o Lobo não serve para guarda . Não ladra e e muito medroso .
ele esconde-sse muitas vezes dentro da casota .
Ja viram o que aconteçeu com a Ariana ? se a adoção corre mal quem vai depois buscar o Lobo a Castelo Branco ? eu ? que fui eu que o levei para uz ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Querido, belo e bom gigante, quando é que alguém vai reconhecer o ser excepcional que aqui está?
É um enormíssimo sentido de desperdício ver gente comprar cães quando animais absolutamente fantásticos como este passam a vida em canis. Um desperdício Parece que alguém pôs estas criaturas fantásticas na Terra para que os seres humanos usufruissem de toda a tranquilidade e generosidadade delas e nós passamos completamente ao lado ... é mesmo um desperdício
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Háaaaaa!!! não acredito a sério!!!!
Fico tão contente, que nem consigo expressar em palavras aquilo que sinto
Todas a felicidades do mundo lindo, que os teus novos donos sejam aquilo tudo que desejo para os meus......mais de 1000 estrelas porque tu mereces tudo.........................................!!!
Finalmente!!!! que sejas muito, muito feliz
Parabêns hás pessoas que tanto te deram mimos e esperança enquanto ai estavas.............parabêns!!!