Xó!!texuga Escreveu:Eu acho que descobri o problema... A Arca está a sofrer do síndrome da invasão dos Marretas

Vocês estão a mudar de avatar porque?

Moderador: mcerqueira
Xó!!texuga Escreveu:Eu acho que descobri o problema... A Arca está a sofrer do síndrome da invasão dos Marretas
Epá eu acho que se adequa ao nosso "ser"CasadelMar Escreveu:Xó!!texuga Escreveu:Eu acho que descobri o problema... A Arca está a sofrer do síndrome da invasão dos Marretas![]()
Vocês estão a mudar de avatar porque?![]()
![]()
E são, já olhaste bem para o teu avatar?buzio Escreveu:foi alguém que teve a brilhante ideia de chamar marretas aos mauzões
texuga Escreveu:Epá eu acho que se adequa ao nosso "ser"CasadelMar Escreveu:Xó!!texuga Escreveu:Eu acho que descobri o problema... A Arca está a sofrer do síndrome da invasão dos Marretas![]()
![]()
Só falta escolheres o teu marreta
Eu tinha escolhido a Miss Piggy, mas a Rodmar (Ponky) já é a Miss Piggy...CasadelMar Escreveu:texuga Escreveu:Epá eu acho que se adequa ao nosso "ser"CasadelMar Escreveu:Xó!!texuga Escreveu:Eu acho que descobri o problema... A Arca está a sofrer do síndrome da invasão dos Marretas![]()
![]()
Só falta escolheres o teu marreta
![]()
Acho que já só falta a Miss Piggy![]()
E não me estou a ver com um avatar dessa porquita
Olha, #$&*@#texuga Escreveu:Epá os velhos estavam sempre a discutir, sou o gonzo outra vez
Sim isso também, mas no fórum somos mais #$%&idos do que %$#&mosCasadelMar Escreveu:Olha, #$&*@#texuga Escreveu:Epá os velhos estavam sempre a discutir, sou o gonzo outra vez