Aquisição de um Labrador

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
cat1975
Registado: segunda jul 27, 2009 6:44 am

segunda jul 27, 2009 11:43 pm

Tinha uma Labrador, que á 3 meses atraz faleceu, e a minha filha de 4 anos que sempre conheceu a cadela, não se conforma com o facto de ela já não se encontrar entre nós, eu que tanto me custou a partida dela decidi que não teria mais nenhum, mas a minha filha fez-me mudar de opinião, então agradecia que se souberem de algum criador de labradores que esteja disposto a dar algum cão o favor de me contactarem, pois será uma grande alegria para a minha filha e para mim também :D
Última edição por cat1975 em segunda jul 27, 2009 11:49 pm, editado 1 vez no total.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda jul 27, 2009 11:46 pm

Agora com a reforma da PAC os lavradores estão em baixa... :cry:
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

segunda jul 27, 2009 11:46 pm

e quer o lavrador com ou sem enxada? :lol:

brincadeirinha, o nome da raça é labrador! :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 28, 2009 12:45 pm

se souberem de algum criador de labradores que esteja disposto a dar algum cão
Não, não conheço nenhum criador disposto a dar um cachorro que lhe deu despesa e gosto a criar a quem nunca viu mais gordo, diga-se de passagem que nem de labradores nem de raça nenhuma. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 28, 2009 12:56 pm

cat1975 Escreveu:Tinha uma Labrador, que á 3 meses atraz faleceu, e a minha filha de 4 anos que sempre conheceu a cadela, não se conforma com o facto de ela já não se encontrar entre nós, eu que tanto me custou a partida dela decidi que não teria mais nenhum, mas a minha filha fez-me mudar de opinião, então agradecia que se souberem de algum criador de labradores que esteja disposto a dar algum cão o favor de me contactarem, pois será uma grande alegria para a minha filha e para mim também :D
a sua filha fez a senhora mudar de opinião?? com apenas 4 aninhos :o
ou na verdade gosta de labradores e quer outro?
poderá haver (eu não conheço criadores de labradores) algum criador q tenha uma cria com algum problema e por isso, com "um defeito", q não consiga vender, mas.....
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jul 28, 2009 1:09 pm

Já tentou dar uma vista de olhos pelos vários canis existentes pelo país? É que infelizmente existem bastantes ... que tivéram o azar dum dia conhecerem uma casinha e depois como se de um objecto se tratassem fossem postos a andar dali para fora e foram abandonados ou entregues pelos próprios donos nos canis.

Comece por aí pois esses realmente necessitam de ajuda e por outro lado não existe nenhum criador que lhe vá dar um labrador ... sem "defeito".

A escolha é sua ...
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jul 28, 2009 2:20 pm

Se já teve um cão de raça, suponho que o adquiriu, sabe o preço que custam. Sabe o investimento para ter um bom cão. Tudo isso tem preço.
Se não quer dar dinheiro pelo cão, é simples, adopte um. É grátis!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”