conhece algumas praias para passear com a minha cadelita. Tanto fluviais como nao!Obrigado
Praias a norte
Moderador: mcerqueira
Pode passear com o cão em quase todas a excepção das concessionadas e nas dunas protegidas...Em Caminha tem uma excelente praia, na foz tem praia fluvial, pinhal e mar.abelipe Escreveu:Ola a todos!!
Nos vamos passar uns dias a vila nova de cerveira e queria saber se alguem conhece algumas praias para passear com a minha cadelita. Tanto fluviais como nao!Obrigado
Olá!
Uma opinião: se levar a sua cadela à praia,faça-o de manhã muito cedo mesmo ou ao fim mesmo fim do dia.1º para evitar o calor intenso,2º porque em praias mesmo é época balnear e está sujeita a multas.
As praias fluviais,algumas também sao concessionadas,mas estão sob alçada das câmaras e da PSP,por isso cuidado na mesma porque a decisão de aplicar coimas é diferente,segundo li num artigo sobre o assunto.Se nao,passeie por parques e sombras e no fim da época balnear,ainda faz bom tempo,as vezes mais ameno e poderá gozar de todo o tipo de praia mais à vontade.
Boas férias e bons passeios
Jocas caninas
Uma opinião: se levar a sua cadela à praia,faça-o de manhã muito cedo mesmo ou ao fim mesmo fim do dia.1º para evitar o calor intenso,2º porque em praias mesmo é época balnear e está sujeita a multas.
As praias fluviais,algumas também sao concessionadas,mas estão sob alçada das câmaras e da PSP,por isso cuidado na mesma porque a decisão de aplicar coimas é diferente,segundo li num artigo sobre o assunto.Se nao,passeie por parques e sombras e no fim da época balnear,ainda faz bom tempo,as vezes mais ameno e poderá gozar de todo o tipo de praia mais à vontade.

Jocas caninas
No fim da época balnear surgem as marés vivas, cuidado com elas.Tweenie Escreveu:...Se nao,passeie por parques e sombras e no fim da época balnear,ainda faz bom tempo,as vezes mais ameno e poderá gozar de todo o tipo de praia mais à vontade.
Jocas caninas
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Praia fluvial da Lenta, em V N Cerveira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Na praia da lenta não sei. O areal é muito pequeno e costuma estar sempre cheio de espanhóisjcsousa Escreveu:Praia fluvial da Lenta, em V N Cerveira

Mas tem um grande espaço no parque de merendas onde a pode passear à vontade. Eu nunca vi lá nenhum sinal que era proibido levar animais.
Com início na praia da Lenta há um caminho àMariaCaxuxa Escreveu:Na praia da lenta não sei. O areal é muito pequeno e costuma estar sempre cheio de espanhóisjcsousa Escreveu:Praia fluvial da Lenta, em V N Cerveira
Mas tem um grande espaço no parque de merendas onde a pode passear à vontade. Eu nunca vi lá nenhum sinal que era proibido levar animais.
beira rio, de vários quilómetros, onde pode passear seguramente o cão.