Como já disse no outro tópico que aí anda, da mistura dos geckos, ração de cão e gato, eu não dava...
Podes dar uma vez por outra (nunca regularmente), mas eu não o faria.
Têm demasiadas próteinas, adequadas para cães e gatos e não para a tua tartaruga...
Excesso de próteinas dá piramidismo.
Que eu saiba piramidismo não aparece por excesso de comida, acho que é mais por excesso de algo que não se deveria dar... má alimentação.
Ainda está muito ligeiro, por isso não acho muito preocupante, mas convém corrigires a alimentação para que não desenvolva mais...
A carapaça parece-me normal. Apenas fiquei a pensar no que seriam aquelas manchas brancas que se vêm no plastrão na última foto... não consigo perceber que é mesmo dela, ou o que é... De resto, parece-me uma tartaruga normal na muda.
Não lhe dês com frequência alimentos que têm niveis de próteinas demasiado altos (e desaconselhados para ela), senão vais ter problemas no futuro...
Para lhe dar prótena animal eu optava por algo mais natural e punha a ração completamente de lado.
Como disse o chelonia, zophobas, tenebrios, grilos, blá blá blá, tudo o que mexa marcha...Não só é mais natural como saudável...
(mas mesmo assim não devem ser dados com muita frequencia, só uma vez por outra

)