Praias a norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

segunda jul 27, 2009 3:51 pm

Ola a todos!!

Nos vamos passar uns dias a vila nova de cerveira e queria saber se alguem conhece algumas praias para passear com a minha cadelita. Tanto fluviais como nao!Obrigado
fluxo
Membro Júnior
Registado: sexta mai 08, 2009 5:47 pm

segunda jul 27, 2009 4:14 pm

abelipe Escreveu:Ola a todos!!

Nos vamos passar uns dias a vila nova de cerveira e queria saber se alguem conhece algumas praias para passear com a minha cadelita. Tanto fluviais como nao!Obrigado
Pode passear com o cão em quase todas a excepção das concessionadas e nas dunas protegidas...Em Caminha tem uma excelente praia, na foz tem praia fluvial, pinhal e mar.
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda jul 27, 2009 9:07 pm

Olá!
Uma opinião: se levar a sua cadela à praia,faça-o de manhã muito cedo mesmo ou ao fim mesmo fim do dia.1º para evitar o calor intenso,2º porque em praias mesmo é época balnear e está sujeita a multas.
As praias fluviais,algumas também sao concessionadas,mas estão sob alçada das câmaras e da PSP,por isso cuidado na mesma porque a decisão de aplicar coimas é diferente,segundo li num artigo sobre o assunto.Se nao,passeie por parques e sombras e no fim da época balnear,ainda faz bom tempo,as vezes mais ameno e poderá gozar de todo o tipo de praia mais à vontade.
Boas férias e bons passeios :)
Jocas caninas
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

segunda jul 27, 2009 9:51 pm

Tweenie Escreveu:...Se nao,passeie por parques e sombras e no fim da época balnear,ainda faz bom tempo,as vezes mais ameno e poderá gozar de todo o tipo de praia mais à vontade.
Boas férias e bons passeios :)
Jocas caninas
No fim da época balnear surgem as marés vivas, cuidado com elas.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda jul 27, 2009 9:57 pm

Praia fluvial da Lenta, em V N Cerveira
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quarta jul 29, 2009 10:58 pm

obrigado.

eu so vou passear com ela ao fim da tarde alias é o k faço no meu local de residencia quando ela vai a banhos.

cumps
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 29, 2009 11:18 pm

jcsousa Escreveu:Praia fluvial da Lenta, em V N Cerveira
Na praia da lenta não sei. O areal é muito pequeno e costuma estar sempre cheio de espanhóis :)
Mas tem um grande espaço no parque de merendas onde a pode passear à vontade. Eu nunca vi lá nenhum sinal que era proibido levar animais.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quinta jul 30, 2009 8:19 am

MariaCaxuxa Escreveu:
jcsousa Escreveu:Praia fluvial da Lenta, em V N Cerveira
Na praia da lenta não sei. O areal é muito pequeno e costuma estar sempre cheio de espanhóis :)
Mas tem um grande espaço no parque de merendas onde a pode passear à vontade. Eu nunca vi lá nenhum sinal que era proibido levar animais.
Com início na praia da Lenta há um caminho à
beira rio, de vários quilómetros, onde pode passear seguramente o cão.
Responder

Voltar para “Cães”