Piton Regius - Novo Video - Pag 20

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

segunda jul 27, 2009 8:35 pm

Boas

Pois de facto escolhi esta especie por saber que não cresce em demasia, situando-se nos 150/180 machos/femeas respectivamente, e isto já são medidas bem pelo alto :wink:

Eu nunca poderia ter uma molurus, devido ao facto de não possuir os requesitos para lhe dar um bom lar quando for adulta.

A minha proxima especie de snake, talvez uma Falsa Coral, ou uma Corn, tambem pelo facto de serem LINDAS e não crescerem demasiado.

Em adulta comerá uma Ratazana grande, no big deal :twisted:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda jul 27, 2009 8:48 pm

Zeuzito Escreveu:Boas

Pois de facto escolhi esta especie por saber que não cresce em demasia, situando-se nos 150/180 machos/femeas respectivamente, e isto já são medidas bem pelo alto :wink:

Eu nunca poderia ter uma molurus, devido ao facto de não possuir os requesitos para lhe dar um bom lar quando for adulta.

A minha proxima especie de snake, talvez uma Falsa Coral, ou uma Corn, tambem pelo facto de serem LINDAS e não crescerem demasiado.

Em adulta comerá uma Ratazana grande, no big deal :twisted:

Cumps
1.20/1.50
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 27, 2009 8:52 pm

Nazgul93 Escreveu: PS: medis-te a pele? (apesar desta nao corresponder ao tamanho real da cobra)
Sim, medi tinha 52cm +/-.

Vou tirar mais fotos, colocando um objecto qualquer comum a todos, para se ter uma melhor percepção do tamanho dela, porque as fotos enganam muito.

Na proxima alimentação coloco um video, para verem os ataques da menina 8)

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 27, 2009 9:08 pm

Zeuzito Escreveu:
Nazgul93 Escreveu: PS: medis-te a pele? (apesar desta nao corresponder ao tamanho real da cobra)

Vou tirar mais fotos, colocando um objecto qualquer comum a todos, para se ter uma melhor percepção do tamanho dela, porque as fotos enganam muito.

Cumps
Mete um lapis (comum a todos) mas normal, e não super-hiper-mega-afiado para o animal parecer maior 8) :twisted: (tinha que dizer isto Nham :twisted:!!)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 27, 2009 9:18 pm

Uma bola de 6 metros... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jul 28, 2009 12:47 am

Nazgul93 Escreveu:
Zeuzito Escreveu:

Cumps
Mete um lapis (comum a todos) mas normal, e não super-hiper-mega-afiado para o animal parecer maior 8) :twisted: (tinha que dizer isto Nham :twisted:!!)
Ahahahahahah

Juro que da próxima vez coloco uma bic daquelas azuis banais, que toda a gente tem 5 no canto da secretária...

Não vos escapa nada... :roll: São do pior vocês 8)
zitapets

terça jul 28, 2009 9:42 am

O tópico foi editado. Por favor ler as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
superstarr
Membro Júnior
Registado: quinta mar 16, 2006 8:04 pm

terça jul 28, 2009 10:21 am

Eu sei k ja venho um pouco atrasado.... mas... tive a ver as fotos da cobra AHHHH é linda, umas cores bue claras!! mto fixe, boa sorte
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça jul 28, 2009 10:30 am

Esse monstrinho tá lindo :D
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quarta jul 29, 2009 8:48 pm

Ola

Pois, hoje era dia de alimentar a Regius, e esta semana não consegui arranjar uma Ratz pois estavam todas demasiado grandes, então la comprei um Mus, mas este era de cor castanha, e a Regius comigo sempre comeu Mus e Ratz brancas.

Acontece que quando lhe vou a dar o rato, ela fica um pouco a olhar para ele e esconde-se como assustada, vira a cabeça para não olhar para o rato.

Deixei o rato dentro 30min e fui la espreitar, ela estava a defecar um grande "petardo" pouco mais pequeno do que fazem os Chiuhauas :o
Deveria estar com prisão de ventre...

Já a alguem lhe sucedeu ter snakes que so comem ratos de uma determinada cor???

Neste momento aqueci o rato e coloquei de novo a ver se ela come já que ser eu a dar-lhe ela esconde a cabeça.
Daqui a pouco vou verificar e se ela nao o tiver comido, penso deitar o Mus fora e tentar alimentar com mus/ratz branco daqui a uns 5 dias.

Obs: Ela mudou ha 3 dias.

Que opinais??

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jul 29, 2009 8:56 pm

O que opino? Que ela recusou por não ter ainda defecado.
Não insistas tenta novamente daqui a uns dias. Quanto às fezes, as fezes das regius são mesmo assim.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quarta jul 29, 2009 9:05 pm

kitten Escreveu:O que opino? Que ela recusou por não ter ainda defecado.
Não insistas tenta novamente daqui a uns dias. Quanto às fezes, as fezes das regius são mesmo assim.
Pois, ela tinha defecado sais (urina) e um pouco de nada o castanho, mas hoje evacuou tudo, porque foi bastante.

Isso farei, vou coloca-la no terrario e alimentar daqui a 5 dias, pode que ja tenha fome nessa altura, e claro não vou arriscar com ratos castanhos, e sim brancos.

Obrigado.

Cumps
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jul 29, 2009 9:41 pm

Essa da cor dos ratos é que eu não acredito nada. Cá em casa marcha tudo, brancos, castanhos, azuis, selfs, malhados, com pelo, sem pelo, o que vier marcha.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 29, 2009 9:42 pm

as minhas comem de tudo ate os verdes :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

quarta jul 29, 2009 10:14 pm

Talvez a minha Regius tambem coma sem fazer distinção da cor, pode não o ter feito por ter defecado hoje, alias defecou depois de eu lhe oferecer o rato, e já nem o quis comer.

Outra coisa, ela esta sempre escondida, de dia nem ve-la e de noite é provavel que saia, mas como estou a dormir não sei.
Que técnica posso usar para saber que ela andou fora de toca? Farinha??

Cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”