Dá-se Gatinha Tigrada 10 semanas ...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 14, 2003 6:54 pm

Olá a todos.

Só para dizer que há uma gatinha tigrada, meiguíssima para dar.

Tem mais ou menos 10 semanas, está a ser tratada a coriza que tinha qnd foi apanhada dum pátio de uns prédios. Foi atirada para lá, miou durante uma noite inteira, na Quarta feira passada, estava um calor terível e houve daquelas " almas caridosas " :evil: que se puseram a atirar-lhe com baldes de água para cima da bichinha :( , ora claro que ficou com coriza :( :roll: :evil: . Está, então, desde quinta feira, numa clínica veterinária a ser tratada e está para adopção, só que no verão há menos gente a adoptar e ainda não apareceu ninguém que a queira, portanto se alguém quizer uma gatinha ternurenta, é favor contactar :

21 444 1053 a partir das 15 horas até às 20 horas

Sábados até às 17 horas
Domingos das 10 até às 13 horas

A gatinha está a reagir muito bem aos tratamentos e só espera quem lhe possa dar um lar e mt carinho.

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta ago 14, 2003 10:13 pm

Olá

De facto não entendo certas pessoas, se não a queriam ajudar não precisavam de lhe atirar água para cima :evil: :evil: :evil:
Não é possível arranjar uma foto dessa pequenina?

Espero que encontre um lar rapidamente.

beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 16, 2003 9:00 pm

Olá kathleen .

É verdade...as pessoas, cada vez mais me surpreendem... :!: Nem tentaram ajudar o animal, nem procuraram quem o fizésse... :evil: .

Vou tentar arranjar umas fotos dela e depois colocá-las aqui. ;)

Como tudo o que é pequenino é giro, esta não escápa á regra ... ;) É mesmo muito engraçada e extremamente meiguinha ( só adorava que a minha Leo fosse assim ) .

É das tais gatinhas que nos catíva logo á primeira vista... :D

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

domingo ago 17, 2003 1:52 am

Q horror!!!
Tomara q achem um dono pra ela rápido! :?
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda ago 18, 2003 1:05 pm

gostava de ajudar mas aconteceu uma situação semelhante a essa, só que a gatinha caiu de cima do muro, e eu tenho uma nova residente em casa ... não me arrependo pois a Charlie é uma fofinha ternurenta que ja me cativou e só a darei se for a mae de uma amiga minha que perdeu a gatinha dela (de velhice) no mes passado e que sei que a tratará muito bem ...
Andei mais de uma semana a conquistar a confiança da Charlie e depois tive uma fantastica despesa de vet ... mas ela compensa isso tudo ... ja tinha dito que tinha a lotação esgotada em casa mas possivelmente lá ficara mais uma que será tão amada como os outros ...
Espero que essa menina tenha a mesma sorte ;)

Jokas
ChinaBlue
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 18, 2003 9:51 pm

Parabéns pela sua nova aquisição... e boa sorte.

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”